Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por AEGIS » 17 Ago 2017 12:37

Kkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Ago 2017 14:08

Surfer escreveu:
17 Ago 2017 12:06
Brilhoso é a cabeça da minha pica rapa.

Tinha esquecido que os mimizentos ainda não baixaram a merda do episodio.
Calma Molotov

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 17 Ago 2017 14:50

Montfort escreveu:
17 Ago 2017 01:46
Cada vez que assisto um ep. de GoT duas ideias se reforçam: i) o enredo com dragões é coisa totalmente dispensável; é o apelo "infantil" da série. ii) White Walkers já é esculacho.
acho que eu tenho opinião parecida,

lendo os livros sempre gostei demais das partes "humanas" mesmo, o movimento dos exércitos, a vida diária na muralha, as decisões de jon como lorde comandante.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 17 Ago 2017 15:53

Pessoal, falei merda, tinha falado que a HBO liberou o último episódio, li errado (não foi liberado) e perdão a todos.

Aloha!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Ago 2017 16:04

Ittocs escreveu:
17 Ago 2017 11:27
Sobre o ep vazado
Spoiler:
Na minha opinião quando o rei da noite pega a lança, ele tinha como objetivo acertar o drogon, q estava bem fácil pra ele, no momento de lançar ele percebe o vyserion se aproximando e viu a possibilidade de acerta-lo, eliminando dois dragões, já q o drogon estava fazendo as vezes de uma kombe e esperando a galera embarcar nele. Assim ele acerta primeiro um q ele talvez não tivesse outra oportunidade e deixa o mais fácil para a sequencia, só q o drogon parte sem q todos subam, não dando tempo para q ele realize outro lançamento fácil, ou seja foi ganancioso e acabou não tendo um resultado tão bom. Agora a mecânica do lançamento eu achei uma bosta, devia ter sido estilo lançamento de dardo nas olimpíadas, fora a facilidade com q o dragão morreu, o q meio q tornou os dragões café com leite contra ele, eles só poderão ser usados contra os mortos vivos, contra o rei da noite eles não tem mto uso
Tive a mesma interpretação.
Flamengo

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 17 Ago 2017 17:02

Surfer escreveu:
17 Ago 2017 12:06
Brilhoso é a cabeça da minha pica rapa.

Tinha esquecido que os mimizentos ainda não baixaram a merda do episodio.
Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Ago 2017 17:46

SUICIDAL escreveu:
17 Ago 2017 08:01
Como assim romance? Eu até agora não percebi, e olhe que estou assistindo pela HBO. Foi spoiler, não, né?
Clima de romance no ar, mano. kkkkkkkkk Não foi spoiler, não.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Ago 2017 18:31

Jase Robertson escreveu:
17 Ago 2017 14:50
acho que eu tenho opinião parecida,

lendo os livros sempre gostei demais das partes "humanas" mesmo, o movimento dos exércitos, a vida diária na muralha, as decisões de jon como lorde comandante.
GoT explora - ou explorava - os dilemas e limites morais dos personagens até o talo. Era o velho chavão "até aonde você é capaz de ir para conseguir algo" bem trabalhado. Com essa bobagem de dragões e zumbis conseguiram "matar" o melhor personagem da série, e o restante está mais raso que oratória de pessoas com ínfima capacidade de lógica e concatenação.
Editado pela última vez por Montfort em 17 Ago 2017 20:56, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 20:31

Pronto, surfista nervosinho foi o primeiro agraciado com férias até o final da temporada.

Ia levar só uma semana pra se acalmar, mas como deu spoiler tb, fizemos o que foi avisado.

Esperamos sinceramente que ninguém mais precise ser agraciado com o mesmo premio...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 20:35

Montfort escreveu:
17 Ago 2017 18:31
Spoiler:
GoT explora - ou explorava - os dilemas e limites morais dos personagens até o talo. Era o velho chavão "até aonde você é capaz de ir para conseguir algo" bem trabalhado. Com essa bobagem de dragões e zumbis conseguiram "matar" o melhor personagem da série, e o restante está mais raso que a oratória da Dilma.
Montfort, eh novidade que não pode vir encher o saco com política fora da AP?

300 anos de fórum e ainda vem com isso... eh pra testar o saco da moderação?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Ago 2017 20:54

Snickt escreveu:
17 Ago 2017 20:35
Montfort, eh novidade que não pode vir encher o saco com política fora do OFF?

300 anos de fórum e ainda vem com isso... eh pra testar o saco da moderação?
Apesar deste tópico ESTAR NO OFF, foi só uma analogia besta e totalmente apartada de contexto político.
Spoiler:
P.S.: Claro q você quis dizer "assuntos polêmicos", mas não vejo nada de polêmico na analogia usada. Tem que ser muito fã de pelo em ovo para fazer tal leitura. Mas para evitar "polêmica", edito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 21:06

Montfort escreveu:
17 Ago 2017 20:54
Apesar deste tópico ESTAR NO OFF, foi só uma analogia besta e totalmente apartada de contexto político.
Spoiler:
P.S.: Claro q você quis dizer "assuntos polêmicos", mas não vejo nada de polêmico na analogia usada. Tem que ser muito fã de pelo em ovo para fazer tal leitura. Mas para evitar "polêmica", edito.
Antes de mais nada, agradeço pela edição e pelo esforço em evitar qualquer tipo de observação/comentário que remeta minimamente a temas políticos fora da AP. E sim, realmente é fora da AP, foi um ato falho meu.

Talvez eu esteja vendo pelo em ovo... ou não. De qualquer maneira, acredito que vc tem totais condições de fazer analogias sem precisar citar situações políticas X ou Y, confio na sua capacidade de abstrair desses temas e ser criativo, por mais que eles possam te invadir involuntariamente.

Obrigado pela colaboração e compreensão!

P.S.: Editei o ato falho na minha mensagem anterior.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Ago 2017 21:34

Montfort escreveu:
17 Ago 2017 18:31
GoT explora - ou explorava - os dilemas e limites morais dos personagens até o talo. Era o velho chavão "até aonde você é capaz de ir para conseguir algo" bem trabalhado. Com essa bobagem de dragões e zumbis conseguiram "matar" o melhor personagem da série, e o restante está mais raso que oratória de pessoas com ínfima capacidade de lógica e concatenação.
Concordo plenamente e ainda acrescento que o forte da série tb estava nos jogos de influência/persuasão nos bastidores do poder.

Heróis, bravos e valentes, sendo utilizados como meras peças de xadrez e as pessoas com maior capacidade política/inteligência jogando o "Jogo dos Tronos" pra manter ou melhorar seus status quo, sendo que até esses tb se tornavam peças de xadrez em algum momento.

Dragões, zumbis e magias sempre foram elementos secundários pra dar um "tempero" a trama, nunca o prato principal. Agora o que acontece eh que o prato principal servido é uma carne de segunda carregada de condimentos...

Apesar de Martin ter se inspirado em Tolkien pra "decorar" sua estoria com alguns elementos fantásticos, seu intuito nunca foi ser um Senhor do Anéis, mas seguir por um caminho bem diferente.

Enfim, não quero dar uma de chato e de alguma maneira tentar "xoxar" quem tá curtindo a série do jeito q está agora... que bom que bastante gente acha duca ainda! Mas o que sempre mais me atraiu nela era esse aspecto "real life" que quase não vemos mais, por isso minha decepção. As passagens de tempo, salvamentos milagrosos e outros absurdos de narrativa, até ficam em segundo plano pra mim.

Obviamente vou assistir até o final, não cheguei até aqui pra desistir. Mas acredito firmemente que o roteiristas e produtores da HBO poderiam ter se esforçado um pouco mais no sentido de seguir a linha mestra, ao invés de focar só na parte visual e entregar um desfecho clichê.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Ago 2017 21:46

Snickt escreveu:
17 Ago 2017 21:34
Concordo plenamente e ainda acrescento que o forte da série tb estava nos jogos de influência/persuasão nos bastidores do poder.

Heróis, bravos e valentes, sendo utilizados como meras peças de xadrez e as pessoas com maior capacidade política/inteligência jogando o "Jogo dos Tronos" pra manter ou melhorar seus status quo, sendo que até esses tb se tornavam peças de xadrez em algum momento.

Dragões, zumbis e magias sempre foram elementos secundários pra dar um "tempero" a trama, nunca o prato principal. Agora o que acontece eh que o prato principal servido é uma carne de segunda carregada de condimentos...

Apesar de Martin ter se inspirado em Tolkien pra "decorar" sua estoria com alguns elementos fantásticos, seu intuito nunca foi ser um Senhor do Anéis, mas seguir por um caminho bem diferente.

Enfim, não quero dar uma de chato e de alguma maneira tentar "xoxar" quem tá curtindo a série do jeito q está agora... que bom que bastante gente acha duca ainda! Mas o que sempre mais me atraiu nela era esse aspecto "real life" que quase não vemos mais.

Obviamente vou assistir até o final, não cheguei até aqui pra desistir. Mas acredito firmemente que o roteiristas e produtores da HBO poderiam ter se esforçado um pouco mais no sentido de seguir a linha mestra, ao invés de focar só na parte visual e entregar um desfecho clichê.
A única curiosidade que tenho é em relação aos livros, esperando a volta da bem tecida trama "sutileza e violência". A série acompanho pq a produção é esmerada. Aguardo a morte inusitada de algum(s) protagonista(s) - na tv - para ver se teremos um up.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Ago 2017 21:50

Acho que a pegada de ação irá até metade da última temporada com os WW, e o restante será novamente o jogo de xadrez humano em busca do trono.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder