Mensagem
por Eureek » 03 Dez 2014 13:31
Pelo visto causei polêmica
Existe uma possibilidade que a parada e mentira, já que foi relatada por outra mina que não gosta muito da minha ex. No entanto , pelo fato dela ser específica quanto ao dia e ao evento eu acho que rolou. Tb já pensei na hipótese que podem ter rolado outras vezes ,pela lógica faz sentido .
Como do fiquei sabendo da estória depois de mais de um ano, já não tava mais com a mina e o camarada sempre foi gente boa comigo, achei que sendo verdade ou mentira, só ia causar conflito.
Na época eu tava bem, comendo geral e ralando na faculdade e não queria sarna pra me coçar . independente de ser verdade ou não o resultado pra mim ia ser negativo ou indiferente então deixei quieto. Hoje então, só desejo o melhor pra eles e que a trepa tenha sido boa.
Ah, So pra esclarecer, a mina que meu camarada ta namorando e outra , que eu namorei depois dessa da estória . Eles começaram bem depois que eu tinha terminado com ela e já morava na gringa a uns 3 anos . No dia que ele pegou a mina ele me ligou e perguntou se eu tava de boa. Não sentia mais nada pela mina e sei que o camarada vai cuidar bem dela , tomara que eles sejam felizes.
Sei lá. Tenta tanta mule no mundo e Já fiz tanta sacanagem com vadias de todos os tipos que acho que meu coração virou pedra e me permite relevar esse tipo de coisa na boa.
@pridefcneverdie