NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Se o rose não se machucar esse vai ser um baita negócio!
Menino Smith ta deitando tbm, agora meu Dallão da massa vai.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- King James
- Contato:
Adiciona Seatle e Las Vegas no oeste e passa New Orleans ou Minnesota para o leste.
-
- Aprendiz
- Contato:
http://sportv.globo.com/site/nba/notici ... -tres.html
O GOAT novamente esfregando a realidade na cara dos lovers.
O GOAT novamente esfregando a realidade na cara dos lovers.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada contra o Bill Russel, que com certeza foi um dos grandes. Mas eu não o vi jogar, vocês viram? Jordan analisa ali 2 jogadores que apesar de não serem contemporâneos, jogaram juntos por diversos anos, etc. Comparação de Russel, Chamberlain, eu deixo pra quem realmente viu os caras jogarem. Se for pra analisar números, Russel tem médias de 15 pontos por jogo na carreira. Mas como disse, é difícil opinar algo que não vimos.
Eu postei a matéria, mas isso não quer dizer que esse seja o motivo que eu acredite que os diferencie, nem vou elencar tudo aqui de novo, pra não ficar repetitivo. Faço isso tem uns 7 anos, uma hora cansa. hahahaha
Quem nasceu pra ser Lebrick, jamais será Mamba.
" E nós sabemos, não importa o que farei depois, sempre serei aquele garoto, com aquelas meias enroladas, lata de lixo no canto, cinco segundos no relógio e bola na minha mão, 5 … 4 … 3 … 2 … 1.
A carta do Lebrick, seria como? 5,4,3,2,1 bola na mão do Irving? hahahahaha
Eu postei a matéria, mas isso não quer dizer que esse seja o motivo que eu acredite que os diferencie, nem vou elencar tudo aqui de novo, pra não ficar repetitivo. Faço isso tem uns 7 anos, uma hora cansa. hahahaha
Quem nasceu pra ser Lebrick, jamais será Mamba.
" E nós sabemos, não importa o que farei depois, sempre serei aquele garoto, com aquelas meias enroladas, lata de lixo no canto, cinco segundos no relógio e bola na minha mão, 5 … 4 … 3 … 2 … 1.
A carta do Lebrick, seria como? 5,4,3,2,1 bola na mão do Irving? hahahahaha
Esse argumento é pífio.
Por ele, um monte de zero a esquerda é melhor que várias lendas que passaram branco na NBA, em questão de títulos.
Por ele, um monte de zero a esquerda é melhor que várias lendas que passaram branco na NBA, em questão de títulos.
A maioria só fez mudar a logo praticamente
Pelas imagens iniciais, as que eu mais gostei foi a azul do Clippers, a do Indiana e a azul dos Wolves
A do cavs sem sombra de duvidas foi a que ficou mais feia. Uma pena, pois achava bonito o uniforme que eles usavam até a ultima temporada
Não entendi aquela logo dos Nets
Pelas imagens iniciais, as que eu mais gostei foi a azul do Clippers, a do Indiana e a azul dos Wolves
A do cavs sem sombra de duvidas foi a que ficou mais feia. Uma pena, pois achava bonito o uniforme que eles usavam até a ultima temporada
Não entendi aquela logo dos Nets
Vai rolar uma trade envolvendo Irving e IThomas
-
- Usuário Fundador
Essa foi a bomba do mercado
Vai ser engraçad- a final do leste na próxima temporada
Porra cara
o it ok
O Jc tbm
Mas a pick!!!!!!! Pqp tá de sacanagem 06
Pqp pqp pqp
o it ok
O Jc tbm
Mas a pick!!!!!!! Pqp tá de sacanagem 06
Pqp pqp pqp
Primeiros jogo da temporada regular é Boston X Cleveland kkkkkkkkkk
Essa troca foi tão maluca que quando eu vi achei que era invenção da mente do minhoca!
- King James
- Contato:
Cavs se deu muito bem nessa troca
-
- Aprendiz
- Contato:
Boston fez uma cagada DAQUELAS.
Cleveland reforçou a defesa com o Crowder, perdeu pouca coisa em relação a Thomas e Irving, e ainda garantiu o futuro com a troca do Nets.
O GM do CAVS literalmente esfolou a pica na cara de Boston.
Cleveland reforçou a defesa com o Crowder, perdeu pouca coisa em relação a Thomas e Irving, e ainda garantiu o futuro com a troca do Nets.
O GM do CAVS literalmente esfolou a pica na cara de Boston.