Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2017 16:16

Outra dúvida galera.

No início da terceira temporada, o Theon está preso, e depois é solto pelo Ramsay, que mata alguns dos soldados que estavam atrásvdo eunuco.

Quem eram aqueles soldados que foram mortos pelo bastardo? Eram dos karstarks mesmo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Ago 2017 16:21

M.A.D escreveu:
15 Ago 2017 13:42
Negada reclamando que a barriga da Cersei não vai crescer. Passou trocentos anos na série e a Arya continua do mesmo tamanho que na temporada 1.
:evil: :evil: =)) =)) =))
Rsssss pow mano, viajou forte. O Bran continua igual pra vc tbm?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Ago 2017 16:41

kyo_spirit escreveu:
15 Ago 2017 16:21
Rsssss pow mano, viajou forte. O Bran continua igual pra vc tbm?
Mano, estou zuando a atriz que faz a Arya, que não cresceu quase nada e a mina se não me engano, tem uns 19 anos. Vai ter 30 anos com cara de 12 e 1,20 de altura.

Imagem

Arya na 1ª e na 6ª temporada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Ago 2017 16:47

M.A.D escreveu:
15 Ago 2017 16:41
Mano, estou zuando a atriz que faz a Arya, que não cresceu quase nada e a mina se não me engano, tem uns 19 anos. Vai ter 30 anos com cara de 12 e 1,20 de altura.

Arya na 1ª e na 6ª temporada.
Ammmmmmm tendi rss. Fui eu q viajei
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 15 Ago 2017 17:14

jotaerre escreveu:
15 Ago 2017 14:21
Uma coisa que eu venho percebendo foi a mudança de comportamento de daenerys. A mulher no início da série era a bondade em pessoa. Não fazia nada que não fosse pelo bem coletivo de forma a direcionar que ela não só merecia como deveria governar os 7 reinos, e faria de forma excelente. Libertava escravos, era democrática,não se colocava de forma superior.

Aí de repente, a mulher tá ficando intragável. Exigindo submissão, fazendo questão que se ajoelhem a toda hora perante ela, como forma de se fazer superior, sendo intolerante com quem não a segue, etc.

Parece que mudaram de ideia sobre ela ganhar a porra toda, (talvez o gordo tenha um destino pra ela que a serie não quis seguir?) e tão querendo fazer o público "desapegar" dela.
Eu só vejo dois finais possiveis, Dany Rainha do sul e Jon Rei do Norte, ou Jon rei da porra toda.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Ago 2017 17:27

jotaerre escreveu:
15 Ago 2017 14:21
Uma coisa que eu venho percebendo foi a mudança de comportamento de daenerys. A mulher no início da série era a bondade em pessoa. Não fazia nada que não fosse pelo bem coletivo de forma a direcionar que ela não só merecia como deveria governar os 7 reinos, e faria de forma excelente. Libertava escravos, era democrática,não se colocava de forma superior.

Aí de repente, a mulher tá ficando intragável. Exigindo submissão, fazendo questão que se ajoelhem a toda hora perante ela, como forma de se fazer superior, sendo intolerante com quem não a segue, etc.

Parece que mudaram de ideia sobre ela ganhar a porra toda, (talvez o gordo tenha um destino pra ela que a serie não quis seguir?) e tão querendo fazer o público "desapegar" dela.
Cara, ela sempre alternou momento de "bondade" em excesso com rompantes de rainha "louca".

Ela sempre dá chance pro pessoal se render e quando não se rende ae eh pau...

