NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Paulo J. » 21 Ago 2017 14:13

KYO escreveu:
21 Ago 2017 08:55
Os vilões querem dominar Nova York lutando Kung Fu, e os heróis, três deles com super poderes, querem salvar a cidade lutando Kung Fu também
Tentáculo é a Liga dos Assassinos( Ra's al Ghul) da Marvel. A linha de trabalho deles é magia negra e artes marciais. Se funcionou tão bem por séculos, para que mudar, rs?
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Ago 2017 14:20, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 14:19

Ozark realmente é muito boa, mas sou suspeito por gostar de temas mais realistas ou tramas atuais. Não tenho paciência pra super herói e dragão voando, reinos e o escambal.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Ago 2017 14:43

VBB escreveu:
21 Ago 2017 14:19
Ozark realmente é muito boa, mas sou suspeito por gostar de temas mais realistas ou tramas atuais. Não tenho paciência pra super herói e dragão voando, reinos e o escambal.
(2) não consigo ver filmes tipo missão impossivel, minha mente não aceita tanta "mentira".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Ago 2017 14:46

Eu já prefiro uma boa mentira e um escapismo de qualidade, de realidade já basta o dia a dia nesse país frustrante.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Ago 2017 14:49

Paulo J. escreveu:
21 Ago 2017 14:13
Tentáculo é a Liga dos Assassinos( Ra's al Ghul) da Marvel. A linha de trabalho deles é magia negra e artes marciais. Se funcionou tão bem por séculos, para que mudar, rs?
hahaha verdade

Mas podiam ter abusado um pouco mais dos poderes, e combo básico de tiros + explosões também viriam a calhar

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 21 Ago 2017 14:50

Queria fazer alguns comentáios.

Primeira temporada do demolidor. Assisti tudo de uma vez direto. Com as críticas aumenta cada vez que ele inventava os golpes de kung fu. Algo que já não funciona mais nos filmes desde a década de 90. Segunda temporada gostei até a primeira metade depois dormi o resto.

Luke Cage é Punho de ferro não consegui asstir mais do que 5 episódios.

Jessica Jones: Assisti tudo porque minha namorada gostaria de ver. Em resumo não precisava de ter uma temporada já que ela poderia ter madado o vilão no primeiro episodio e em várias outras partes.

O que é a mesma crítica aos defensores. Serio que quando eles se reunem a super vilâ que nao luta e não tem poder, vai lá intimida todo mundo e ninguem faz nada? Era para ter acabado ali. Alguem da um soco nela e pronto. Acabou o tentáculo. Tem outras diversas cenas onde a jessica PITI descontrolada TPM suprema, poderia ter acabado com a eletrica. Tem uma que ela chega da um chute nela ai ela cai no chão. Em fez da jessica ir lá e finalizar o serviço ela da dois passos atraz e faz posição de luta. NO maior estilo. Venha voce não pode me vencer, estou de tando uma chance .... porra era so um tiro de meta e pronto. Defensores venciam. Não precisava explodir predio e nem morrer ninguem.

Fora isso asistam White Gold. Primeiro seriado de humor da inglaterra que eu consegui rir. Eu nunca entendo o humor deles mas neesse seriado eu consegui.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Ago 2017 14:59

Dookie escreveu:
21 Ago 2017 14:50
Queria fazer alguns comentáios.

Primeira temporada do demolidor. Assisti tudo de uma vez direto. Com as críticas aumenta cada vez que ele inventava os golpes de kung fu. Algo que já não funciona mais nos filmes desde a década de 90. Segunda temporada gostei até a primeira metade depois dormi o resto.

Luke Cage é Punho de ferro não consegui asstir mais do que 5 episódios.

Jessica Jones: Assisti tudo porque minha namorada gostaria de ver. Em resumo não precisava de ter uma temporada já que ela poderia ter madado o vilão no primeiro episodio e em várias outras partes.

O que é a mesma crítica aos defensores. Serio que quando eles se reunem a super vilâ que nao luta e não tem poder, vai lá intimida todo mundo e ninguem faz nada? Era para ter acabado ali. Alguem da um soco nela e pronto. Acabou o tentáculo. Tem outras diversas cenas onde a jessica PITI descontrolada TPM suprema, poderia ter acabado com a eletrica. Tem uma que ela chega da um chute nela ai ela cai no chão. Em fez da jessica ir lá e finalizar o serviço ela da dois passos atraz e faz posição de luta. NO maior estilo. Venha voce não pode me vencer, estou de tando uma chance .... porra era so um tiro de meta e pronto. Defensores venciam. Não precisava explodir predio e nem morrer ninguem.

