Pois eh... já algum tempo eu achava q o desfecho do livro ia seguir por outros rumos, por vários motivos, o que só foi reforçado com esse "empobrecimento" da trama na série.
Mas só saberemos de verdade no dia que sair, se sair, o próximo livro.
Pois eh... já algum tempo eu achava q o desfecho do livro ia seguir por outros rumos, por vários motivos, o que só foi reforçado com esse "empobrecimento" da trama na série.
porra, bonita mesmo a moça, lembra mesmo.
porra, se comprometa com detalhe$Johnny Ramone escreveu: ↑18 Ago 2017 11:29Não precisa ficar roncolho pra comer qualquer uma das duas "moças". Basta ter condi$$ão.
Tudo isso por 30 segundos meu brother??
eles n especificarma direito mas se espera q s pois é uma invasão q normalmente é bem mais difícil q defender
A postura do Jaime eu entendi, foi verossímil. Ali ele tava bastante desiludido, o que é justificável por ter visto o exército dos Dohtraki e ainda o estrago que um dragão fez.Batman escreveu: ↑20 Ago 2017 14:15eles n especificarma direito mas se espera q s pois é uma invasão q normalmente é bem mais difícil q defender
outro problema da temporada
em temporadas anteriores certeza q mostraria cersei e jaime nervosos discutindo as eventuais perdas e mais putos ainda depois de se fuderem com os dothraki
Usuários navegando neste fórum: Maestro, Ninja, Opinião e 132 visitantes