MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Não vejo como, no mínimo, ser ruim julgamento de pratos às cegas. Acho que ao menos deve ser tentado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Nunca vi não, já teve primeira temporada? Como é o esquema?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Discordo, ela pode ter ficado entre os piores, mas não o pior prato. Depois conforme foram passando as provas foi melhorando e está até hj aí. No incio achei tbm que sairia mais cedo ou mais tarde, mas não é nem um pouco injusto ela estar aí, visto que nunca foi a pior.
Agora no final ela pode ganhar, desde que erre menos que os outros que podem ser melhores cozinheiros, mas podem fazer merda e perder, mas está longe de ser proteção.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Pelo que vi as provas até agora são sempre 1 carne + 1 acompanhamento, e tudo na churrasqueira. Acabei achando no youtube, só ir seguindo a playlistVictor Silva escreveu: ↑11 Ago 2017 22:50Nunca vi não, já teve primeira temporada? Como é o esquema?
Bjjforum como sempre emplacando um usuário em um reality:
Pô, Isabola não é mais uma bola.
Emagreceu demais.
A tal da Elisa toda marrentinha no francês. Comandando restaurante estrelado michellin.
Emagreceu demais.
A tal da Elisa toda marrentinha no francês. Comandando restaurante estrelado michellin.
Oloco. Estou impressionado com a Elisa.
Aproveitou tudo, absolutamente tudo que pode. Detonou no curso, estágio e foi pulando de restaurante maior para maior.
Daqui a pouco tá de chef na França, sendo uma estrangeira. Impressionante, merece todos os parabens e louros possíveis.
Aproveitou tudo, absolutamente tudo que pode. Detonou no curso, estágio e foi pulando de restaurante maior para maior.
Daqui a pouco tá de chef na França, sendo uma estrangeira. Impressionante, merece todos os parabens e louros possíveis.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A dica para a Deborah foi patética, salvou ela totalmente - errado isso. Seria a mesma coisa que o Jacquin falar para a Michele que não deveria usar o sifão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Tva olhando o insta da t4i73. Sinceramente tá a um passo do vsf!!!
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Aparentemente a eliminação foi justa.
Gostaria que o Valter fosse a final com a Michele, mas ontem a Deborah apresentou um prato melhor mesmo (pela avaliação dos chefs).
Não tenho simpatia nenhuma pela Deborah, me parece aquele tipo de pessoa que pode fazer de tudo pra vencer.
No entanto, no meu entendimento ela parece ser bem mais preparada que a Michele.
Talvez e bem na base do talvez, o que possa mudar o equilíbrio da balança seja.
Confiança demais da Deborah.
E um serviço bem elaborado pela Michele, talvez não em destaque, mas em sintonia, porque se não me engano, a última prova consiste em entrada, principal e sobremesa.
Se eu tivesse que apostar, seria uns 65% pra Deborah.
Gostaria que o Valter fosse a final com a Michele, mas ontem a Deborah apresentou um prato melhor mesmo (pela avaliação dos chefs).
Não tenho simpatia nenhuma pela Deborah, me parece aquele tipo de pessoa que pode fazer de tudo pra vencer.
No entanto, no meu entendimento ela parece ser bem mais preparada que a Michele.
Talvez e bem na base do talvez, o que possa mudar o equilíbrio da balança seja.
Confiança demais da Deborah.
E um serviço bem elaborado pela Michele, talvez não em destaque, mas em sintonia, porque se não me engano, a última prova consiste em entrada, principal e sobremesa.
Se eu tivesse que apostar, seria uns 65% pra Deborah.
-
- Contato:
bombinha surpreendeu, classe a ói. Embora eu tivesse torcendo pro valtão da massa ganhar o programa

Isso só mostra como o programa foi muito direcionado em favor dela. Chega a dar nojo de assistir.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Eu acho meio complicado avaliar 3 pratos diferentes. O ideal seria que todos replicassem o mesmo prato. Ainda assim, deu para ver que a Deborah sobrou na prova. Povo é um prato complicado, ainda mais tendo que fazer de uma maneira que você nunca tentou antes. No lugar do Walter, eu teria feito outra escolha.