Daniel Cormier mira Jon Jones, mas defende: ‘Não acho que el

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Ipanema
Contato:

Daniel Cormier mira Jon Jones, mas defende: ‘Não acho que el

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 03:19

Imagem

Depois que Bas Rutten, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, declarou que Jon Jones é “um lutador sujo“, o mundo da luta parou para refletir sobre o assunto. Uns acham que sim, que Bones tem um comportamento antidesportivo, enquanto outros afirmam que não e atestam o caráter ilibado do campeão. Em meio aos que defendem o comportamento do lutador está Daniel Cormier, segundo colocado na divisão dos meio-pesados.

Em entrevista à TATAME, “DC” acredita que Jon tem apenas a intenção de medir a distância quando coloca a mão no rosto do adversário – e, consequentemente, em seus olhos.

“Não acho que ele é sujo, não. Acho que ele é um cara muito comprido, longo, e quer apenas achar a distância dele. Só isso. Acho que ele faz isso com os braços porque é muito grande e quer medir a distância correta”, comentou.

Daniel está na fila para enfrentar o campeão dos meio-pesados. Tudo indica que ele será o desafiante de quem vencer o confronto entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, reencontro marcado para 27 de setembro.

Fonte: Tatame
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Daniel Cormier mira Jon Jones, mas defende: ‘Não acho qu

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 06:10

Não acho o Jon Jones sujo... acho que ele tem é que parar de enfiar o dedo em olho alheio.

O resto está dentro da regra.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 07:35

Enfia o dedo no olho com vontade por saber q seu oponente não irá acerta-lo.

Exceto o Gustavão que meteu-lhe um direto na fuça qdo ele tentou isso.

Acho ele sujo bagarai.

Dedo no olho e cutucar com os dedos as feridas abertas pelos cotovelos de facas ginsu são atitudes contantes nesse mala.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jun 2014 07:55

Pisões no Joelho tbm, todos os lutadores da Jackson's MMA fazem esse jogo sujo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 08:56

Dedo no olho,tampa a boca do adversário,pisao no joelho,jones e monstro,não precisa usar esse jogo pra vencer!!

Criei um nojo desde a luta contra o lyoto,q ele finalizou e largou o dragão no chão como um saco de batata.
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 12:11

é verdade , Jones não precisa disso pra superar seus adversarios, no aguardo da revanche contra o sueco...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder