Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 20:39

Filipe escreveu:
15 Ago 2017 10:53
Eu até entendo a galera que reclama. Acho que só pegam no pé demais falando das viagens. Como falaram aí, o escroto só vai ser se o pessoal for pro norte, voltar e a Cercey continuar grávida, pq o resto é besteira.

O pessoal queria o q? 3 episódios só mostrando o Jhon e o Gengi no barco remando e batendo papo? Um episódio mostrando festinha de aniversário da Daeneris, pra mostrar que o tempo está passando? Ou que a guerra acabasse pq a Cercey ficou velha e morreu de pneumonia antes da porrada estancar? Se colocar muito realismo, as coisas ficam sem graça.
eu até concordo contigo nisso mas n precisa de filler, dava de fazer coisas acontecerem
infelizmente na temporada passada começaram a ter liberdade d+ e acabaram com todos os enredos deixando o q resta nessa temporada, cada um em seu castelo indo de um ponto em outro
acho que foi pra deixar mais fácil mesmo
n tem tempo e creio eu q nem criatividade pra desenvolver a história sem deixar td mt simples sem a ajuda do GRRM

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Ago 2017 20:42

Shadow escreveu:
15 Ago 2017 20:33
A questão que me incomodou da Daenarys foi ela queimar pai e filho.
Tem muito simbolismo nessa cena.
O rei louco também queimou pai e filho(Rickard e Brandon Stark).
Os Tarlys são lordes, lordes não mudam de lado antes do fim da guerra(a não ser por traição). Quando capturados são feitos prisoneiros de guerra e ao fim da guerra juram lealdade ou são executados.
Mesmo que ela quisesse fazer exemplo, bastava ela pedir para os dothrakis matarem os dois ali, de maneira brutal até. Queima-los foi cruel.
Ela se vangloria de ter direito ao trono e de ser uma rainha justa. Nesse episódio vimos que provavelmente ela nao tem direito(se no livro falar sobre o jon como herdeiro de direito ja era essa questão) e também vimos que ela não é justa.
Matar pai e filho queimando ambos vivos não é algo que um regente justo faria, além de ser uma ironia absurda, já que quando o jon a confrontou em relação ao pai dela ela disse pra não julga-la pelos atos do pai, sendo que em seguida ela faz algo semelhante.
sem falar q é muito balela isso de "governante por direito"
esse "direito" veio do Aegon tacando fogo em geral
Então o Gendry tem até mais direito que ela já que o robert conquistou assim como o antepasado dela conquistou

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2017 20:52

Shadow escreveu:
Os Tarlys são lordes, lordes não mudam de lado antes do fim da guerra(a não ser por traição). Quando capturados são feitos prisoneiros de guerra e ao fim da guerra juram lealdade ou são executados.
Mesmo que ela quisesse fazer exemplo, bastava ela pedir para os dothrakis matarem os dois ali, de maneira brutal até. Queima-los foi cruel.
Ela se vangloria de ter direito ao trono e de ser uma rainha justa. Nesse episódio vimos que provavelmente ela nao tem direito(se no livro falar sobre o jon como herdeiro de direito ja era essa questão) e também vimos que ela não é justa.
Matar pai e filho queimando ambos vivos não é algo que um regente justo faria, além de ser uma ironia absurda, já que quando o jon a confrontou em relação ao pai dela ela disse pra não julga-la pelos atos do pai, sendo que em seguida ela faz algo semelhante.
homenagem ao dia dos pais
Tapirus terrestris

Diego Garfield PSLPB
Contato:

Mensagem por Diego Garfield PSLPB » 15 Ago 2017 21:06

Shadow escreveu:
Boa eu tava pensando nessa questão hoje, vejo que alguns detalhes da essência da série não são entendidas
para mim a mágica de Game of thrones é a sutileza com que ela diz que nossa vida é um ciclo e esse ciclo muitas vezes se repete pela história que é contada e pela criação das pessoas envolvidas, vejo que a série faz muita referência a isso direi uns exemplos para deixar claro.
- mesmo Daenerys falando que não é igual ao pai, essa cena dos Tarly e a reação do Tyrion e do Varys mostra que ela pode sim ter o mesmo caminho do pai, mesmo ela querendo mostrar que é justa e bondosa, as vezes ela fica irreconhecivel, e que ela muitas vezes não foge do sangue da sua familia pelo Overpower que ela tem dos Dragões para mostrar força ou pelo o ar arrogante que ela mostrou quando se encontrou com Jon, por já se achar a rainha dos 7 reinos.
- Jon para mim é o maior exemplo, ele foi criado por Ned e é honrado como seu pai de criação, tem uma postura incrivelmente igual, uma cena bem particular que vi esses dias (estou revendo com namorada) é quando ele executa um cara da patrulha decaptando ele por ele não seguir suas ordens e isso fez referência ao que Ned fez na primeira temporada com o desertor da Patrulha, outra coisa bem particular foi correlação entre Rhaegar e Jon , quando Baristan (acho que é isso) em conversa com Dany e falando de Rhaegar, disse que "Ele o guerreiro mais incrivel que ele ja tinha visto mas Rhaegar não gostava de lutar e nem matar", e tem correlação com a cena de Jon com Sansa em que mesmo estando vivo e mesmo sendo um incrivel lutando ele estava "cansado de lutar" e que não gostava.
Uma cena bem legal que achei tbm foi na caverna quando Dany fala exatamente o que ele Jon falou pro Mance Rayder e fez todo sentido
ela questiona que pela recusa de dobrar o joelho se "valia a pena ele colocar todo o bem do seu povo em risco, por orgulho "
então mesmo querendo ser diferente a vida é ciclica e o que é passado pra nós, passamos pros filhos ou pra familia e é escrito na historia
Guerra com os White, a União de todos por um inimigo tudo isso já foi escrito pela história mas como um ciclo ela está voltando e o desafio é lutar , juntar e vencer de novo, pra mim esse será o desafio pode tudo acabar bem ou igual ou não (espero que acabe nem bem e nem mal) hahaha

Então falei muita merda kkkk
mas vejo por essa otica e gosto dessa linha que ela segue
estamos no final de temporada, mesmo sendo caracteristica da série não creio que ela necessite de mortes inesperadas
e guerras todo o episódio, creio que agora é fechamento e é quase impossivel não ser previsivel em algumas partes
apesar que concordo com a maioria que esse ultimo episodio podia ser melhor construido
para tapar esses buracos que deixa todos comentando
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Ago 2017 21:16

Batman escreveu:
15 Ago 2017 20:42
sem falar q é muito balela isso de "governante por direito"
esse "direito" veio do Aegon tacando fogo em geral
Então o Gendry tem até mais direito que ela já que o robert conquistou assim como o antepasado dela conquistou
Concordo!

O Gendry não teria pq é bastardo. Acho que quem tinha mesmo direito era o Stannis, já que o Robert não tinha de fato herdeiros legítimos.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 15 Ago 2017 23:27

Não abra essa coisa... Link com gif fudido do episodio vazado!
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por LeandroDF em 15 Ago 2017 23:31, em um total de 1 vez.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2017 23:31

Porra como os caras exibem algo sem querer? Agora vai ser foda se esquivar dos spoilers até domingo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Ago 2017 23:35

É só entrar no facebook que você toma spoilada na cara de tudo que é jeito kkkk

Na minha opinião a vazamento foi proposital. O 4º "vazou" e foi recorde de audiência.
Flamengo

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 15 Ago 2017 23:38

É meus amigos, o outro eu esperei até dom, mas esse n tem nem.perigo de esperar kkkkk

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2017 23:42

Só sei que se não foi proposital vai ter gente sacando o seguro-desemprego amanhã.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 15 Ago 2017 23:59

Negada q achar um link, compartilha

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 16 Ago 2017 00:24

Tem um cara transmitindo agora, live!!!!!!! quem estiver online:

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 16 Ago 2017 00:26

LeandroDF escreveu:
16 Ago 2017 00:24
Tem um cara transmitindo agora, live!!!!!!! quem estiver online:
Imagem

Responder