Perguntei sobre ela nesse tópico . Vi o primeiro episódio e achei mediano ( acho que porque o Jonas Brother e o cara da série ) . Melhora depois ? Vale a pena retomar ?Yuca escreveu:Ngm ta assistindo kingdom?
To achando a serie mto boa.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Tarantino escreveu:Com certeza foi a melhor estreia de comédia esse ano. Aliás, comédia cada dia está mais difícil de achar boas. TBBT praticamente acabou. Modern Family está bem fraca esse ano. Parks and Rec vai acabar esse ano
Poise. As opções pra quem curte comédia tão ficando escassas . Tem um programa novo britânico que não e bem uma série , mas eu dou risada alto toda semana chamado Bad Robots. O enredo e uma empresa (Tezcorp) que resolve criar robôs pra " dar o troco" na humanidade. Cada episódio mostra máquina que estamos acostumados no dia a dia (caixa eletrônico , máquina de tíquete do estacionamento, etc ) tirando onda com a galera . Muito comedia , se tiver a chance da uma olhada
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Conto os dias para a terceira temporada das peripécias de Ragnar Lothbrok!!! O ataque ao reino dos Francos vai ser foda!!!!

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Brock Lesnar
- Contato:
KKKKKKKKKKKK SERIADO lixo mesmo. Ainda bem que vi alguem falando como seria o final, nem para isso serviram. Bom, o lado positivo desse seu comentário é que não vou precisar baixar essa merda de finale. Enfim minha tortura assistindo essa bosta terminou, e não vou precisar assistir o desfecho da grande merda que se tornou esse seriado depois da 2º temporada.Senshu escreveu:Final de SOASpoiler:
Estou vendo Homeland de volta, alias fiz maratona hoje e assisti ate o 10º da quarta. Deu uma boa melhorada, mas esta bem abaixo da 1º e 2º temporada, e achei muito facil a CIA cair no plano inteiro do terrorista
Eu vi a série, a primeira temporada foi muito boa mesmo. Um TBBT melhoradoEureek escreveu:Lembrei de uma que a primeira temporada passou esse ano: Sillicon Valley. Achei a melhor nova série de comédia disparado. Recomendo
Eureek escreveu:
Perguntei sobre ela nesse tópico . Vi o primeiro episódio e achei mediano ( acho que porque o Jonas Brother e o cara da série ) . Melhora depois ? Vale a pena retomar ?
Po cara,
eu achei o primeiro episódio mediano tbm, mas melhorou muito.
Realmente não gosto muito desse Jonas Brother aí tbm, mas tirando ele a série ta ficando bem legal.
Por sinal, acho que o cara é gay na série hahahahaha, só acho não é confirmado.
Mas vale a pena sim, eu to gostando.
Porra olha ospoiler ae caralho.
Não curto muito humor britânicoEureek escreveu:
Poise. As opções pra quem curte comédia tão ficando escassas . Tem um programa novo britânico que não e bem uma série , mas eu dou risada alto toda semana chamado Bad Robots. O enredo e uma empresa (Tezcorp) que resolve criar robôs pra " dar o troco" na humanidade. Cada episódio mostra máquina que estamos acostumados no dia a dia (caixa eletrônico , máquina de tíquete do estacionamento, etc ) tirando onda com a galera . Muito comedia , se tiver a chance da uma olhada
Como disseram, ela é mais estilo The Office. Hoje é a comédia mais engraçada para mim e tem o personagem mítico do Ron SwansonKaramazov escreveu:
Não conheço, é boa mesmo ou meia boca?
Não gostei, vi 4 episódios e achei fracaXyz escreveu: Blackish está bem engraçada
-
- Contato:
No momento estou vendo The Fall, sobre um tarado e assassino em série, a protagonista é a Scully do Arquivo X.
Uma das que eu mais gosto é "carne de peixe é praticamente um vegetal"Filipe escreveu:
Ron Swanson é mito mesmo.
Spoiler:
Assisti meio sem pretensão a série Marco Polo
E me surpreendeu! Ficou boa a produção, imagem, cenários, etc Da para passar um tempo... Longe de ser um Spartacus, Game of Throne, mas quase chega ao Vikings
Só não gostei desse lance de Marco Polo lutador de Kung Fu
E me surpreendeu! Ficou boa a produção, imagem, cenários, etc Da para passar um tempo... Longe de ser um Spartacus, Game of Throne, mas quase chega ao Vikings
A 2ª temporada estreia no netflix em janeiro... mas já vi quase toda, falta o ultimo episódio, que estreou hoje...Joatinga-RJ escreveu:No momento estou vendo The Fall, sobre um tarado e assassino em série, a protagonista é a Scully do Arquivo X.
Curti como passatempo também.KYO escreveu:Assisti meio sem pretensão a série Marco Polo
- Steve Jabs
- Contato:
Vi ontem dois episódios da série "Under the dome" no Netflix e gostei!
O mote é interessante - uma cidadezinha no interior dos EUA é coberta por uma espécie de redoma que faz com que moradores e pessoas que estavam passando por lá fiquem presos.
A série gira em torno de conflitos e interesses humanos que surgem em situações extremas, bem como a capacidade de adaptação da nossa espécie.
O mote é interessante - uma cidadezinha no interior dos EUA é coberta por uma espécie de redoma que faz com que moradores e pessoas que estavam passando por lá fiquem presos.
A série gira em torno de conflitos e interesses humanos que surgem em situações extremas, bem como a capacidade de adaptação da nossa espécie.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Raphael Shaka
- Contato:
Assisti True Detective e Sherlock. Já finalizei ambas! Gostei bastante das duas.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!