Exemplo mais marcante disso foi quando mandou pendurar os corpos dos comerciantes que a traíram em uma das cidades de Essos q conquistou.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2017 18:22

jowmichel escreveu:
15 Ago 2017 17:16
cara, eu posso estar viajando, mas acho que eram os próprios soldados da ilha de ferro judiando dele, mas juro que essa sempre foi uma curiosidade minha mesmo, queria saber.
Acho que não mano, as vestimentas são totalmente diferentes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 15 Ago 2017 18:47

Theon? Quem é Theon?? só conheço o Reek/Fedor :))

Acho que o Reek/Fedor é torturado pelos Boltons mesmo, os caras que foram mortos são das ilhas de ferro que estavam tentando resgata-lo, não?? ( faz muito tempo, memória não ta colaborando )
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Ago 2017 19:08

jowmichel escreveu:
15 Ago 2017 17:33
isso mesmo, e aqueles comerciantes também não eram os que tinham pendurado umas mulheres ou crianças la do mesmo jeito?
Acho q era isso mesmo... só lembro q eles fizeram algum feladaputagem qq e a Dany se vingou.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2017 19:21

Na boa, a Dany é a mais coerente possível como soberana e líder, ela ainda dá chance aos inimigos de servi-lá, na batalha da campina ela agiu corretamente e colocou medo em potenciais inimigos, caso tivesse sido benevolente poderia ter mostrado sinal de fraqueza durante a guerra.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 15 Ago 2017 19:49

Tem duas "fugas" do theon... A primeira é quando os soldados prendem ele e o ramsey finge q vai ajudar e na vdd volta a torturar. Na segunda a yara tenta salvar ele e ele n se deixa salvar

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 20:19

M.A.D escreveu:
15 Ago 2017 13:42
Negada reclamando que a barriga da Cersei não vai crescer. Passou trocentos anos na série e a Arya continua do mesmo tamanho que na temporada 1.
:evil: :evil: =)) =)) =))
acho que se passaram os mesmos anos de temporadas
então o crescimento dela está certinho como na vida real
a guria é uma anã mesmo fazer o quê

problema maior é a danaerys que ficou gorda passando 3 anos no deserto e passando fome ausuha

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 20:22

The Walrus escreveu:
15 Ago 2017 19:21
Na boa, a Dany é a mais coerente possível como soberana e líder, ela ainda dá chance aos inimigos de servi-lá, na batalha da campina ela agiu corretamente e colocou medo em potenciais inimigos, caso tivesse sido benevolente poderia ter mostrado sinal de fraqueza durante a guerra.

mas esse é o problema
é mais do mesmo
o pai dela fazia isso tbm salvo dois casos que causaram a guerra
o tyrion e o varys gostariam de um king um pouco menos porra loka e que não force lutas, apenas as resolva
"sirva ou morra" n é escolha alguma
pq essa escolha é, basicamente, "morra agora ou arrisque morrer lutando por mim"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 20:25

mas ninguém ta reclamando que está diferente dos livros caralho
estamos reclamando que está diferente das outras temporada e falando q elas eram melhores pq tinham material do livro como apoio
duas coisas bem diferentes

Shadow
Contato:

Mensagem por Shadow » 15 Ago 2017 20:33

A questão que me incomodou da Daenarys foi ela queimar pai e filho.
Tem muito simbolismo nessa cena.
O rei louco também queimou pai e filho(Rickard e Brandon Stark).
Os Tarlys são lordes, lordes não mudam de lado antes do fim da guerra(a não ser por traição). Quando capturados são feitos prisoneiros de guerra e ao fim da guerra juram lealdade ou são executados.
Mesmo que ela quisesse fazer exemplo, bastava ela pedir para os dothrakis matarem os dois ali, de maneira brutal até. Queima-los foi cruel.
Ela se vangloria de ter direito ao trono e de ser uma rainha justa. Nesse episódio vimos que provavelmente ela nao tem direito(se no livro falar sobre o jon como herdeiro de direito ja era essa questão) e também vimos que ela não é justa.
Matar pai e filho queimando ambos vivos não é algo que um regente justo faria, além de ser uma ironia absurda, já que quando o jon a confrontou em relação ao pai dela ela disse pra não julga-la pelos atos do pai, sendo que em seguida ela faz algo semelhante.

Responder