NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Godfather
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Godfather » 22 Ago 2017 19:11

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2017 01:11
Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.

Imagem
Assisti a todos episódios de todas temp. Mas essa san junipero não consegui assistir tudo, além de ser o episódio mais longo de todas temporadas eu não gostei do começo, muito enrolado. Mas só vejo críticas favoráveis à esse episódio, como sou fã de blackmirror vou assistir desde o inicio e todo ele. Mas confesso que os outros episódios no início me prendeu mais que esse que começa em meados dos anos 80, deve ser por isso o único mais retro de todo blackmirror.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Ago 2017 01:44

Godfather escreveu:
22 Ago 2017 19:11
Assisti a todos episódios de todas temp. Mas essa san junipero não consegui assistir tudo, além de ser o episódio mais longo de todas temporadas eu não gostei do começo, muito enrolado. Mas só vejo críticas favoráveis à esse episódio, como sou fã de blackmirror vou assistir desde o inicio e todo ele. Mas confesso que os outros episódios no início me prendeu mais que esse que começa em meados dos anos 80, deve ser por isso o único mais retro de todo blackmirror.
Eu diria que tem grandes chances do episódio se passar no mesmo universo do Natal Branco. Tem quem considere San Junipero o único episódio com final feliz da série, mas tem vários indícios(inclusive tomando o Natal Branco como referencia), de que não é bem assim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Ago 2017 02:44

Bom, pensando bem, também podemos considerar o episódio Versão de Teste no mesmo universo(anos antes inclusive). E já que o colega citou a trilha feita pelo Clint Mansell, realmente ela é magnifica(o nome dessa música é Ondas quebrando nas praias distantes do tempo):

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Ago 2017 08:10

Dillan Grau escreveu:
22 Ago 2017 08:22
Imagem

Assisti sem expectativa, a primeira temporada com 8 episódios, e a série surpreendeu, tirando um episódio focado na Eva Green baixando ou incorporando um santo.
Assisti as 3 temporadas e considero a melhor série (terror/fantasia)
É envolvente, as cenas são muito bem elaboradas, roteiros bem alinhados, com conteúdo e, a interpretação dos atores em especial de Eva GREN, são simplesmente fantásticas, vale a pena conferir, em questão de qualidade uma das melhores sem dúvida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Ago 2017 08:52

Professor Ludovico escreveu:
23 Ago 2017 08:10
Assisti as 3 temporadas e considero a melhor série (terror/fantasia)
É envolvente, as cenas são muito bem elaboradas, roteiros bem alinhados, com conteúdo e, a interpretação dos atores em especial de Eva GREN, são simplesmente fantásticas, vale a pena conferir, em questão de qualidade uma das melhores sem dúvida.
Eva Green manda muito mesmo, mas para mim quem foi fantástico na série é o ator que fez o monstro do Frankestein, principalmente na terceira temporada. O cara quase me suar pelos olhos em alguns episódios.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 23 Ago 2017 09:23

Lapada_no_Klingon escreveu:
22 Ago 2017 17:46
so consegui assistir demolidor e punho de ferro... punho de ferro é ruim mas da para assistir desligando o cerebro... demolidor primeira temporada é boa e a segunda só presta em quanto tem o justiceiro quando começa aquela porra de ninjas perde a graça
exatamente

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Ago 2017 09:52

Eva Green realmente foi show na série e as cenas dela com o Rory Kinnear(que fazia o monstro criado pelo Frankentein) tinha uma química absurda, um acalmava a fúria interna do outro. O episódio 4 da terceira temporada é coisa de louco, três atores sozinhos numa sala e mesmo assim foda.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 26 Ago 2017 22:33

VBB escreveu:
21 Ago 2017 14:19
Ozark realmente é muito boa, mas sou suspeito por gostar de temas mais realistas ou tramas atuais. Não tenho paciência pra super herói e dragão voando, reinos e o escambal.
Realmente, muito boa, vi indicação aqui no tópico e fui ver, gostei bastante.
Spoiler:
Só não gostei da cena do choque elétrico e não achei muito sentido do Del sendo arrogante quando ele morre, o cara tava desarmado, numa casa de traficante e sabia que os velho eram mais loco que o batman

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2017 23:34

Eu até tinha me empolgado um pouco com o primeiro encontro dos Defensores, mas a série parou ali, logo os problemas de sempre voltaram:
Spoiler:
Quem tem saco para coadjuvante pentelho e chato? A Misty tava insuportável outra vez(como na série do Luke). A série perdeu um tempo precioso com ela pegando no pé do heróis(principalmente da Jéssica). Quem tem interesse no que ela acha sobre os vigilantes? Quem tá querendo ver policial se metendo? E não foi só ela(apesar de ser a pior de todos), todos os coadjuvantes xaropes das series anteriores deram a cara. E tome herói tendo que se explicar para fulano e fulana. Tome cena parada de coadjuvante com coadjuvante que não acrescenta porra nenhuma. Outro problema é a incoerência. Como que a Elektra espanca todo mundo? Ela tem superforça? Como que se ela pode espancar a Jessica e o Luke e logo depois tem que suar para lutar contra Demolidor? Ele devia ser triturado em segundos numa luta contra ela. E não foi só ela, madama Gao, que tinha lá seus poderes de jedi, no final já tava lutando de igual para igual com eles. Cacete, essa fdp é mais velha que capeta, isso não faz sentido. O Tentáculo também já pode se unir com a Hidra e a Liga dos Assassinos no quesito planos doidos sem sentido. Primeiro fazem a maior bagunça na série do Demolidor. Para que? Para criar o tal Céu Negro? Mas para que toda essa frescura e até nome especial, se eles só tão fazendo mais um imortal? O sexto dedo?Para que escolher uma doida notoriamente instável como a Elektra? Então o segredo da imortalidade deles é pó de monstro extradimensional? Como assim? Eles venceram a morte com isso? Esse é o segredo do Punho de Ferro também? O pozinho? Eles realmente tavam em outra dimensão quando apareceu os ossos dos bichos? Mas cadê os monges? Como eles iam destruir a cidade? Com o pó? Do jeito do Fringe(fazendo uma dimensão tocar a outra)?O que humanos(ainda mais monges) faziam ali, num lugar que viviam monstros antes? Como o Punho de Ferro foi tão estupido para abrir a porta para eles(foi patético demais aquilo)? Como ele é tão burro que não sabe de porra nenhuma do povo e da dimensão dele?Como é possível o Demolidor escapar de um prédio caindo na cabeça dele? Ele é asgardiano? E que cena mais clichê ele ser salvo por religiosos. Que merda foi aquela de ficaram debatendo se derrubam ou não o prédio enquanto o Demolidor tinha que resolver tudo sozinho? Que porra de final chato foi aquele(com um monte de cenas que não acrescentaram nada, tirando o papo do café da Jéssica e do Luke). Resumindo, foi uma decepção(inclusive a lutas tão caindo série após série, já estando praticamente no nível do Arrow).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Ago 2017 16:22

SUICIDAL escreveu:
27 Ago 2017 14:40
Rapaz,

Eu não gostei. Mas o cara tem que assistir com a mente aberta e a crítica em dia para entender o que eles querem passar.

O episódio do"like" a atriz é muito boa.
Bryce Dallas(a Vila, Jurassic World, A Dama da Agua) é excelente. Mas nunca tinha visto ela tão gorda, mas parece que ela realmente fica alternando entre magra e gordinha a julgar pelas fotos da internet.

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Ago 2017 19:17

palashb escreveu:
26 Ago 2017 22:33
Realmente, muito boa, vi indicação aqui no tópico e fui ver, gostei bastante.
Spoiler:
Só não gostei da cena do choque elétrico e não achei muito sentido do Del sendo arrogante quando ele morre, o cara tava desarmado, numa casa de traficante e sabia que os velho eram mais loco que o batman

Cara, a segunda cena que descreves no spoiler de certa forma deu pra pressentir, o que é um erro narrativo em uma trama desse nível, mas a conclusão do ocorrido pontua o início do novo arco. Nesse sentido pensaram na continuidade da história. Vai ser interessante, muito potencial.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Ago 2017 01:03

Alguém assistindo shooter??? Que série espetacular. Pqp. É do mesmo direto do filme " dia de treinamento" senão me engano. Simplesmente foda essa série. Foda!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 30 Ago 2017 22:57

armlock escreveu:
17 Jun 2017 00:27
Gosto de series de detetives. Entre as que me mantiveram bem entretido:

The Following
Imagem

The Killing
Imagem

Bordertown (Sorjonen)
Imagem
Veja tb Luther, é com Idris Elba.
Acho superior a the killing.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 31 Ago 2017 07:13

Terminei Defenders.
Spoiler:
To longe de ser crítico igual o pessoal aqui do tópico, mas realmente ficou MUITO a desejar a série. Falta coerência, falta realismo nas cenas de luta, falta um pouco de tudo na série.

O Punho de Ferro apanha de todo mundo, incrível, hahahaha.
Como na maioria das séries de herói da Netflix, o vilão salva MUITO. Escolheram uma atriz muito acima dos demais atores, e isso fica bem evidente.

Enfim, nota 5 pra mim. Não foi ruim o suficiente pra eu deixar de ver, mas tá longe de ser boa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 31 Ago 2017 13:29

tem horario de lancamento pra narcos amanha ou eh random ?

Responder