kkkk!!
Vi depois! Demorei nessa!
É por isso q eu curto o modus operandi da Netflix. Porra, joga tudo ai pro seus usuários e deixa que cada um assista da maneira que melhor lhe convier. Eu fico logo ansioso pra assistir os episódios; vazando, pode ser qualidade lixo que eu acabo assistindo. Uma merda.
Antes de clicar isso é link para baixar?
Não. Era uma transmissão live! e o usuário já foi banido.
Vlw
Algum link em legenda pt-br?
Pelo que entendi até o momento, a HBO Spain liberou o episodio 06:
Será difícil. Já era madrugada na Espanha, ep inicialmente reprisado... Foda serão os spoilers. Esse eu queria assistir.LeandroDF escreveu: ↑16 Ago 2017 01:09Pelo que entendi até o momento, a HBO Spain liberou o episodio 06:Todas essas imagens são de pessoas que estavam assistindo online e transmitiram ou por instagram ou por twiteer ou qualquer midia de stream. Normalmente usando o celular e filmando a TV.Spoiler:
Tenho acompanhado vários post no reddit e parece que ninguém tinha realizado a copia. Há uma outra noticia que o link da HBO só ficou disponível por 1 hora. Então ninguém tem a copia completa. Eu não sei ao certo, mas parece que ainda não há link para download.
Dois links live no momento, qualidades baixa pra ruim:Lee Jun-Fan escreveu: ↑16 Ago 2017 01:18Será difícil. Já era madrugada na Espanha, ep inicialmente reprisado... Foda serão os spoilers. Esse eu queria assistir.
O mais escroto é que será quase impossível fugir se spoilers. Não tenho Fb e o meu Ig só profissional, sobra o Twitter que nem posso entrar por receio de ver alguém retuitando ou curtindo - e é por ele que me informo. Mesmo assim, evitando as 3 redes, vi um spoiler do caralho em uma imagem no YouTube ao entrar para assistir um tutorial de uma cafeteira. COMO fugir disso tudo até domingo? Vou tentar logo assistir, senão a broxada será feia.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Raul Nutti e 230 visitantes