Dana critica Schaub x Arlovski e diz que cometeu erro ...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Ipanema
Contato:

Dana critica Schaub x Arlovski e diz que cometeu erro ...

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 03:21

Dana critica Schaub x Arlovski e diz que cometeu erro ao colocar luta no card principal

“Nós sabemos quem ganhou a luta”. Foi com essa frase que Brendan Schaub protestou contra o polêmico resultado de sua luta contra Andrei Arlovski, realizada no sábado (14), no Canadá, pelo UFC 174. O norte-americano perdeu por decisão dividida, não concordou com os jurados, mas levou uma “cornetada” de Dana White, presidente da organização, que criticou a sonolência do combate.

“Foi um saco, acho que todo mundo concorda com isso. Horrível. Sabe quem perdeu com essa luta? Os fãs. Os primeiros rounds poderiam ter ido para qualquer um, e o terceiro o Schaub venceu. Foi um grande erro eu ter colocado essa luta no card principal. Deveria ter acontecido no preliminar. É engraçado ver Schaub dizendo que foi roubado. Nós é que fomos”, debochou o mandatário.

A luta entre os pesos-pesados era cercada de expectativas. Ex-campeão do Ultimate, Andrei Arlovski fazia sua reestreia na companhia. Entretanto, ele e Schaub decepcionaram pela falta de emoção e pelo baixo nível técnico do embate.

Imagem

Fonte:Tatame
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Dana critica Schaub x Arlovski e diz que cometeu erro ..

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 06:08

Era mais fácil cair na porrada no primeiro round e rolar um double KO. Hahaha

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 08:59

Ufc de vez em quando caga nos card,coloca uma luta top no preliminar e umas merda como essa no principal
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 12:13

pelo menos assumiu que errou...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 17 Jun 2014 14:39

Acho q o shaub tá fazendo hora extra

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder