Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leco
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Leco » 17 Ago 2017 07:07

leandrocapuano escreveu:
17 Ago 2017 03:04
Saiu o último episódio, Netflix dando aula de business.

Aloha!
Como assim ? saiu memo ?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Ago 2017 07:13

leandrocapuano escreveu:

Aloha!
Como assim, brother?! Vazou o sétimo episódio também?! O.o"

Que maraviiiiiiilha! Série tá foda demais.

Apesar de ser meio estilo "Malhação", confesso que tô curtindo demais esse romance do Jon e da Daenerys. :-J :D

Única coisa que me incomoda é como o Tyrion tá meio apagado essa temporada. De longe o melhor ator e o melhor personagem, na minha opinião de leigo.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Ago 2017 07:28

leandrocapuano escreveu:

Aloha!
serio??/
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Ago 2017 07:29

Serio que vazou o último tbm? Alguém tem o link?

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 17 Ago 2017 08:27

SUICIDAL escreveu:
17 Ago 2017 08:01
Como assim romance? Eu até agora não percebi, e olhe que estou assistindo pela HBO. Foi spoiler, não, né?
Não sei, mas foi uma certa falta de percepção. Esta rolando essa "aproximação" de forma bem forçada na minha opinião. Alem do obvio (os 2 personagens principais ficarem juntos e tals) toda cena dos 2 eles tentam passar um "clima" no ar.
:!! GO VIKINGS! \m/

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Ago 2017 08:46

SUICIDAL escreveu:
17 Ago 2017 08:01
Como assim romance? Eu até agora não percebi, e olhe que estou assistindo pela HBO. Foi spoiler, não, né?
Não é spoiler. Desde que eles se encontraram vem rolando um clima no ar. Davos mesmo já percebeu que o Jon andou olhando pra ela de forma diferente, aí o Jon diz que naquela situação não tinha tempo pra isso.
No capítulo 5 quando o Jon se despede dela antes da missão fica bem claro que ela ta gostando dele:
Jão-caso eu não volte, ao menos não precisa mais se preocupar com o rei do norte.
Dany-eu já me acostumei com ele.

Tem que ser discípulo de virjãodade do Jon pra não perceber kkkkkkkkk
Flamengo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 17 Ago 2017 10:23

Latino escreveu:
17 Ago 2017 08:46
Não é spoiler. Desde que eles se encontraram vem rolando um clima no ar. Davos mesmo já percebeu que o Jon andou olhando pra ela de forma diferente, aí o Jon diz que naquela situação não tinha tempo pra isso.
No capítulo 5 quando o Jon se despede dela antes da missão fica bem claro que ela ta gostando dele:
Jão-caso eu não volte, ao menos não precisa mais se preocupar com o rei do norte.
Dany-eu já me acostumei com ele.

Tem que ser discípulo de virjãodade do Jon pra não perceber kkkkkkkkk
Ele percebe sim, tanto que faz aquela cara de quem precisa responder algo inteligente e manda um "boa sorte nas guerras futuras" kkkkkk

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 17 Ago 2017 10:34

malucovisk escreveu:
16 Ago 2017 17:02
Spoiler:

Não é disso que eu to falando. O jao das neves e cia ficou 1 dia e meio ilhado sob a vigia desse night king. Pq ele teve piedade? Pq não acabou com os caras logo? As lanças são limitadas? Entendeu? Seria mais sensato não mostrar que ele estava ali, mas sim a sua chegada junto a dos dragões. (até pq ele ficou quase 2 dias olhando p/ a galera e não fez nada.)
Spoiler:
A parte de ficar ilhado foi porque quando correram para a pedra o gelo rachou em volta. Aí os mortos ficaram esperando congelar. Tanto que quando o CÃO jogou a pedra e ele deslizou, eles foram para cima. Até aí normal. As falhas para mim foram a questão do night king acertar o viserion voando ao drogon no chão e a outra quando a dany chega. Jon devia ter gritado para ela fritar o rei da noite lá mesmo. Fosse com os 3 dragões e fritava o cara lá já. Ele não conseguiria jogar 3 lanças ao mesmo tempo. Provavel um dos draões morrer, mas já acabava ali a história toda. Enfim,
nos livros provavel que isso seja melhor descrito. E apesar disso, foda-se, foi massa demais a cena, a tensão do dragão morrendo, Jon mandando elesa fugirem para não morrer mais nenhum dragão ou mais alguém. Foi punk.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Ago 2017 10:42

M.A.D escreveu:
17 Ago 2017 10:34
Spoiler:
A parte de ficar ilhado foi porque quando correram para a pedra o gelo rachou em volta. Aí os mortos ficaram esperando congelar. Tanto que quando o CÃO jogou a pedra e ele deslizou, eles foram para cima. Até aí normal. As falhas para mim foram a questão do night king acertar o viserion voando ao drogon no chão e a outra quando a dany chega. Jon devia ter gritado para ela fritar o rei da noite lá mesmo. Fosse com os 3 dragões e fritava o cara lá já. Ele não conseguiria jogar 3 lanças ao mesmo tempo. Provavel um dos draões morrer, mas já acabava ali a história toda. Enfim,
nos livros provavel que isso seja melhor descrito. E apesar disso, foda-se, foi massa demais a cena, a tensão do dragão morrendo, Jon mandando elesa fugirem para não morrer mais nenhum dragão ou mais alguém. Foi punk.
"Se a ideia for Boa, jogue a lógica pela janela", Hitchcock.
Spoiler:
Acredito que acertou Viserion no ar para dar uma dramaticidade maior, tanto que tem toda uma cena dele caindo em chamas, dentro do lago congelado, depois os ww puxando ele (e um segundo fail, pois como eles colocaram correntes embaixo d'água se eles a temem?). Se matasse o dragão ali mesmo no chão A cena não teria 1/3 do impacto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 17 Ago 2017 11:10

Spoiler:
Pois é, já que mataram um dragão, tocava logo o terror e liquidava os ww ali mesmo.

Mas a serie já perdeu a coerência faz tempo...infelizmente cagaram as ultimas temporadas assim como Lost.
Editado pela última vez por Lampião em 17 Ago 2017 12:00, em um total de 1 vez.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 17 Ago 2017 11:20

Spoiler:
Acho que a questão que o forista está citando é tipo assim.... o night king mete uma lança supersônica no dragão a uma distancia fuderosa,
mas pq n usa a lança pra matar o pessoal q estava ilhado ? outra incoerência nesse aspecto é os white walkers "trazem a tempestade", sempre que eles chegam fica mais frio... então bastaria ele mesmo night king começar a andar perto do gelo que deveria congelar novamente... não ?

sobre tacar fogo neles, eles são imunes ao fogo... somente os wights são vulneráveis. já os ww só na dragon glass ou aço valiriano

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 17 Ago 2017 11:27

Sobre o ep vazado
Spoiler:
Na minha opinião quando o rei da noite pega a lança, ele tinha como objetivo acertar o drogon, q estava bem fácil pra ele, no momento de lançar ele percebe o vyserion se aproximando e viu a possibilidade de acerta-lo, eliminando dois dragões, já q o drogon estava fazendo as vezes de uma kombe e esperando a galera embarcar nele. Assim ele acerta primeiro um q ele talvez não tivesse outra oportunidade e deixa o mais fácil para a sequencia, só q o drogon parte sem q todos subam, não dando tempo para q ele realize outro lançamento fácil, ou seja foi ganancioso e acabou não tendo um resultado tão bom. Agora a mecânica do lançamento eu achei uma bosta, devia ter sido estilo lançamento de dardo nas olimpíadas, fora a facilidade com q o dragão morreu, o q meio q tornou os dragões café com leite contra ele, eles só poderão ser usados contra os mortos vivos, contra o rei da noite eles não tem mto uso
A Man Got to Have a Code

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 17 Ago 2017 11:36

Lee Jun-Fan escreveu:
17 Ago 2017 10:42
"Se a ideia for Boa, jogue a lógica pela janela", Hitchcock.
Spoiler:
Acredito que acertou Viserion no ar para dar uma dramaticidade maior, tanto que tem toda uma cena dele caindo em chamas, dentro do lago congelado, depois os ww puxando ele (e um segundo fail, pois como eles colocaram correntes embaixo d'água se eles a temem?). Se matasse o dragão ali mesmo no chão A cena não teria 1/3 do impacto.
Spoiler:
Com certeza, teve a questão de dramaticidade. Muito mais legal matar o dragão voando que no chão. Agora a cena das correntes foi foda:
primeiro onde arrumaram 5 correntes de navio do tamanho do titanic. Segundo, devia ter uns 500 zumbies carragenado aquelas correntes, o que leva a questão? Como amarraram 4 correntes embaixo d´água sendo que na água eles não conseguem nem se mover, já que eles não nadam? essa parte foi zuado. Deveriam ter feito o dragão cair nas pedras e pronto, acabava a incoerência. Não, derruba no gelo, bicho afunda, zumbie não nada e aparece com 4 correntes no pescoço. Fail total.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 17 Ago 2017 11:37

Vou esperar até domingo, até segunda tópico.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 17 Ago 2017 12:06

Bruges escreveu:
17 Ago 2017 11:56
Ironicamente, quem mandou o spoiler foi o brilhoso que chegou reclamando de spoiler.
Brilhoso é a cabeça da minha pica rapa.

Tinha esquecido que os mimizentos ainda não baixaram a merda do episodio.

Responder