Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 18 Ago 2017 00:58

fee escreveu:
17 Ago 2017 11:58
Janela de transferencias do CS está mais agitada que a do futebol kkkkkk.

Guardian é muito melhor que o allu que era muito inconsistente faze vai voar agora, estão especulando que o Olof vai entrar no lugar do kioshima se isso acontecer esse faze vai ser um supertime já tem 2 players que podem decidir qquer round sozinhos (rain - niko) com as aquisições vai ser um time muito mas muito forte.

Zeus de volta pra navi - estava na cara que iria acontecer navi precisando de um igl Zeus campeão do major era quase certo esse retorno.

Rush e Tarik na c9 -Quero ver qual role o tarik vai preencher nessa line provavel que assuma ser o 2º awp, rush > shoroud, o time ficou um pouco melhor mais ao meu ver não tanto.

Imt: eu acho burrada pq os caras vieram de um ótimo major, line nova ainda mas se se concretizar o que o HLTV especulou um time com Hen1, lucas1,kng, fnx e elige vai ser um time para ser o top2 da cenário NA, só não sei quem assumiria a vaga de igl dentre esses 5 ai.
Olof confirmado na FaZe no lugar do K1o. No papel, um supertime. Vamo vê na prática, G2 veio com esse status e até hoje ainda não provou muita coisa.
IMT acho que não vai mudar, muito em cima, eles tem até hoje de madrugada pra resolverem as coisas pelo que parece; embora o KnG tenha explanado publicamente o descontentamento dele com a org. Na minha visão é burrice montar um time com o fnx, ia ser mais do mesmo. Mulecada precisa de um cara mais responsa, estilo Fallen, pra puxar a equipe.
Quero ver como vai ficar essa Optic, Mixwell é um cara muito bom e com a possível/certa chegada do Friberg, pelo menos 2 bons nomes tem que chegar.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 18 Ago 2017 09:25

Interessante, eu sempre achei que a treta do fnx tinha sido com algum dos gêmeos. Se se concretizar essa line ai teremos oficialmente o time mais malaco da história do csgo, boa sorte pro IGL e pro coach KKKKKKKKKK.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Ago 2017 09:42

Movimentação pra lá e pra... quanto na média ganha um jogador dessas equipes mais famosas? Tem um piso?

fee
Contato:

Mensagem por fee » 18 Ago 2017 10:35

Austin-Flint escreveu:
18 Ago 2017 00:58
Olof confirmado na FaZe no lugar do K1o. No papel, um supertime. Vamo vê na prática, G2 veio com esse status e até hoje ainda não provou muita coisa.
IMT acho que não vai mudar, muito em cima, eles tem até hoje de madrugada pra resolverem as coisas pelo que parece; embora o KnG tenha explanado publicamente o descontentamento dele com a org. Na minha visão é burrice montar um time com o fnx, ia ser mais do mesmo. Mulecada precisa de um cara mais responsa, estilo Fallen, pra puxar a equipe.
Quero ver como vai ficar essa Optic, Mixwell é um cara muito bom e com a possível/certa chegada do Friberg, pelo menos 2 bons nomes tem que chegar.
Eu acho que a faze vai ficar foda, tirando o karrigan que me parece um bom igl porém é um player abaixo dos outros jogadores que são nível AAA+ hahaha .

Kng ficou puto pq eles contrataram um sexto player, e qualquer um ficaria imagina cara vc é contratado por uma empresa é o melhor funcionario e os caras contratam um cara para ficar na sua sombra e te substituir se for necessário:

ele escreveu isso no twitter:

"E lembrando que eu nao quero e nunca quis sair da immortals, mais contratar alguém pra fazer sombra pra alguém, foi um tiro no pé!"
"Acho que alguns esqueceram que fomos vice campeões do major é não precisamos de mudanças, fodase falo"

tomara que dê tudo certo não acho que a melhor coisa é montar outro time, especularam fnx, lucas,kng, henrique e elige seria um puta time porém quem seria o igl ai?
Acho que vai continuar a imt com a mesma line, o que esses mlks fizeram nos ultimos meses ficou para a história.
Imagem

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 18 Ago 2017 17:13

Optic com line europeia: mixwell, allu, friberg, magisk e HS. Vão jogar na europa, se ficassem nos EUA daria mais jogo.
IMT fora da ESL NY, ai sim fomos surpreendidos novamente. Deram a desculpa de problemas nos vistos. Com certeza vai rolar troca. Quero ver pra onde os caras vão.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 18 Ago 2017 21:30

Eai alguém sabe de algo? Fnx postou uma foto no avião se despedindo do Brasil, que que vem por aí será?

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Ago 2017 04:19

luce escreveu:
18 Ago 2017 21:30
Eai alguém sabe de algo? Fnx postou uma foto no avião se despedindo do Brasil, que que vem por aí será?
Fake bait. Aquela foto é antiga, que ele mesmo postou no insta, se não me engano foi da última vez que ele foi pros EUA.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 19 Ago 2017 09:49

Muita burrice do gêmeos e do KNG se for verdade em sair da Immortals e ir pra time com fnx.
FNX e muito bom jogador, mas não tem compromisso nenhum, onde pisa ele arrebenta com o clima, desagregador total.

Os cara conseguem um vice em Major e vão fazer essas cagada.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Ago 2017 02:26

bentao escreveu:
19 Ago 2017 09:49
Muita burrice do gêmeos e do KNG se for verdade em sair da Immortals e ir pra time com fnx.
FNX e muito bom jogador, mas não tem compromisso nenhum, onde pisa ele arrebenta com o clima, desagregador total.

Os cara conseguem um vice em Major e vão fazer essas cagada.
Também achei cagada. Deram uma forçada nessa questão do sexto player. Principalmente pq o cara que mais deveria se preocupar era o Steelega, que com ctz é o cara mais fraco do time.
Fnx é muito instável. Mas o maior problema é arranjar um IGL BR bom disponível e que dê conta desses caras. Único que me vem a mente é o Bit. Mas o maluco tá bem aqui no BR, cheio de patrocínio daora, ganhando todos os camp e começando a ter chance de disputar uns camp internacionais. Além de que não deve ser nada fácil morar com os moleque, que devem fazer barulho e perturbar pra porra kkkk.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 21 Ago 2017 15:51

Pois e.. Mas o FNX por onde passa cria confusão. Esses cara vão fazer cagada se sair da Immortals.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 24 Ago 2017 16:16

Menino NEKIZ deu muita bala ontem no segundo jogo contra a SK. Todo mundo ficou com um pé atrás quando anunciaram que ele viria junto com o chelo, pq o chelo tinham grande expectativa pois tava deitando aqui no Brasil, já o NEKIZ era um bom player mas sem muito destaque. Boatos na hltv que ele tava moendo os pros da rank S também essa semana.

Tomara que a LG embale, to torcendo mto pros caras!

globebjj

Mensagem por globebjj » 24 Ago 2017 23:28

IMT online sempre aquela vergonha alheia pelo cheat descarado... uma pena.

São sempre socados em LAN, exceto a cagada infinita no MAJOR.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 24 Ago 2017 23:36

globebjj escreveu:
24 Ago 2017 23:28

Ta trollando, né parça?

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Ago 2017 03:08

globebjj escreveu:
24 Ago 2017 23:28

?

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 25 Ago 2017 09:33

Taquinho ontem ganhou um clutch que foi qi over 90000
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder