Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
RIP Viserion...
A parte de ação foi legal, os produtores pra variar cagaram na parte lógica da coisa, poderiam ter usado o Bran mostrando uma visão para a Daenerys através de sonhos, tipo os sonhos que ele tinha com o corvo de 3 olhos, fazendo que ela partisse de Dragonstone... mas colocaram o Usain Gendry Bolt + um corvo... :S
Também sinto falta da parte politica, que era o diferencial da estória, infelizmente é notório que os criadores da série não tem a competência do gordo para desenvolver esta parte. ( Visto a emburrecida de Mindinho/Varys/Tyrion )
A cena do urso foi bem legal, e o Tormund quase morrendo foi tenso de mais...
Deviam matar de vez o Jon Snow, pqp, conseguiram acabar com a sensação de perigo que os personagens principais correm. O infeliz caiu na água congelante, de armadura, agarrado por zumbis... Se tivesse sido game over, fechando o arco dele com aquele foco na Garralonga/Longclaw largada no gelo, seria até poético, hehehe
A parte de ação foi legal, os produtores pra variar cagaram na parte lógica da coisa, poderiam ter usado o Bran mostrando uma visão para a Daenerys através de sonhos, tipo os sonhos que ele tinha com o corvo de 3 olhos, fazendo que ela partisse de Dragonstone... mas colocaram o Usain Gendry Bolt + um corvo... :S
Também sinto falta da parte politica, que era o diferencial da estória, infelizmente é notório que os criadores da série não tem a competência do gordo para desenvolver esta parte. ( Visto a emburrecida de Mindinho/Varys/Tyrion )
A cena do urso foi bem legal, e o Tormund quase morrendo foi tenso de mais...
Deviam matar de vez o Jon Snow, pqp, conseguiram acabar com a sensação de perigo que os personagens principais correm. O infeliz caiu na água congelante, de armadura, agarrado por zumbis... Se tivesse sido game over, fechando o arco dele com aquele foco na Garralonga/Longclaw largada no gelo, seria até poético, hehehe

Se o inverno chegou, pq Kings Landing, jardim de cima não estão com neve? E a longa noite? Imagino que todo o continente estará as escuras, não?
Já cansei de reclamar da série os problemas são muitos, mas infelizmente é o que temos, ao invés disso vou especular o que ainda vai acontecer, não tem nada de spoiler visto q não li o tal do roteiro vazado mas vou por em spoiler igual pros chatos de plantão.
Spoiler:
Antigo Nick: Zer0
Infelizmente o que nos resta é tentar curtir o final da série sem se preocupar com lógicas, tento apenas me divertir
Alias a continuação da serie sóo ciou mais expectativas pelo livro do gordo, impossível ele fazer os livros tão mals explicados....
Alias a continuação da serie sóo ciou mais expectativas pelo livro do gordo, impossível ele fazer os livros tão mals explicados....
Leinad escreveu: ↑21 Ago 2017 09:27O que eu entendi/deduzi dessa cena foi o seguinte:
Todo o pelotão de zumbis, gigantescos, só cercaram o Jon por ordem dele, que ficou no alto de uma colina.
Acredito que a ideia nunca foi matar o Jon, o que seria muito fácil com aquele exército, mas capturar um dragão.
Acho que assim como o corvo de 3 olhos vê algumas coisas a distância, o Rei da Noite também o faz.
Ele, de alguma forma, sabia que o Jon pediria reforço a Daenerys.
Muito providencial se for isso. Porém, 7a temporada já né, fazer o q, o jeito é continuar assistindo rs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Orra, mas seriam 30 segundos intensos ta ligado? UHAEHUHAEUHAEuh

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
EDITADO: quotei errado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei que o Urso fosse aquele monstrengo que captura o Luke Skywalker no Império Contra-ataca.Andarilho escreveu: ↑21 Ago 2017 01:13Episódio divertido, urso zumbi, galera sendo bem veloz independente das condições e treta familiar esquentando.
O dragão zumbi vai cuspir o que?
Sempre fico com um tesão na Daenaris, mas esses dias vi um outro filme com ela, porra ela tava insossa. Acho que a personagem dela na série que dá a vontade ahahaha.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ou o rei da noite fazer o mais simples, montar no dragão e passar para o outro lado da muralha sem riscos e começar a criar zumbis do outro lado.Zer0 escreveu: ↑21 Ago 2017 10:11Já cansei de reclamar da série os problemas são muitos, mas infelizmente é o que temos, ao invés disso vou especular o que ainda vai acontecer, não tem nada de spoiler visto q não li o tal do roteiro vazado mas vou por em spoiler igual pros chatos de plantão.Spoiler:

Tapirus terrestris
Só sei de uma coisa, a minha curiosidade e leitura de spoilers cagaram com o 6ª temporada. Se eu não tivesse lido nada, certamente o episódio de ontem seria foda demais.
7ª Temporada passarei longe deste tópico e de qq site sobre GOT
7ª Temporada passarei longe deste tópico e de qq site sobre GOT
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ainda não me conformei com tudo isso para "mostrar para a Cersei".
Arriscar anos, dragão, Danny.. para convencer uma pessoa sabidamente intolerante e desequilibrada. Ainda ,os lannister estão sem exército e seu maior aliado (tarly).
não faz sentido NENHUM.
Arriscar anos, dragão, Danny.. para convencer uma pessoa sabidamente intolerante e desequilibrada. Ainda ,os lannister estão sem exército e seu maior aliado (tarly).
não faz sentido NENHUM.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Got tá parecendo Dragon ball super o mangá e o livro terão que arrumar os furos e cagada do seriado
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
duplicou
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Ele nao pode passar pela muralha, tem que derrubar.JackmAtAll escreveu: ↑21 Ago 2017 10:39Ou o rei da noite fazer o mais simples, montar no dragão e passar para o outro lado da muralha sem riscos e começar a criar zumbis do outro lado.![]()