Assisti a todos episódios de todas temp. Mas essa san junipero não consegui assistir tudo, além de ser o episódio mais longo de todas temporadas eu não gostei do começo, muito enrolado. Mas só vejo críticas favoráveis à esse episódio, como sou fã de blackmirror vou assistir desde o inicio e todo ele. Mas confesso que os outros episódios no início me prendeu mais que esse que começa em meados dos anos 80, deve ser por isso o único mais retro de todo blackmirror.Paulo J. escreveu: ↑22 Ago 2017 01:11Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.
![]()
NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Eu diria que tem grandes chances do episódio se passar no mesmo universo do Natal Branco. Tem quem considere San Junipero o único episódio com final feliz da série, mas tem vários indícios(inclusive tomando o Natal Branco como referencia), de que não é bem assim.Godfather escreveu: ↑22 Ago 2017 19:11Assisti a todos episódios de todas temp. Mas essa san junipero não consegui assistir tudo, além de ser o episódio mais longo de todas temporadas eu não gostei do começo, muito enrolado. Mas só vejo críticas favoráveis à esse episódio, como sou fã de blackmirror vou assistir desde o inicio e todo ele. Mas confesso que os outros episódios no início me prendeu mais que esse que começa em meados dos anos 80, deve ser por isso o único mais retro de todo blackmirror.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bom, pensando bem, também podemos considerar o episódio Versão de Teste no mesmo universo(anos antes inclusive). E já que o colega citou a trilha feita pelo Clint Mansell, realmente ela é magnifica(o nome dessa música é Ondas quebrando nas praias distantes do tempo):
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti as 3 temporadas e considero a melhor série (terror/fantasia)Dillan Grau escreveu: ↑22 Ago 2017 08:22
Assisti sem expectativa, a primeira temporada com 8 episódios, e a série surpreendeu, tirando um episódio focado na Eva Green baixando ou incorporando um santo.
É envolvente, as cenas são muito bem elaboradas, roteiros bem alinhados, com conteúdo e, a interpretação dos atores em especial de Eva GREN, são simplesmente fantásticas, vale a pena conferir, em questão de qualidade uma das melhores sem dúvida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Eva Green manda muito mesmo, mas para mim quem foi fantástico na série é o ator que fez o monstro do Frankestein, principalmente na terceira temporada. O cara quase me suar pelos olhos em alguns episódios.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2017 08:10Assisti as 3 temporadas e considero a melhor série (terror/fantasia)
É envolvente, as cenas são muito bem elaboradas, roteiros bem alinhados, com conteúdo e, a interpretação dos atores em especial de Eva GREN, são simplesmente fantásticas, vale a pena conferir, em questão de qualidade uma das melhores sem dúvida.
- H.Wolowitz
- Contato:
exatamenteLapada_no_Klingon escreveu: ↑22 Ago 2017 17:46so consegui assistir demolidor e punho de ferro... punho de ferro é ruim mas da para assistir desligando o cerebro... demolidor primeira temporada é boa e a segunda só presta em quanto tem o justiceiro quando começa aquela porra de ninjas perde a graça
Eva Green realmente foi show na série e as cenas dela com o Rory Kinnear(que fazia o monstro criado pelo Frankentein) tinha uma química absurda, um acalmava a fúria interna do outro. O episódio 4 da terceira temporada é coisa de louco, três atores sozinhos numa sala e mesmo assim foda.
Eu até tinha me empolgado um pouco com o primeiro encontro dos Defensores, mas a série parou ali, logo os problemas de sempre voltaram:
Spoiler:
Bryce Dallas(a Vila, Jurassic World, A Dama da Agua) é excelente. Mas nunca tinha visto ela tão gorda, mas parece que ela realmente fica alternando entre magra e gordinha a julgar pelas fotos da internet.

Cara, a segunda cena que descreves no spoiler de certa forma deu pra pressentir, o que é um erro narrativo em uma trama desse nível, mas a conclusão do ocorrido pontua o início do novo arco. Nesse sentido pensaram na continuidade da história. Vai ser interessante, muito potencial.
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém assistindo shooter??? Que série espetacular. Pqp. É do mesmo direto do filme " dia de treinamento" senão me engano. Simplesmente foda essa série. Foda!
Veja tb Luther, é com Idris Elba.
Acho superior a the killing.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Terminei Defenders.
Spoiler:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
tem horario de lancamento pra narcos amanha ou eh random ?