Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Latino » 15 Ago 2017 10:40

Leco escreveu:
14 Ago 2017 11:59
A serie tem dragao cuspindo fogo, morto vivo, zumbi de gelo, bruxa e os caraio e seis tao pedindo coerencia quanto a tempo de viagem. quanto mimimi.

Pra min a serie ta tomando um bom rumo, nao tem como fugir mto do que a galera espera. Nao vai ter como agradar a todos, impossivel isso. E como falaram ai em cima, desliga o senso critico do cerebro e enjoy. Se for pra ficar procurando "fuga da logica'' vao assistir True detective ou breaking bad que eh mais realista.
Exatamente, o negócio e aproveitar e relaxar, é fantasia, entretenimento, não vida real.
Eu fico imaginando como deve ser conviver com um desses nerdões chatos estressados no dia a dia, coitada da mineira/mãe deles pra aguentar kkkkkkkkkkkkkk
Flamengo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Ago 2017 10:45

Rapaz, se aparecer a bomba de chocolate com a Danny numa cena lesbo vcs vão reclamar, que não tem nos livros, que é fan service, que não tem necessidade disso, que os pentelhos da dany tinham que ser loiros e não pretos.

:dunno:

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Ago 2017 10:57

Não li o spoiler que soltaram; logo; talvez a coisa que eu vá falar já ta concluída e eu achando que vai acontecer outra coisa.
Caso específico da Arya.
Vamos "entender" que ela está "se deixando" ser enganada, quando o "fato" é que achamos que o Mindinho está enganando ela.
Seria mais ou menos assim.
Arya acha que esta sendo esperta, vigiando o Mindinho.
Mindinho por sua vez, sabe disso, se deixa manipular, e engana a Arya (no ponto que chegamos).
Mas na verdade a Arya está se deixando manipular pra depois mostrar sua verdadeira face (ou não, como ela tem várias faces...).

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 15 Ago 2017 12:02

Opinião escreveu:
15 Ago 2017 10:57
Não li o spoiler que soltaram; logo; talvez a coisa que eu vá falar já ta concluída e eu achando que vai acontecer outra coisa.
Caso específico da Arya.
Vamos "entender" que ela está "se deixando" ser enganada, quando o "fato" é que achamos que o Mindinho está enganando ela.
Seria mais ou menos assim.
Arya acha que esta sendo esperta, vigiando o Mindinho.
Mindinho por sua vez, sabe disso, se deixa manipular, e engana a Arya (no ponto que chegamos).
Mas na verdade a Arya está se deixando manipular pra depois mostrar sua verdadeira face (ou não, como ela tem várias faces...).
Da Arya é isso mesmo, eu acho também. Ela está seguindo ele, e sabe que ele sabe. Aí ela se deixa ser enganada pra enganá-lo. Inception of Thrones. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Ago 2017 12:40

jowmichel escreveu:
15 Ago 2017 12:04
TO CHEGANDO SEUS PUTOS VIVOS.

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Ago 2017 12:51

Bem, pra quem leu os livros, já havia alguns cortes/adaptações da história que eram bastante incômodos... pra quem não leu, e não sabia a "história completa" isso passou batido.

Digo isso com alguma propriedade, pois comecei a ver a série primeiro e só depois fui atrás dos livros. Enquanto só via a série, pra mim era tudo perfeito na TV.

Agora, nessas últimas temporadas, acredito que muitos que só acompanhavam a série estão tb se sentindo frustrados, pq nitidamente a pegada do roteiro enfraqueceu. E talvez isso até se deva aos personagens que foram "cortados" para a adaptação da história para TV.

Só de cabeça: Willas Tyrrel (irmão de Loras e herdeiro de Jardim de Cima), o suposto Aegon Targaryen e todo seu núcleo (Jon Connington e a Cia Dourada), Lady Stoneheart, todo o núcleo de Dorne que foi ridiculamente simplificado na série e desapareceu em 1 episódio, Belwas "o Forte" (enviado por Ilirio pra proteger Dayneris)... dentre outros que não lembro agora ou ainda estão vivos nos livros e não sabemos como será o seu fim ou sequer se isso vai ocorrer.

Isso somado ao fato de não terem um texto "guia" fez os produtores que mandavam muito bem na parte visual ficarem perdidos quando tiveram que passar a ser roteiristas tb.

Entendo perfeitamente que pra contar a história toda que resta em alguns poucos capítulos tenha q ser feita uma passagem de tempo "invisível", mas algumas coisas estão beirando o ridículo, como a chegada de Jayme em Porto Real "minutos" depois de atravessar a nado um lago vestindo uma armadura. Se pelo menos na edição tivessem posto algumas coisas acontecendo antes dessa chegada, a coisa toda não ficaria tão estapafúrdia...

Na minha humilde opinião, a cagada foi feita na temporada anterior, quando desperdiçaram muito tempo com mimimi e deixaram várias "pontas" pra serem amarradas nessas 2 últimas. O valioso tempo que foi perdido lá, tá fazendo falta agora!

Outra coisa que não entendo é a obsessão da HBO por manter os episódios em cerca de 1h de duração. Pelo que ando lendo por ae, várias cenas gravadas estão ficando fora da edição final. Acho que não faz sentido deixá-las de fora, já que o custo para rodá-las já houve... mesmo talvez não sendo fundamentais para se contar a história, o uso delas ajudasse a amarrar melhor trama.

Enfim, acho que quem reclama da queda no nível da série tá no seu direito, pq de fato ela decaiu. E quem tá curtindo tb tem o direito de gostar, afinal o que é ruim para alguns pode perfeitamente ser bom para os outros.

Acho bem desnecessário esse "Fla x Flu" que tá se desenhando aqui! Quem tá curtindo não vai fazer quem não está curtindo gostar mais e vice-versa.

#pas

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Ago 2017 12:57

Eu gostei muito da série ter se distânciado dos livros, agora tenho 2 entretenimentos diferentes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Ago 2017 13:15

A próxima temporada serão 7ep?

Acho que será assim:

1- formação da coalizão.
2- guerra
3- desenrolar pós-guerra e volta guerra pelo trono.
4- divisão dos grupos e alianças.
5- reviravoltas.
6- guerra.
7- desenrolar pós-guerra e rei no trono de ferro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Ago 2017 13:19

DarkFallz escreveu:
15 Ago 2017 01:20
Como assim sem nada pra barganhar? O cara tem o exercito do fucking vale, que talvez hj seja o maior exército de westeros após a queda dos Tyrells e lannisters
Falar nisso, cadê o pirralho do vale que mamava na teta?

Sumiu, né?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Ago 2017 13:21

Batman escreveu:
14 Ago 2017 20:48
o que será zoado é o pessoal ir pro norte e voltar e a cersei continuar grávida de duas semanas asuhuas
Mas barriga de grávida demora a crescer, pelo menos 3/4 meses. E vai saber se ela está grávida mesmo.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Ago 2017 13:42

Negada reclamando que a barriga da Cersei não vai crescer. Passou trocentos anos na série e a Arya continua do mesmo tamanho que na temporada 1.
:evil: :evil: =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Ago 2017 14:13

M.A.D escreveu:
15 Ago 2017 13:42
Negada reclamando que a barriga da Cersei não vai crescer. Passou trocentos anos na série e a Arya continua do mesmo tamanho que na temporada 1.
:evil: :evil: =)) =)) =))
Não sei como ainda não perceberam que toda a série foi gravada há anos, não tem como guardar segredo por tanto tempo e por isso que rolaram tantos vazamentos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Ago 2017 14:21

Uma coisa que eu venho percebendo foi a mudança de comportamento de daenerys. A mulher no início da série era a bondade em pessoa. Não fazia nada que não fosse pelo bem coletivo de forma a direcionar que ela não só merecia como deveria governar os 7 reinos, e faria de forma excelente. Libertava escravos, era democrática,não se colocava de forma superior.

Aí de repente, a mulher tá ficando intragável. Exigindo submissão, fazendo questão que se ajoelhem a toda hora perante ela, como forma de se fazer superior, sendo intolerante com quem não a segue, etc.

Parece que mudaram de ideia sobre ela ganhar a porra toda, (talvez o gordo tenha um destino pra ela que a serie não quis seguir?) e tão querendo fazer o público "desapegar" dela.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Ago 2017 15:11

Ela aprendeu em Essos que isso não basta, que o medo e respeito valem mais que bondade que caridade.

Para os aliados a fartura para os inimigos a morte ou submissão.

Acho normal essa mudança de postura, não tem como ser diferente levando em conta o ambiente e a sociedade de GOT.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Ago 2017 15:32

Agora é guerra para valer, se for muito boazinha, acaba morta como o Rob Stark.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder