-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Sairam spoilers do manga, vegeta consegue virar Blue perfeito e está treinando com o Berus e....
Acerta um soco e Berus recebe o golpe nem se mexe e diz que nem em 100 anos chegaria no mesmo nível e nocauteia o Vegeta com 1 golpe. kkkkk
Quem diz que treinar trocentos anos na sala do tempo, lutar contra não sei quem, o manga sabiamente deu uma ducha de agua fria mostrando que blue não é grande merda ainda.
Acerta um soco e Berus recebe o golpe nem se mexe e diz que nem em 100 anos chegaria no mesmo nível e nocauteia o Vegeta com 1 golpe. kkkkk
Quem diz que treinar trocentos anos na sala do tempo, lutar contra não sei quem, o manga sabiamente deu uma ducha de agua fria mostrando que blue não é grande merda ainda.
Auditor de tretas
Finalmente voltei a achar um site que tem postado os episódios logo e com ótima qualidade.
O site em questão é esse:
https://animesvision.net/episodios-lege ... uper/58/6/
Só dá um pouquinho de trabalho pra conseguir a porra do link (tenho conseguido no link do file4go, os outros é mais complicado.
Quem quiser o link em full agadê, aí
http://sl40.sizedrive.com:8090/betafree ... D_fast.mp4
Vou assistir agora! xD
O site em questão é esse:
https://animesvision.net/episodios-lege ... uper/58/6/
Só dá um pouquinho de trabalho pra conseguir a porra do link (tenho conseguido no link do file4go, os outros é mais complicado.
Quem quiser o link em full agadê, aí
http://sl40.sizedrive.com:8090/betafree ... D_fast.mp4
Vou assistir agora! xD
-
- Contato:
hit dando um couro no tal de dyspo, apesar de ter dificuldade no início, top 5 do torneio, sem estar em ordem.
jiren, hit, Goku, frezza e toppo.
decepção vegeta ficou mais uma vez em desvantagem para o magetta
jiren, hit, Goku, frezza e toppo.
decepção vegeta ficou mais uma vez em desvantagem para o magetta
Estranho nesse episódio é os Zenos não conseguirem acompanhar a velocidade do Dyspo.
O melhor episódio do torneio...
Comecei vendo o hitto apanhando pra caralho e já estava com medo de ver o anime fazendo ele de escada, como fazem com o Vegeta...Mas ainda bem que mantiveram o ar de fodão dele...Aquela armadilha pro Dyspo foi foda, o cara não tem 1000 anos por acaso não...kkkkkkkk
Quando Champa pediu a vuvuzela a Vados, porra kkkkkkkkkkkkkkk.....Champa é foda! Maluco sempre nos faz rir... hahahaha
Ainda tirou uma com o Beerus e o Dyspo.
Goku foi pra "salvar" o Hitto, mas levou atraso do Dyspo. Pra mim o erro do anime foi aquele episódio filler do monstro capturando o Dyspo...Mas pelo episódio ele se mostrou do nível do SSJB, mas com uma velocidade monstra.
Agora aquela cena do Goku partindo pra cima daquele manolo das cordas foi bem insana...Goku tacou o foda-se e saiu explodindo o caralho todo e o gordinho se fudeu kkkkkkkkkk
Próximo episódio é com o Kame...Só queria que o torneio explorasse mais as lutas entre outros universos...Porra, acho que mais de 90% das eliminações foram pelo U6 e U7. Isso que está bizarro.
Além disso, tem alguns personagens que não estão fazendo absolutamente nada. Vegeta, Kyabe e Magetta só fizeram sumir. Frost só fez aquela escrotidão com o Kuririn e sumiu, mas pelo menos está coerente com o estilo dele...
Poderiam fazer uma luta entre o Magetta e algum robô do universo 3, Kyabe poderia enfrentar alguém forte tbm (talvez o Yadorat do U2), colocava o Vegeta pra enfrentar o Toppo...E ainda tem o Freeza e o Gohan...
Comecei vendo o hitto apanhando pra caralho e já estava com medo de ver o anime fazendo ele de escada, como fazem com o Vegeta...Mas ainda bem que mantiveram o ar de fodão dele...Aquela armadilha pro Dyspo foi foda, o cara não tem 1000 anos por acaso não...kkkkkkkk
Quando Champa pediu a vuvuzela a Vados, porra kkkkkkkkkkkkkkk.....Champa é foda! Maluco sempre nos faz rir... hahahaha
Ainda tirou uma com o Beerus e o Dyspo.
Goku foi pra "salvar" o Hitto, mas levou atraso do Dyspo. Pra mim o erro do anime foi aquele episódio filler do monstro capturando o Dyspo...Mas pelo episódio ele se mostrou do nível do SSJB, mas com uma velocidade monstra.
Agora aquela cena do Goku partindo pra cima daquele manolo das cordas foi bem insana...Goku tacou o foda-se e saiu explodindo o caralho todo e o gordinho se fudeu kkkkkkkkkk
Próximo episódio é com o Kame...Só queria que o torneio explorasse mais as lutas entre outros universos...Porra, acho que mais de 90% das eliminações foram pelo U6 e U7. Isso que está bizarro.
