Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Pessoal que vive vendo vídeos e textos para depois postar aqui como conclusão própria... Estamos de olho!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
kkkkkkkkkk Se a indireta for pra mim, você tem razão.Lee Jun-Fan escreveu: ↑22 Ago 2017 19:31Pessoal que vive vendo vídeos e textos para depois postar aqui como conclusão própria... Estamos de olho!

Mas a vantagem da série ter "ultrapassado" os livros, é que existem teorias sobre quase tudo e na realidade ninguém tem certeza sobre nada, o que acaba igualando os fãs da série.

- leandrocapuano
- Contato:
Vai ficar interessante esta ótica, Viserion com um "UP" de meio-morto contra o irmão Drogon vivão, porém com saúde, hehehe.
Eu soube desta parada meu caro, os Targaryen eram tão porradeiros que não tinham rival para lutar, então decidiram tretar entre si, deu no que deu, ser humano imita a arte, ou seria o contrário? Risos.
Aloha!
todo mundo concorda q o hound é o top 1 no mundo atualmente né?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Perdeu para a Briane.

Tapirus terrestris
alí era fanfic da série
sem falar q ele estava machucado
ela ganhou com dificuldade do loras e é sabido q ele n serve nem pra aquecimento pro hound 100%
- Lee Jun-Fan
- Contato:
rodrigoreis79 escreveu: ↑22 Ago 2017 08:36Esse clima de casal da Disney é a única coisa que dá raiva, o restante relevo tudo.
Se for pra criar casalzinho Daniela e João para um (ou até os dois) morrer logo mais, aí sim é GoT.
Bom, pros que criticam a série (não que seja o seu caso), deve ser uma apunhalada a voz máxima do universo (Martin) dizer que o casal era uma concepção desde o início.
Muitas críticas são bem válidas em muitas situações, mas acho que está havendo um movimento manada que soa incoerente em algumas situações. Como reclamar dos zumbis - gente, eles estão ali desde o primeiro episódio. Dentre outras coisas.
E mais, tenho reforçado em todas as discussões a pica que deve ser resumir dois caramalhaços densos e com núcleos paralelos em duas temporadas, em uma série extremamente cara e, o pior, popular. Logo, audiência mexe com ego/bolso até mesmo de um George Martin da vida, e aí privilegia-se o entretenimento, é aí os estúdios usam a "conta" emoção > coerência, muitas vezes.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho o Jon meio afobado e atrapalhado kkkkk mas acaba dando certo.

-
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foi não kkkkkk mas também não li sua postagem kkkkkkViolence escreveu: ↑22 Ago 2017 19:44kkkkkkkkkk Se a indireta for pra mim, você tem razão.Nunca li os livros, então tudo que eu sei são de vídeos do Youtube. kkkkkkkkk
Mas a vantagem da série ter "ultrapassado" os livros, é que existem teorias sobre quase tudo e na realidade ninguém tem certeza sobre nada, o que acaba igualando os fãs da série.![]()

Não li nenhum desses roteiros vazados, mas sobre o dragão morto, estava pensando aqui
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
1 dragão foi perdido por uma razão muito óbvia:
Spoiler:
Tapirus terrestris
- leandrocapuano
- Contato:
Vou colocar em spoiler porque vai que seja spoiler mesmo, sobre o dragão falecido:
Aloha!
Spoiler:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso foi foda.The Walrus escreveu: ↑22 Ago 2017 22:39Acho que é o Jon tbém. Só acho que o Verme Cinzento é o mais underrated. A série sacaneou com os Imaculados, um dos exércitos mais foda dos livros.
Os caras com treinamento espartano desde a infância sendo esfaqueados por nobres sedentários na quinta temporada foi de lascar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).