Fora isso asistam White Gold. Primeiro seriado de humor da inglaterra que eu consegui rir. Eu nunca entendo o humor deles mas neesse seriado eu consegui.
Ainda não terminei, mas é sempre assim, o vilão principal é intocável e geralmente quem pega ou mata o desgraçado, não é o herói principal(sem falar daquele discurso "de que se matar, você vai ficar igual a ele" que sempre algum xarope fala). Jessica era para jogar um carro na cabeça da Elektra e pronto(bom, ela jogou mesmo, mas pegou de raspão, rs). Porra, a mulher levanta carros, um soco dela e a ninja virara pó de múmia.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Ago 2017 14:59

KYO escreveu:
21 Ago 2017 08:55
Os vilões querem dominar Nova York lutando Kung Fu, e os heróis, três deles com super poderes, querem salvar a cidade lutando Kung Fu também
Comentei com a mulher isso, lembrei dos jogos clássicos do 16 bits como Final Fight e Streets of Rage, a série foi um bom Beat 'em up ou briga de rua.

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 21 Ago 2017 15:11

Aquela hora do carro mesmo. Em vez de ir lá amarrar a eletrica, matar, ou pelo menos dar um golpe para desmaiar. Ela da uns passos para traz e levanta a guarda em posição de luta no melhor estilo ( fiz meu movimento. Agora é sua vez) No seriado dela foi mesma coisa, ela poderia ter matado o purpura um milhao de vezes e não fez isso. O stick que era o unico certo nessa parada. Que em todas as temporadas do Demolidor era o unico que matava alguem. Teve a mesma chance naquela hora com uma espada na mao e não matou a chefe do tentáculo. ficou olhand..
.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Ago 2017 16:45

Dookie escreveu:
21 Ago 2017 15:11
Aquela hora do carro mesmo. Em vez de ir lá amarrar a eletrica, matar, ou pelo menos dar um golpe para desmaiar. Ela da uns passos para traz e levanta a guarda em posição de luta no melhor estilo ( fiz meu movimento. Agora é sua vez) No seriado dela foi mesma coisa, ela poderia ter matado o purpura um milhao de vezes e não fez isso. O stick que era o unico certo nessa parada. Que em todas as temporadas do Demolidor era o unico que matava alguem. Teve a mesma chance naquela hora com uma espada na mao e não matou a chefe do tentáculo. ficou olhand..
.
Coisa dos roteiristas que ficam enrolando. Nem precisava matar, mandava logo para a UTI(arrancava um braço ou uma perna dela e pronto). O Stick tá certo, vilão bom é vilão morto(na série do Punho de Ferro bateram o recorde de não querer matar os bandidos principais, teve que terceiros fazerem isso várias vezes). Falando nisso, isso do carro me lembrou o filme do Logan, quando uma moleca telecinética joga um carro em cima do clone dele. Ele nunca ia sair dali, já que o Wolverine não tem superforça.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2017 01:11

Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.

Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 22 Ago 2017 10:55

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2017 01:11
Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.

Imagem
Cara, excelente post!

Esse episódio é uma das melhores coisas que vi no Netflix, eu já vi umas 4x e sempre me deixa muito pensativo sobre a vida.

Acho a trilha sonora feita pelo Clint Mansell sensacional.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2017 17:03

Vinci escreveu:
22 Ago 2017 10:55
Cara, excelente post!

Esse episódio é uma das melhores coisas que vi no Netflix, eu já vi umas 4x e sempre me deixa muito pensativo sobre a vida.

Acho a trilha sonora feita pelo Clint Mansell sensacional.
Sim e também acho isso:
Spoiler:
O episódio lembra bastante o conceito do filme 13o Andar, mas invertendo o final.A personagem da Gugu não amava realmente a da Mackenzie, apenas tinha amizade por ela(talvez o mesmo fosse verdade com relação a esta, pois no final, era uma pessoa extremamente carente). Ali eram duas situações opostas, alguém que se despedia da vida e alguém que não conseguiu viver plenamente, pois teve a vida interrompida décadas antes. Acredito que ela não quis fazer com a Mackenzie o mesmo que o seu marido fez com ela(deixa-la só) e por afeto, aceitou acompanha-la na eternidade. Outra coisa interessante é que se San Junipero era o céu, o Quaqmire era o inferno, um lugar onde o tédio da eternidade era substituído pelo excesso.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 22 Ago 2017 17:19

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2017 01:11

Imagem
Tipo de episodio que tu assiste e conclui que tem MTO nego talentoso escrevendo roteiros por aí.

Mto mto foda de fato, quando terminei de assistir estava com um sorriso no rosto por ter satisfeito todas as minhas expectativas criadas durante o mesmo.

Netflix investiu no Black Mirror e melhoru no geral, ótima temporada.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 22 Ago 2017 17:46

so consegui assistir demolidor e punho de ferro... punho de ferro é ruim mas da para assistir desligando o cerebro... demolidor primeira temporada é boa e a segunda só presta em quanto tem o justiceiro quando começa aquela porra de ninjas perde a graça
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder