[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mineiro82
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Mineiro82 » 03 Dez 2014 09:24

fee escreveu:
Vixe cara,a mina te traiu com o seu melhor amigo e você relevou?
Sinceramente não aguentaria essa barra não, sentaria a porrada no infeliz pois amigo assim eu quero bem longe.
Eurek....tu pegou a mulher do seu amigo e depois ele pegou ela de volta?
Fica esperto q se bobear ela nunca deixou de sair com ele...

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 03 Dez 2014 09:27

Eureek escreveu:Minha estória e a seguinte.

Primeira namorada seria, tinha uns 17 anos. Quando a gente começou foi meio tenso porque ela era ex namorada de um camarada que eu considero meu melhor amigo, mas ele deu a benção e a gente passou uns 2 anos de boa. Entre o segundo e o terceiro ano de namoro ela começou com uns papos esquisitos de pegar mule , começou a dar menos e a situação tava meio estranha , mas eu era bobo e apaixonado, então fui tocando o barco. No ano novo, a gente passou na casa de um brother que os pais tinham viajado. Umas 20 cabeças , birita pra caceta e talz. Sei que umas 3-4 da manhã, chamei ela pra dormir , só que a mina tava meio estranha disse que não queria e talz. Acabou que eu dormi no sofá sozinho. Dia seguinte, tudo normal, fomos pra casa e talz.

Um ano depois a gente terminou e eu comecei a pegar outra mina que conhecia ela. E um belo dia, essa mina me contou que naquela noite de ano novo, a minha ex tinha dado pro meu melhor amigo .

Na hora fiquei meio bolado e talz, perdi umas duas noites de sono, mas acabou que eu nunca confrontei nem ela , nem meu brother . Simplesmente decidi que a conversa era desnecessária .

Hoje em dia a gente ainda se fala, o camarada ainda e meu grande amigo e inclusive namora minha ex a uns 3 anos e devem se casar.

Não guardo magoa nenhuma porque aprendi a não ser tão inocente e também não insistir se a relação não tem futuro.
Ela voltou com seu amigo que ela namorava antes de você e que ela deu no ano novo?
Valar Morghulis

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 03 Dez 2014 09:33

Porra :mf_depressed: teu melhor amigo é um filho de uma puta e sua ex tem nem o que falar, por isso vão se casar né ?

É por isso que todo castigo pra corno é pouco
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 13:31

Pelo visto causei polêmica

Existe uma possibilidade que a parada e mentira, já que foi relatada por outra mina que não gosta muito da minha ex. No entanto , pelo fato dela ser específica quanto ao dia e ao evento eu acho que rolou. Tb já pensei na hipótese que podem ter rolado outras vezes ,pela lógica faz sentido .

Como do fiquei sabendo da estória depois de mais de um ano, já não tava mais com a mina e o camarada sempre foi gente boa comigo, achei que sendo verdade ou mentira, só ia causar conflito.

Na época eu tava bem, comendo geral e ralando na faculdade e não queria sarna pra me coçar . independente de ser verdade ou não o resultado pra mim ia ser negativo ou indiferente então deixei quieto. Hoje então, só desejo o melhor pra eles e que a trepa tenha sido boa.

Ah, So pra esclarecer, a mina que meu camarada ta namorando e outra , que eu namorei depois dessa da estória . Eles começaram bem depois que eu tinha terminado com ela e já morava na gringa a uns 3 anos . No dia que ele pegou a mina ele me ligou e perguntou se eu tava de boa. Não sentia mais nada pela mina e sei que o camarada vai cuidar bem dela , tomara que eles sejam felizes.

Sei lá. Tenta tanta mule no mundo e Já fiz tanta sacanagem com vadias de todos os tipos que acho que meu coração virou pedra e me permite relevar esse tipo de coisa na boa.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Dez 2014 13:34

Se eu descobrisse que minha namorada tinha um amante e eu não conhecesse ele, acho que não ia atrás pra fazer nenhuma merda. Simplesmente pelo fato que se uma mulher gostosa quisesse dar pra mim e eu não conhecesse o boi, eu também comeria. Então eu não posso julgar uma pessoa por algo que eu também faria.

Agora se um amigo meu, e não precisava nem estar entre os melhores amigos, comesse minha namorada, eu com certeza ia atrás do fdp pra quebrar ele. Se eu não pudesse, eu compraria um taco de baseball e ia quebrar ele. Se mesmo com o taco eu não conseguisse, no mínimo eu nunca mais ia querer ver a cara dum pilantra desse, quanto mais continuar chamando de amigo.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 03 Dez 2014 14:20

Eureek escreveu:Pelo visto causei polêmica

Existe uma possibilidade que a parada e mentira, já que foi relatada por outra mina que não gosta muito da minha ex. No entanto , pelo fato dela ser específica quanto ao dia e ao evento eu acho que rolou. Tb já pensei na hipótese que podem ter rolado outras vezes ,pela lógica faz sentido .

Como do fiquei sabendo da estória depois de mais de um ano, já não tava mais com a mina e o camarada sempre foi gente boa comigo, achei que sendo verdade ou mentira, só ia causar conflito.

Na época eu tava bem, comendo geral e ralando na faculdade e não queria sarna pra me coçar . independente de ser verdade ou não o resultado pra mim ia ser negativo ou indiferente então deixei quieto. Hoje então, só desejo o melhor pra eles e que a trepa tenha sido boa.

Ah, So pra esclarecer, a mina que meu camarada ta namorando e outra , que eu namorei depois dessa da estória . Eles começaram bem depois que eu tinha terminado com ela e já morava na gringa a uns 3 anos . No dia que ele pegou a mina ele me ligou e perguntou se eu tava de boa. Não sentia mais nada pela mina e sei que o camarada vai cuidar bem dela , tomara que eles sejam felizes.

Sei lá. Tenta tanta mule no mundo e Já fiz tanta sacanagem com vadias de todos os tipos que acho que meu coração virou pedra e me permite relevar esse tipo de coisa na boa.
Pqp cara..que furação de olho que esses brothers(incluindo você) arrumam hein. Tá loco cara, na minha galera uma vez um pegou uma ex de um da galera..foi pano pra manga cara, rendeu muita confusão e nunca mais aconteceu.
Reveja suas amizades.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Dez 2014 16:14

Porra maluco tu vive em Sodoma ou Gomorra? Surubada do cacete, só furação de olho.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 03 Dez 2014 17:09

Como nenhum homem tem certeza, enquanto não confirmado eu bato na tecla de não. Mas tem o pessoal novo ae que veio do PVT que já podem chegar assinando viu...
:!! GO VIKINGS! \m/

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 03 Dez 2014 18:53

Pô Eureek , vc mora numa ilha deserta com o seu "melhor amigo" e meia dúzia de garotas? Pq ô dupla pra pegar as sobras um do outro hein hahaha! Parem de se pegar e se chifrar por tabela

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 19:13

Velho, e Igual Big Brother, ninguém e de ninguém e ambas as minas são maneiras.

Isso tudo rolou num período de uns 10 anos. Tiveram várias badias in between. Em Brasília ( que não e tão grande ) estudando na mesma escola / universidade , na minha experiência esse tipo de coisas e comum.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Dez 2014 19:19

Em homenagem ao cara q tá na minha frente no churrasquim q sempre frequento, posto minhas condolências. Tem corno profissional. Os que saem com a mulher e fazem questão de serem cornos. Impressionante.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Dez 2014 16:59

Mandem o Enzo Celulari e o Olin assinarem. Desgraça pouca é bobagem. O cara perde a grana e ainda leva uma chifrada surfística do mestre Medina. Esse Enzo deve ser uma bichona.
Enzo Celulari termina namoro com modelo, ex de Olin Batista

Atenção, meninas! Enzo Celulari está de volta ao time dos solteiros. O romance do filho bonitão de Edson Celulari e Claudia Raia com a modelo Jéssica Günter, ex de Olin Batista, não foi pra frente. O namoro durou dois meses, e o ex-casal mantém as fotos juntos nas redes sociais. Enzo, porém, deixou de seguir a loira no Instagram.
Esse foi o segundo namoro assumido de Enzo, que viveu um romance de sete meses com Rafaella Rique. Já Jéssica, de 18 anos, namorou o filho de Eike Batista e agora há rumores de que ela estaria vivendo um affair com o surfista Gabriel Medina. Mas eles afirmam que são apenas bons amigos.

Imagem

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/enzo-cel ... z3LiQHoXSS" onclick="window.open(this.href);return false;

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 12 Dez 2014 18:56

Rapaaaaaz, se tocar Pablo nesse tópico a choradeira será um tsuname! hahahaha
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Dez 2014 20:20

Estilo bart que dormiu na Copa e a mulher deu pra outro.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 12 Dez 2014 20:35

lei universal do chifre, o corno é o ultimo a saber, namorou é 50% chance de ganhar um enfeite na cabeça.

Responder