Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- Tiago Piauí
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Pra descontrair:
KL não está mais tão ensolarado quanto antes, as pessoas estão mais vestidas. No trailer do próximo episódio aparece o Jon com uma roupa de pele daquela bem felpuda, aparentemente está frio lá.
Segundo o roteiro vazado que eu me arrependo muito de ter lido
Spoiler:
Flamengo
Não e questao de mostrar e sim de ter o mínimo de nexo com a historia que foi contada ate o momento... Então diz ai quem foi que amarrou no dragão as correntes????
mas foi isso q eu disse shinShin escreveu: ↑21 Ago 2017 02:08Isso não tá errado. Não é que eles estejam demorando pra chegar à muralha; é que eles não podem passar pela muralha. Tem magia forte dos filhos da floresta incrustada nela exatamente pra impedir a passagem dos white walkers e dos mortos para Westeros. Eles não tão lá enrolando ou andando muito devagar; eles estão na Land of Always Winter, onde eles moram, esperando o Narrow Sea congelar ao redor da muralha, pra que eles possam passar. Na abertura dessa temporada já dão essa dica. Pode reparar.
se eles passarem sem problema pela muralha q seria furo, por enquanto n é. apenas a imagem já está preparada pra isso uashhuas
tua explicação tbm seria furo
se o euron consegue construir mil navios de um dia pro outro o night king conseguiria pelo menos um em mil anos
por mais q eu reclame da temporada e por mais q eu n goste da arya, quase gozei com ela esculhambando a sansa
tava na hora de alguém mostrar q essa porra toda e centenas de milhares q morreram foi td culpa dela
n amigo
a magia da muralha é perpetual. Acho que todo inverno ela diminui independene de qualquer coisa
reza a lenda q Bran O Construtor criou a muralha com a ajuda das crianças da floresta
ele q criou o castelo q Renly controlava tbm, supostamente com magia pra aguentar a furia de dois deuses q ficaram putos com o antigo dono do local comer a filha deles e mandavam tempestades para destruir todas as casas q ele construía
Reza a lenda q Bran O construtor era um Stark
VCS N ESTAO ENTENDENDOkyo_spirit escreveu: ↑21 Ago 2017 14:28Mano.....demorou 7 temporadas pra Dragrãozinha atravessar o mar.....e vcs queriam que mostrassem passagem de tempo em cada viagem? A série não iria terminar nunca desse jeito
ngm esta reclamando de pular viagem
a reclamação é q as viagens n fazem sentido
o euron por exemplo saiu de kingslanding passou por dragonstone e chegou na asha sem ngm ver (ele passou do lado da dany) e percorrendo o dobro do caminho
os exercitos da dany e do jamie se cruzaram e nenhum batedor de qualquer lado viu o exercito inimigo
isso antes do ataque em jardim nem depois quando dany foi atacar eles na volta pra kingslanding
o problema n é n mostrar viagem, é nego aparecer nos lugares como se tivesse teleportado e n cruzado um caminho
Ou os roteiristas são muito ruins ou preguiçosos, é a conclusão que dá pra chegar. A história é boa mas tá sendo muito mal contada.thiagobjj escreveu: ↑21 Ago 2017 09:07Rei da noite lançador de dardos olimpico, se ele conseguiu acertar um dragão, em pleno voo, pq ele não acertou o esquadrão suicida que estava ilhado logo no começo?
Gendry corre. Muito, mas muito mesmo. Só não é tão rápido qto os corvos que eles enviam. Quase um email.
-
- Contato:
Isso é uma coisa que ninguém se atentoucodematrixbr escreveu: ↑21 Ago 2017 14:59gostaria de entender uma coisa, o que acontece com as crianças que foram transformadas em WW ao longo do tempo ? digo isso pois lembro que varios bebes eram oferecidos aos WW, e so vejo poucos WW, sempre uns 5 ou 4 no máximo, era para ter bem mais.
por exemplo tinha uma imagem creio que quando mostra que o KK transforma a criança em WW, que os white walkers, estão atrás desfocado e tem 13 na imagem , pergunto é uma criança WW ele não fica velho na hora, ou seja podemos ter algum tipo de civilização ai

ou seja quase sempre aparece 4 com o Rei da noite
concluindo que esses WW ficam em algum lugar
não creio que eles ficam andando a deriva na neve
eles devem ter algum lugar ou ponto onde os WW ficam
por isso que acho a discussão da corrente idiota, por que o lago estava congelado quando resgataram o Viserion que significa que foi passado varios dias
e se vcs se perguntam onde tinha a corrente
eu pergunto onde está esse monte de WW se só andam 4 com o Knight King
por isso que penso que criticar isso é muito precipitado
outras coisas me incomodaram mais por exemplo o aparecimento do Benjen
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil
São Paulo - Brazil
imagina q lindo, todo mundo com aquele olhar de WTF??

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
li o roterio vazado da 7 temporada e bate tudo direitinho
alguem tem o da oitava?
alguem tem o da oitava?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhor explicação possível dos deslocamentos na série:
Spoiler:
Tapirus terrestris
VOS-Batman escreveu: ↑21 Ago 2017 19:25VCS N ESTAO ENTENDENDO
ngm esta reclamando de pular viagem
a reclamação é q as viagens n fazem sentido
o euron por exemplo saiu de kingslanding passou por dragonstone e chegou na asha sem ngm ver (ele passou do lado da dany) e percorrendo o dobro do caminho
os exercitos da dany e do jamie se cruzaram e nenhum batedor de qualquer lado viu o exercito inimigo
isso antes do ataque em jardim nem depois quando dany foi atacar eles na volta pra kingslanding
o problema n é n mostrar viagem, é nego aparecer nos lugares como se tivesse teleportado e n cruzado um caminho
CE
TEN RAZAO
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Alguém tem dúvida que esse Dragão zumbi entrou na história somente pra ter uma batalha mortal com os outros 2 dragões da Dany e deixar ela sem nenhum "filho" no fim das contas?
P.S.: Saporra não é spoiler não, não li e jamais daria spoiler aqui. Eh só uma conclusão, ao meu ver, lógica e que não tinha visto ninguém falar a respeito aqui ainda.
P.S.: Saporra não é spoiler não, não li e jamais daria spoiler aqui. Eh só uma conclusão, ao meu ver, lógica e que não tinha visto ninguém falar a respeito aqui ainda.