Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Esses barcos são motorizados? Os caras tão cruzando os mares como uma flecha.
Um targaryen Bom, é um targaryen que come algum parente.
Targaryen sem comer parente = honduras
Targaryen sem comer parente = honduras
Sobre o texto do spoiler: Também achei suspeito, provavelmente este é o objetivo mesmo.Tiago Piauí escreveu: ↑13 Ago 2017 23:35Gostei mt desse ep, mindinho spider, tramando tudo. Arya se achando a esperta e caindo na trap dele. Gilly entregando o casamento do rhaegar com a lyanna stark.... E o sam não prestou atenção... Joao das neves rightfull king.
Uma coisa q eu achei estranho... A gravidez da cersei... Não li o roteiro vazado e n sei se tem lá, então melhor colocar em spoiler pra evitar teóricos da conspiração.
Spoiler:
Spoiler:

- Zé Tempero
- Contato:
E eles vão enfrentar os White Walkers sem armas apropriadas? Pq não teve menção a isso, todos levando as armas tradicionais mesmo.
- Johnny Ramone
- Contato:
O casamento secreto da Lyanna com o Rhaegar confirma então que ela não foi sequestrada e sim fugiu de vontade própria. E que o Jon além de ser um filho legitimo, acaba com a historia de que ela teria sido fruto de um estupro. Agora quero ver qual vai ser a cara da Daeneris quando souber que o dono do trono é o Jon e não ela. Sorte dela que o Jon talvez não faça a menor questão de ser o rei dos 7 reinos. Só o norte ele já tá feliz.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora já aceitei q desde que a série se tornou "independente" dos livros, virou fã service. Aceita q dói menos rsssssLee Jun-Fan escreveu: ↑13 Ago 2017 23:14Mas foi um episódio para fã, total. Reencontros, gente boba virando pica depois do tempo, união... Metralhadora de clichês, fora que estão acelerando episódio, nego viajando na velocidade da luz, Tyrion entrando mole...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas a Daenerys não é mais velha que o Jon?? Se ela for, pode ser herdeira já que a Cersei se impôs e explodiu a igreja que ratificava a coroa em nome dos sete, ou seja, agora o poder vale mais.Johnny Ramone escreveu: ↑14 Ago 2017 08:49O casamento secreto da Lyanna com o Rhaegar confirma então que ela não foi sequestrada e sim fugiu de vontade própria. E que o Jon além de ser um filho legitimo, acaba com a historia de que ela teria sido fruto de um estupro. Agora quero ver qual vai ser a cara da Daeneris quando souber que o dono do trono é o Jon e não ela. Sorte dela que o Jon talvez não faça a menor questão de ser o rei dos 7 reinos. Só o norte ele já tá feliz.
Assino em baixo tudo que tu disse, aliás o personagem do Tyrion estaria melhor se tivesse sido executado em Porto Real, chega a dar uma tristeza o que fizeram com o melhor personagem da saga...Karamazov escreveu: ↑14 Ago 2017 09:50Q episódio horrível, acho q tem furo e/ou problema em TODAS as cenas. Algumas coisas são tão ridículas q nem dá apra levar mais a sério. Jon machão com o Dragão, Gendry, Esquadrão Suicida (plano mais imbecil da história de Westeros, 6 gato pingado x milhares de WW, q andam em bando!), Tyrion em Porto Real, Jon, Danerys e Jorah no clima de paquera, Bronn He-man q consegue carregar pelo Lago, alguns bons metros, um Jaime com armadura (DAny ne se dá ao trabalho de pegar eles, q caíram ao lado dela...), e, por fim, Tyrion e Varis defensores dos Direitos Humanos (Oq foi aquele chorume? A Dany deu opção, eles preferirama a Cersei, tão em guerra, mata! Ora bolas! E oq foi a história da patrulha????kkkkk Tyrion retardado), Tarlys q qse não atenderam ao chamado do Jaime morrendo por lealdade à Cersei, mel dels, não sei oq foi pior.... Ah, faltou a parte da Arya/Sansa, q coisinha ridícula e forçada. E a do Sam saindo cheio de pergaminho na buenas (e o fato da mulé lá incrivelmente pegar o livro q mostra q o Jon é legítimo). Roteiro muito porco, numa boa.
Antigo Nick: Zer0
Rhaegar era o irmão mais velho da Daenerys e o Jon é filho (legítimo) dele, pela lei ele seria o herdeiro legítimo mas é óbvio que isso já não vale mais nada faz tempo.
Antigo Nick: Zer0
- Johnny Ramone
- Contato:
Não sei precisar se é mais velha ou não, já que quando ela nasce e somem com ela e o irmão, nesse meio tempo tá rolando o resgate do Nedd em Dorne. Eles tem uma idade muito próxima. Mas sobre sucessão, não tem discussão. O sucessor era o Rhaegar e como ele morreu, passa pro Jon que é seu filho homem, agora legítimo. Seria meio hipócrita por parte dela. Desde o começo ela vem reivindicando o trono por ser a "herdeira legítima", e até sabermos dessa revirada do Jon, ela de fato era. Se ela briga pela "legitimidade" vai ter que aturar o sobrinho sendo rei. A sorte dela é que como ele não liga pra isso, ela dá o norte pra ele, chama ele de rei também e tá tudo certo. Eu ainda acho que o Jon vai preferir dar valor ao lado Stark dele sobre o lado Targaryen.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito nobre colega, e um episodio que quem não assistiu nem deveria perder seu tempo e assistir, um episodio com roteiro porco, totalmente só pra encher a linguiça, e pra fazer as batalhas na correria de 1 episódio.Karamazov escreveu: ↑14 Ago 2017 09:50Q episódio horrível, acho q tem furo e/ou problema em TODAS as cenas. Algumas coisas são tão ridículas q nem dá apra levar mais a sério. Jon machão com o Dragão, Gendry, Esquadrão Suicida (plano mais imbecil da história de Westeros, 6 gato pingado x milhares de WW, q andam em bando!), Tyrion em Porto Real, Jon, Danerys e Jorah no clima de paquera, Bronn He-man q consegue carregar pelo Lago, alguns bons metros, um Jaime com armadura (DAny ne se dá ao trabalho de pegar eles, q caíram ao lado dela...), e, por fim, Tyrion e Varis defensores dos Direitos Humanos (Oq foi aquele chorume? A Dany deu opção, eles preferirama a Cersei, tão em guerra, mata! Ora bolas! E oq foi a história da patrulha????kkkkk Tyrion retardado), Tarlys q qse não atenderam ao chamado do Jaime morrendo por lealdade à Cersei, mel dels, não sei oq foi pior.... Ah, faltou a parte da Arya/Sansa, q coisinha ridícula e forçada. E a do Sam saindo cheio de pergaminho na buenas (e o fato da mulé lá incrivelmente pegar o livro q mostra q o Jon é legítimo). Roteiro muito porco, numa boa.
lixo total !!!!!! episodio parecendo o programa da Cristina Rocha (Casos de Família) com um triangulo amoroso (snow,jorah e a puterys), irmão deficiente que vai atrás do outro irmão deficiente (o anão e o maneta), magoas do passado entra as irmãs (sansa e arya), um gordo balofo (sam) que desceu 15.739 degraus (sei lá) carregando tudo que é pergaminho e livro enfim.... PELO VISTO QUALQUER UM PODE SER ROTEIRISTA DESSES ESTUDIOS, EU HEIM ?!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Me amarrei no episódio; me diverti tanto que essa 01 hora foi muito rápido.
Só mais dois episódios? Tentarei aproveitar o máximo.
Só mais dois episódios? Tentarei aproveitar o máximo.
Eu nem falo mais nada. Mas concordo em tudo.Karamazov escreveu: ↑14 Ago 2017 09:50Q episódio horrível, acho q tem furo e/ou problema em TODAS as cenas. Algumas coisas são tão ridículas q nem dá apra levar mais a sério. Jon machão com o Dragão, Gendry, Esquadrão Suicida (plano mais imbecil da história de Westeros, 6 gato pingado x milhares de WW, q andam em bando!), Tyrion em Porto Real, Jon, Danerys e Jorah no clima de paquera, Bronn He-man q consegue carregar pelo Lago, alguns bons metros, um Jaime com armadura (DAny ne se dá ao trabalho de pegar eles, q caíram ao lado dela...), e, por fim, Tyrion e Varis defensores dos Direitos Humanos (Oq foi aquele chorume? A Dany deu opção, eles preferirama a Cersei, tão em guerra, mata! Ora bolas! E oq foi a história da patrulha????kkkkk Tyrion retardado), Tarlys q qse não atenderam ao chamado do Jaime morrendo por lealdade à Cersei, mel dels, não sei oq foi pior.... Ah, faltou a parte da Arya/Sansa, q coisinha ridícula e forçada. E a do Sam saindo cheio de pergaminho na buenas (e o fato da mulé lá incrivelmente pegar o livro q mostra q o Jon é legítimo). Roteiro muito porco, numa boa.
Pegaram uma puta série, baseada em livros espetaculares, e transformaram nisso.
Como falei semana passada, eu desligo o cérebro e simplesmente assisto. Me divirto muito mais.
Estava me sentindo nerd birrento, mas foda-se.
História boa, só quando o gordão der o ar da graça.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tá começando a cheirar a merda essa série.
O mais ridiculo foi o Bronn e o Jaime saindo do outro lado do lago. Puta q pariu, caiu do lado da daenerys, bronn puxou, ok. Mas e ai mano? Foram nadando por baixo da agua até do outro lado da porra do lago?? Tipo um michael Phelps?
Outra cagada pra mim é que agora westeros tem o tamanho do japão, não é possivel, jorah mormont deve ter pegado o Euron Express pra chegar tao rapido na pedra do dragão.
Mindinho é o cara mais esperto do mundo, meio que toda a saga da Arya serviu de porra nenhuma, caiu na laia (parece) do maior embusteiro da trama. Pior que o cara é pedra santana quanto a falta de confiabilidade.
Gendry aparecendo do lada, meio que socado na trama pra fazer um remember de Ned e Robert, em 5 minutos já tava inserido no contexto.
Obviamente o varys que tá fazendo um jogo duplo, penso eu que só assim a Cersei saberia do encontro de jaime e tyrion.
E quanto ao tyrion, é realmente uma pena ver um ator que tem uma desenvoltura fudida, um arco que só veio crescendo, agora fica com o coração na mao vendo os lanisters perdendo a batalha. sei lá mano, depois de tudo que o cara passou, não me parece coerente agora o S2 do anão ficar pesando.
A sansa é uma eterna sonsa, deveria ter morrido já faz tempo. Só está na trama pra sofrer e sofrer e sofrer, como a linda-camponesa-de-bom-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-buscar-lenha. Fez diversas cagadas e ainda fará com certeza.
Sei lá. To com a impressão também que estão deixando mta coisa pra resolver no final. Só tem mais dois episodios e a proxima temporada serao apenas 3 (certo produção?). Ta igual a reta final do lost mesmo, onde o fim estava despontando e a gente já com a sensação de que fomos enganados.
O mais ridiculo foi o Bronn e o Jaime saindo do outro lado do lago. Puta q pariu, caiu do lado da daenerys, bronn puxou, ok. Mas e ai mano? Foram nadando por baixo da agua até do outro lado da porra do lago?? Tipo um michael Phelps?
Outra cagada pra mim é que agora westeros tem o tamanho do japão, não é possivel, jorah mormont deve ter pegado o Euron Express pra chegar tao rapido na pedra do dragão.
Mindinho é o cara mais esperto do mundo, meio que toda a saga da Arya serviu de porra nenhuma, caiu na laia (parece) do maior embusteiro da trama. Pior que o cara é pedra santana quanto a falta de confiabilidade.
Gendry aparecendo do lada, meio que socado na trama pra fazer um remember de Ned e Robert, em 5 minutos já tava inserido no contexto.
Obviamente o varys que tá fazendo um jogo duplo, penso eu que só assim a Cersei saberia do encontro de jaime e tyrion.
E quanto ao tyrion, é realmente uma pena ver um ator que tem uma desenvoltura fudida, um arco que só veio crescendo, agora fica com o coração na mao vendo os lanisters perdendo a batalha. sei lá mano, depois de tudo que o cara passou, não me parece coerente agora o S2 do anão ficar pesando.
A sansa é uma eterna sonsa, deveria ter morrido já faz tempo. Só está na trama pra sofrer e sofrer e sofrer, como a linda-camponesa-de-bom-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-buscar-lenha. Fez diversas cagadas e ainda fará com certeza.
Sei lá. To com a impressão também que estão deixando mta coisa pra resolver no final. Só tem mais dois episodios e a proxima temporada serao apenas 3 (certo produção?). Ta igual a reta final do lost mesmo, onde o fim estava despontando e a gente já com a sensação de que fomos enganados.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"