Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
No começo do campeonato o casao falava mal do Corinthians pq chegava 2x no ataque e fazia 1 gol
Ele criticou a melhor qualidade do time q é justamente a eficiência...
Ele criticou a melhor qualidade do time q é justamente a eficiência...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkleofla escreveu: ↑08 Ago 2017 22:44Sormani News
Casagrande teve uma recaída e teve q ser internado para desintoxicação às pressas mãe globo tá preocupada.
Para Casão, Corinthians atual poderia encarar bicampeão da Champions: "Talvez o Real fosse favorito"
https://mobile.twitter.com/UOLEsporteve ... 3299599361
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... -favorito/
Casão deve ser bipolar pqp. Falava mal de tudo do Corinthians até umas 4 rodadas atrás.
Dae agora manda essa rsssss.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se ninguém tivesse vendo esse goleiro Diego dos mulambos jogando já teriam pedido ele na seleção igual das outras vezes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas de outras vezes que pediram ele na seleção tinha justificativa, ele chegou a ser eleito o melhor goleiro do Espanholsão. Mas realmente caiu demais e agora eu entendo pq ele não teve nenhuma proposta de time de primeira linha da Europa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Próximos três jogos do Corinthians: Vitória (em casa), Chape (fora) e Atlético-GO (em casa).
A vantagem do líder tem tudo para aumentar.
A vantagem do líder tem tudo para aumentar.
- Jase Robertson
- Contato:
o campeonato acabou,
vexame pra flamengo e palmeras, e galo também.
parabéns pro carile e pro curica, irretocável.
o que salvaria o ano do mengo seria as duas copas, e olhe lá ainda.
vexame pra flamengo e palmeras, e galo também.
parabéns pro carile e pro curica, irretocável.
o que salvaria o ano do mengo seria as duas copas, e olhe lá ainda.
Renato já disse que o Brasileirão daqui pra frente é só com a garotada, e esta certo mesmo, a Libertadores sempre foi e sempre será prioridade, ainda nos sobra a copa do Brasil se o plano A der errado. Devido a essas invenções ridículas da CBF e Conmebol de prolongar as copas, que deveriam acabar no meio do ano, não temos mais condições de chegar perto do Corinthians como eu já havia dito alguns dias atrás, fica aqui meus parabéns aos futuros campeões. 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, é muito vacilo dos times "desistirem" do campeonato na virada do turno.
Quem não se lembra do Santos em 2004? Flamengo em 2009?
Teve torcida gritando é campeão e q nem em Libertadores chegaram....futebol é um bagulho muito surpreendente.
Dito isso....tá certo o Renato, campeonato acabou já era kkkkkk
Quem não se lembra do Santos em 2004? Flamengo em 2009?
Teve torcida gritando é campeão e q nem em Libertadores chegaram....futebol é um bagulho muito surpreendente.
Dito isso....tá certo o Renato, campeonato acabou já era kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu fui favorável quando aumentaram a duração da LA, mas reconheço que, por enquanto, não deu liga não. Além do calendário apertado, tem a questão das vendas. Tem time disputando jogo de ida com um elenco e a volta com outro.
CdB de ano todo e com todos os times eu já acho que funcionou.
Não entendi a declaração do Grêmio e Santos.
Entregaram o campeonato pro Corinthians.
Entregaram o campeonato pro Corinthians.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha comentando no começo do tópico da libertadores sobre isso, essa mudança na libertadores tinha tudo para dar merda, janela de transferencia para europa e um torneio de pontos corridos como brasileiro em paralelo.RFAbdo escreveu: ↑15 Ago 2017 13:02Eu fui favorável quando aumentaram a duração da LA, mas reconheço que, por enquanto, não deu liga não. Além do calendário apertado, tem a questão das vendas. Tem time disputando jogo de ida com um elenco e a volta com outro.
Os times se não ficarem desfigurados terão que praticamente dedicar o ano ao torneio e onde é muito dificil vencer.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
A conmenbol é muito bizarra, onde já se viu 1 mês de intervalo entre o primeiro e o segundo jogo de um confronto mata-mata?RFAbdo escreveu: ↑15 Ago 2017 13:02Eu fui favorável quando aumentaram a duração da LA, mas reconheço que, por enquanto, não deu liga não. Além do calendário apertado, tem a questão das vendas. Tem time disputando jogo de ida com um elenco e a volta com outro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boatos da venda do Luan do Gremio.
Garoto joga muito, acho que só não tem mais destaque na imprensa porque não está no eixo do mal.
Nas olimpiadas quem não lembra quando ele entrou o time mudou da agua para o vinho.
Garoto joga muito, acho que só não tem mais destaque na imprensa porque não está no eixo do mal.
Nas olimpiadas quem não lembra quando ele entrou o time mudou da agua para o vinho.
Tapirus terrestris
- ralf scarface
- Contato:
Podem entregar logo essa taça pros Gambas!!! Gremio nunca aproveita as chances de diminuir a vantagem, do Corinthians 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Vai aproveitar como jogando praticamente com o time C? Ja jogou 4 jogos assim e perdeu 3, surpresa foi ter conseguido empatar hoje. E não da pra cobrar do Renato, se esticar a corda no brasileiro estoura o time pras copas, ta certinho mesmo.ralf scarface escreveu: ↑20 Ago 2017 13:33Podem entregar logo essa taça pros Gambas!!! Gremio nunca aproveita as chances de diminuir a vantagem, do Corinthians![]()