Acho que são 6 episódios, mas é bem como tu disse tá tudo muito apressado e mal feito, eu culpo isso a falta do material original, aliás já vi isso acontecer em vários outros shows.thiagobjj escreveu: ↑14 Ago 2017 11:09Tá começando a cheirar a merda essa série.
O mais ridiculo foi o Bronn e o Jaime saindo do outro lado do lago. Puta q pariu, caiu do lado da daenerys, bronn puxou, ok. Mas e ai mano? Foram nadando por baixo da agua até do outro lado da porra do lago?? Tipo um michael Phelps?
Outra cagada pra mim é que agora westeros tem o tamanho do japão, não é possivel, jorah mormont deve ter pegado o Euron Express pra chegar tao rapido na pedra do dragão.
Mindinho é o cara mais esperto do mundo, meio que toda a saga da Arya serviu de porra nenhuma, caiu na laia (parece) do maior embusteiro da trama. Pior que o cara é pedra santana quanto a falta de confiabilidade.
Gendry aparecendo do lada, meio que socado na trama pra fazer um remember de Ned e Robert, em 5 minutos já tava inserido no contexto.
Obviamente o varys que tá fazendo um jogo duplo, penso eu que só assim a Cersei saberia do encontro de jaime e tyrion.
E quanto ao tyrion, é realmente uma pena ver um ator que tem uma desenvoltura fudida, um arco que só veio crescendo, agora fica com o coração na mao vendo os lanisters perdendo a batalha. sei lá mano, depois de tudo que o cara passou, não me parece coerente agora o S2 do anão ficar pesando.
A sansa é uma eterna sonsa, deveria ter morrido já faz tempo. Só está na trama pra sofrer e sofrer e sofrer, como a linda-camponesa-de-bom-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-buscar-lenha. Fez diversas cagadas e ainda fará com certeza.
Sei lá. To com a impressão também que estão deixando mta coisa pra resolver no final. Só tem mais dois episodios e a proxima temporada serao apenas 3 (certo produção?). Ta igual a reta final do lost mesmo, onde o fim estava despontando e a gente já com a sensação de que fomos enganados.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Antigo Nick: Zer0
achei uma pena o tyrion morrer

- PAPA BLESS.
Spoiler:
é aquela parada, desliga a mente e aproveita.
Losteou de vez a série, Game of Trapalhões.
Acho que teremos 2 finais diferentes
O da TV vai ser bem água com açúcar.
Tem muito nego no livro que influenciaria e não aparece na TV.
O da TV vai ser bem água com açúcar.
Tem muito nego no livro que influenciaria e não aparece na TV.
Dulpicado 

Editado pela última vez por kempe em 14 Ago 2017 11:47, em um total de 1 vez.
A questão da movimentação dos personagens pelo cenário pra mim está obvio que ocorre uma passagem de tempo, mas pra acelerar as coisas eles estão pulando essas viagens
Final da TV = todo mundo feliz e alegre
Final do LIvro = cai um meteoro e reseta tudo.
Final do LIvro = cai um meteoro e reseta tudo.
-
- Contato:
Eu nem comparo mais, como disseram antes, desligo o cérebro e me divirto.
A serie tem dragao cuspindo fogo, morto vivo, zumbi de gelo, bruxa e os caraio e seis tao pedindo coerencia quanto a tempo de viagem. quanto mimimi.
Pra min a serie ta tomando um bom rumo, nao tem como fugir mto do que a galera espera. Nao vai ter como agradar a todos, impossivel isso. E como falaram ai em cima, desliga o senso critico do cerebro e enjoy. Se for pra ficar procurando "fuga da logica'' vao assistir True detective ou breaking bad que eh mais realista.
Pra min a serie ta tomando um bom rumo, nao tem como fugir mto do que a galera espera. Nao vai ter como agradar a todos, impossivel isso. E como falaram ai em cima, desliga o senso critico do cerebro e enjoy. Se for pra ficar procurando "fuga da logica'' vao assistir True detective ou breaking bad que eh mais realista.
- rodrigoreis79
- Contato:
A parte que o Mindinho enrola a Arya tem um bilhete, pelo que li é o bilhete que a Sansa mandou pro Robb pedindo para ele ajoelhar pro Joffrey.
É isso mesmo ?
É isso mesmo ?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Os buracos são óbvios e desagrada todo mundo. Mas achar que virou bosta, é exagero - ao menos minha opinião.
Eu também aceitei que virou uma montanheira de clichês, e por isso não deixo me afetar tanto com as incoerências. Até porque está claro que essas duas temporadas deveriam ser 3, NO MÍNIMO, para dar conta com tranquilidade, dos arcos.
Contudo, EU me diverti muito, deixei as críticas em stand by e essa parada RPG me deixou empolgado para o próximo episódio, não tenho vergonha de dizer.
Os roteiristas devem receber uma ideia do que estará no livro e desenvolver em 2 temporadas curtas, isso não deve ser fácil. Logística, tempo, orçamento e, o mais complicado, agradar a maioria. Nessas, os fãs mais xiitas serão deixados de lado, mesmo - infelizmente. Mas se fizerem um levantamento geral, o grosso das pessoas que acompanham (e 90% jamais deve ter lido uma página do livro) acabou gostando, mesmo que essa maioria concorde que muita coisa ali poderia evoluir e fluir melhor.
Na minha opinião, conseguem fazer melhor que TDW: com mais episódios, muita verba, menos núcleos e uma história menos densa, só que ainda assim perdem a feio. GOT ao menos manteve um entretenimento que vale minha hora dominical.
Na primeira cena, do Jaime saindo da água com Bronn, a mensagem dos produtores é clara. Eu resolvi aceitar e tentar me divertir, e quanto a isso conseguiram fazer na MINHA visão, pois estou curioso e ansioso pra caralho com essa guest do Jon.
Eu também aceitei que virou uma montanheira de clichês, e por isso não deixo me afetar tanto com as incoerências. Até porque está claro que essas duas temporadas deveriam ser 3, NO MÍNIMO, para dar conta com tranquilidade, dos arcos.
Contudo, EU me diverti muito, deixei as críticas em stand by e essa parada RPG me deixou empolgado para o próximo episódio, não tenho vergonha de dizer.
Os roteiristas devem receber uma ideia do que estará no livro e desenvolver em 2 temporadas curtas, isso não deve ser fácil. Logística, tempo, orçamento e, o mais complicado, agradar a maioria. Nessas, os fãs mais xiitas serão deixados de lado, mesmo - infelizmente. Mas se fizerem um levantamento geral, o grosso das pessoas que acompanham (e 90% jamais deve ter lido uma página do livro) acabou gostando, mesmo que essa maioria concorde que muita coisa ali poderia evoluir e fluir melhor.
Na minha opinião, conseguem fazer melhor que TDW: com mais episódios, muita verba, menos núcleos e uma história menos densa, só que ainda assim perdem a feio. GOT ao menos manteve um entretenimento que vale minha hora dominical.
Na primeira cena, do Jaime saindo da água com Bronn, a mensagem dos produtores é clara. Eu resolvi aceitar e tentar me divertir, e quanto a isso conseguiram fazer na MINHA visão, pois estou curioso e ansioso pra caralho com essa guest do Jon.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
-
- Contato:
Exatamente, apenas um jeito de provocar uma briga entre os Starks, mas acho que o Onisciente Bran vai resolver a parada.rodrigoreis79 escreveu: ↑14 Ago 2017 11:59A parte que o Mindinho enrola a Arya tem um bilhete, pelo que li é o bilhete que a Sansa mandou pro Robb pedindo para ele ajoelhar pro Joffrey.
É isso mesmo ?
kkkkkkkkkkk q merda, não consegui resistir e li os spoilers, KKKKKKKKKKKKK
mas concordo com o que tão falando. A série estava indo num ritmo bom, aí parece que está tudo muito apressado agora.... eu tento não ser nerd e chato, mas tem coisas que pqp... A do Jaime nadando apos uma batalha escrota, com uma armadura pesadissima... PQP.
mas concordo com o que tão falando. A série estava indo num ritmo bom, aí parece que está tudo muito apressado agora.... eu tento não ser nerd e chato, mas tem coisas que pqp... A do Jaime nadando apos uma batalha escrota, com uma armadura pesadissima... PQP.