Além disso, tem alguns personagens que não estão fazendo absolutamente nada. Vegeta, Kyabe e Magetta só fizeram sumir. Frost só fez aquela escrotidão com o Kuririn e sumiu, mas pelo menos está coerente com o estilo dele...
Poderiam fazer uma luta entre o Magetta e algum robô do universo 3, Kyabe poderia enfrentar alguém forte tbm (talvez o Yadorat do U2), colocava o Vegeta pra enfrentar o Toppo...E ainda tem o Freeza e o Gohan...
nossa, muito bom episodio.
Finalmente (ainda) não tornaram um fodão em escada.
Finalmente (ainda) não tornaram um fodão em escada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Champa da massa continua mitando.
Deram uma razão menos idiota do que apenas goku ajudar hit para ir lá, queria enfrentar o Dypso também.
Próximo ep mais lutas de minions chatos
Ainda sim a Pride tropper está se ajudando mas Topoo e Jiren ficam olhando os outros serem derrotados kkk
Deram uma razão menos idiota do que apenas goku ajudar hit para ir lá, queria enfrentar o Dypso também.
Próximo ep mais lutas de minions chatos
Ainda sim a Pride tropper está se ajudando mas Topoo e Jiren ficam olhando os outros serem derrotados kkk
Auditor de tretas
Como será que esse monstro iria se sair no torneio?
kkkkkk
kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E vcs todo mimizentos fazendo matemagica:"Ai Dypso perdeu para o monstrão e está vencendo o Hitto, odeio dbs, to di mau..."
Isso que da tirar conclusões por preview de ep, foram trollados.
Isso que da tirar conclusões por preview de ep, foram trollados.
Auditor de tretas
vou chutar que você é de exatas né? pow cara, qm está com a lógica incoerente é vocêIndra escreveu: ↑20 Ago 2017 13:51Cara, o que eu acho foda é essa incoerência nos níveis de poder, o Goku GOD lutou pau a pau com o Beerus, tudo bem que o Beerus não lutou com toda a força né.
Só que hoje na mesma forma o Goku nem conseguia acompanhar a velocidade do Dypso, pela lógica o Beerus mesmo não usando 100% da força deveria ser mais veloz e forte que o Dypso né?
O melhor mesmo é desligar o cérebro e só curtir as lutas hehe
eu até concordo contigo mas o teu argumento está pouco cientifico ashuhusa
fala isso do mestre kame n porra
pelo previw o ep será legal
se o champa fazer comentários como nesse ultimo melhor ainda sahusahu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dypso não é tão forte, ele é o cara mais rápido talvez de todos universos, assim como o Burter era o mais rápido do universo e o goku tirou para nada.Indra escreveu: ↑20 Ago 2017 13:51Cara, o que eu acho foda é essa incoerência nos níveis de poder, o Goku GOD lutou pau a pau com o Beerus, tudo bem que o Beerus não lutou com toda a força né.
Só que hoje na mesma forma o Goku nem conseguia acompanhar a velocidade do Dypso, pela lógica o Beerus mesmo não usando 100% da força deveria ser mais veloz e forte que o Dypso né?
O melhor mesmo é desligar o cérebro e só curtir as lutas hehe
Tanto que o Goku fala que os golpes dele são previsíveis e o Hit joga ele para fora facilmente, provavelmente vencia lutas apenas na base da velocidade.
Gostei que ele deu trabalho para as lutas não serem apenas vencidas na base do powerlevel.
Auditor de tretas
ai com 70% ta certo powIndra escreveu: ↑20 Ago 2017 14:15Por que a lógica estaria incoerente? Rsrs
Ah nego, não vou montar um artigo pra explicar a incoerência nos níveis de poder de Dragon Ball super né kkkk
O Goku lutou nessa mesma forma contra o Beerus, que é o Deus da Destruição do Universo dele, salvo engano o Beerus disse durante a batalha que estava usando cerca de 70% do poder dele não era?
Porra, só isso já seria suficiente pra ser mais forte/veloz que o Dypso, os golpes do Dypso nem deveriam arranhar o Goku pela lógica né...
A não ser que o Dypso esteja em um nível semelhante ao do Beerus, o que também já seria estranho.
E pra piorar o Goku ainda deve lutar contra o Jiren antes do final da temporada, que deve ser no mínimo uns 3x mais veloz e forte que o Dypso.
apesar de q ja mudaram isso e tiraram a porcentagem
mas tava falando do negocio do "beerus n tava lutando serio mas por ser beerus ele é mais forte independente do quao serio esteja"
imagina o whis treinando com o goku e o vegeta daí. mesmo lutando a 0.0000001% eles seriam vaporizados num piscar de olhos quando ainda n tinham blue
mas como eu disse, eu concordo contigo. Dyspo n deveria dar pro cheiro
o goku ainda falou "ah quando se sabe q vc move mt linear n fica dificil" e mesmo assim tava perdendo asuhsahu
esperava ele abaixar pra ssj2 e espancar o dyspo
Ainda via ter nego defendendo reusar animações