Mancini fatality
- semchinelo
- Contato:
Re: Mancini fatality
Rádio Bandeirantes mais uma vez mostrando sua parcialidade
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Concordo e digo mais: esse papo de jornalista ser totalmente imparcial não existe!!!!!!Mileto escreveu: ↑20 Ago 2017 19:39Ninguém vira jornalista esportivo por obrigação, é uma das áreas mais concorridas.
O cara ama futebol desde pequeno, se apaixonou por um time, ralou e conseguiu ir pra essa área, natural.
Não tem problema nenhum o cara ter um time, todos tem (nem todos revelam). O que não pode é deixar a porra da paixão interferir no trabalho. Ele deu todo o jeito pra dar uma rebaixada na capacidade do time do Vitória, que mereceu sair vencedor.
Outra coisa: Vai virar repórter, numa área onde tem cara DOENTE acompanhando seu twitter - Apaga a porra dos tweets! Faz uma nova conta, profissional! Se vira, mas se você pretende manter "no anonimato" o seu time, então apague os rastros!
No mais, Garraffa levou uma enrabada sem vaselina, pra ver se fica esperto na próxima![]()
Eventualmente o cara vai elogiar ou criticar levando em conta a paixão pelo seu clube. Isso não é um problema, mas hj em dia as pessoas estão muito intolerantes e ficam destilando isso na internet. E outra, infelizmente a nossa imprensa esportiva só se liga no eixo rio-são paulo-minas-rio grande do sul e ignoram o restante.
Tem uma diferença em ter sua paixão pessoal e ser um torcedor descarado e irritante. Esse é comportamento padrão da imprensa paulista.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é um fenômeno legal de observar na cabeça de quem é torcedor de verdade.
Se vcs repararem, sempre quem é torcedor acha q a imprensa pega no pé e persegue o próprio time enquanto puxa saco para os rivais rsssss. É todo mundo com síndrome de perseguição

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑21 Ago 2017 14:24Esse é um fenômeno legal de observar na cabeça de quem é torcedor de verdade.
Se vcs repararem, sempre quem é torcedor acha q a imprensa pega no pé e persegue o próprio time enquanto puxa saco para os rivais rsssss. É todo mundo com síndrome de perseguição![]()
Sei. Deve ser comum quando o teu time perde uma Libertadores para os gaúchos, no dia seguinte fazerem festa nas emissoras paulistas. Colocarem no ar matérias do tipo "churrasco de gambá" ou coisa parecida(com todo mundo rindo num clima de festa). Ou quando o teu time tá indo para o quarto titulo seguido do brasileiro, os jornalistas paulistas falarem que isso é ruim para o futebol brasileiro, sendo melhor que ganhe o Flamengo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o negócio. A gente sempre foca nos q falam mal do nosso time.Paulo J. escreveu: ↑21 Ago 2017 14:44Sei. Deve ser comum quando o teu time perde uma Libertadores para os gaúchos, no dia seguinte fazerem festa nas emissoras paulistas. Colocarem no ar matérias do tipo "churrasco de gambá" ou coisa parecida(com todo mundo rindo num clima de festa). Ou quando o teu time tá indo para o quarto titulo seguido do brasileiro, os jornalistas paulistas falarem que isso é ruim para o futebol brasileiro, sendo melhor que ganhe o Flamengo.
Eu poderia aqui fazer um listão de vezes em q os antis da mídia ficaram martelando o meu time....mas isso pq também tenho a síndrome de perseguição rssss
Kkkkkkkkkkkkkk esses caras tão de sacanagem, Kyo. O Corinthians sempre foi aloprado no Jogo Aberto, Debate Bola e afins, assim como qualquer outro time grande. É muito egocentrismo achar que seu time é o único que sofre com issokyo_spirit escreveu: ↑21 Ago 2017 15:20Esse é o negócio. A gente sempre foca nos q falam mal do nosso time.
Eu poderia aqui fazer um listão de vezes em q os antis da mídia ficaram martelando o meu time....mas isso pq também tenho a síndrome de perseguição rssss

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
rssss esses programas de zuera em nem ligo. O q tira do sério mesmo são aqueles q pagam de seriozinhos mas q são mais fanáticos q os outros. Tipo aquele babaca do PVC, Mauro César etc
Avallone é um bosta, dps da enrabada que tomou do Milton Neves, tinha que ficar fora da tv eternamente.
Acrescento a sua lista o Cereto e o Rizek.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- H.Wolowitz
- Contato:
Rizek é podre, erra todas,mas continua arrogante, o que fala é verdade absoluta, selecinha, carille...
Única coisa que ele acertou foi quando disse que só o Mister M salvaria o vitória, Mister Mancini vai nos livrar
Enfim, me incomoda esse cara na TV acho que ninguém gosta dele e deve ser a pessoa no mundo que eu mais tenho raiva.
Única coisa que ele acertou foi quando disse que só o Mister M salvaria o vitória, Mister Mancini vai nos livrar
Enfim, me incomoda esse cara na TV acho que ninguém gosta dele e deve ser a pessoa no mundo que eu mais tenho raiva.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse fdp tenho raiva desde qd era editor da Placar. Aliás....é Placar ou falecida Placar?H.Wolowitz escreveu: ↑21 Ago 2017 15:58Rizek é podre, erra todas,mas continua arrogante, o que fala é verdade absoluta, selecinha, carille...
- H.Wolowitz
- Contato:
Ainda tem no youtube, as vezes vejo o de carona com Rodrigo Rodrigue, mas a revista mesmo nunca mais procureikyo_spirit escreveu: ↑21 Ago 2017 16:05Esse fdp tenho raiva desde qd era editor da Placar. Aliás....é Placar ou falecida Placar?