Como assim ? saiu memo ?leandrocapuano escreveu: ↑17 Ago 2017 03:04Saiu o último episódio, Netflix dando aula de business.
Aloha!
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Como assim, brother?! Vazou o sétimo episódio também?! O.o"leandrocapuano escreveu: ↑17 Ago 2017 03:04Saiu o último episódio, Netflix dando aula de business.
Aloha!
Que maraviiiiiiilha! Série tá foda demais.
Apesar de ser meio estilo "Malhação", confesso que tô curtindo demais esse romance do Jon e da Daenerys.

Única coisa que me incomoda é como o Tyrion tá meio apagado essa temporada. De longe o melhor ator e o melhor personagem, na minha opinião de leigo.
serio??/leandrocapuano escreveu: ↑17 Ago 2017 03:04Saiu o último episódio, Netflix dando aula de business.
Aloha!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Serio que vazou o último tbm? Alguém tem o link?
Não sei, mas foi uma certa falta de percepção. Esta rolando essa "aproximação" de forma bem forçada na minha opinião. Alem do obvio (os 2 personagens principais ficarem juntos e tals) toda cena dos 2 eles tentam passar um "clima" no ar.

Não é spoiler. Desde que eles se encontraram vem rolando um clima no ar. Davos mesmo já percebeu que o Jon andou olhando pra ela de forma diferente, aí o Jon diz que naquela situação não tinha tempo pra isso.
No capítulo 5 quando o Jon se despede dela antes da missão fica bem claro que ela ta gostando dele:
Jão-caso eu não volte, ao menos não precisa mais se preocupar com o rei do norte.
Dany-eu já me acostumei com ele.
Tem que ser discípulo de virjãodade do Jon pra não perceber kkkkkkkkk
Flamengo
-
- Contato:
Ele percebe sim, tanto que faz aquela cara de quem precisa responder algo inteligente e manda um "boa sorte nas guerras futuras" kkkkkkLatino escreveu: ↑17 Ago 2017 08:46Não é spoiler. Desde que eles se encontraram vem rolando um clima no ar. Davos mesmo já percebeu que o Jon andou olhando pra ela de forma diferente, aí o Jon diz que naquela situação não tinha tempo pra isso.
No capítulo 5 quando o Jon se despede dela antes da missão fica bem claro que ela ta gostando dele:
Jão-caso eu não volte, ao menos não precisa mais se preocupar com o rei do norte.
Dany-eu já me acostumei com ele.
Tem que ser discípulo de virjãodade do Jon pra não perceber kkkkkkkkk
Spoiler:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
"Se a ideia for Boa, jogue a lógica pela janela", Hitchcock.
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Spoiler:
Editado pela última vez por Lampião em 17 Ago 2017 12:00, em um total de 1 vez.
- Tiago Piauí
- Contato:
Sobre o ep vazado
Spoiler:
A Man Got to Have a Code
Lee Jun-Fan escreveu: ↑17 Ago 2017 10:42"Se a ideia for Boa, jogue a lógica pela janela", Hitchcock.Spoiler:
Spoiler:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou esperar até domingo, até segunda tópico.