Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
E a companhia dourada? Não é spoiler, nao li isso em lugar nenhum... é só um achismo. Acho a companhia dourada vai atacar durante esse encontro em fosso do dragão...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na última página falaram de p4p nas batalhas....agora pergunto- e qual a melhor fêmea da série?
Pro meu gosto é aquela ruiva q espionava para o Varys e o Joffrey matou. Das vivas tenho um tesão inexplicável pela mina do gordão, aqueles dentes de coelho dela.....q delícia
Pro meu gosto é aquela ruiva q espionava para o Varys e o Joffrey matou. Das vivas tenho um tesão inexplicável pela mina do gordão, aqueles dentes de coelho dela.....q delícia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Sim, o Verme é mais usado em tramas românticas do que na guerra. Ainda tem a oitava temporada para mostrarem isso, mas duvido que aconteça.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2017 10:15Isso foi foda.
Os caras com treinamento espartano desde a infância sendo esfaqueados por nobres sedentários na quinta temporada foi de lascar
-
- Contato:
Missandei e Sansa, essa última parece aquelas gurias que jogam vôlei e são desengonçadas, deve dar um trabalho para colocar ela em posição de sentido.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2017 10:41Na última página falaram de p4p nas batalhas....agora pergunto- e qual a melhor fêmea da série?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mulé do Rob era top demais, top 2 com a Missandrei.
Tapirus terrestris
Já dei a letra paginas atráskyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2017 10:41Na última página falaram de p4p nas batalhas....agora pergunto- e qual a melhor fêmea da série?

Das vivas não me decidi qual. Fico entre a Sonsa, Daenerys e a Misandei.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Entrando no lado nerd da coisa, eu creio que o mundo de GoT deveria ter o mesmo tamanho da terra. Senão a ação da gravidade seria diferente, comportamento dos mares, o peso relativo de cada um seria diferente também, deveria ter a mesma massa da terra. Acredito que uma diferença gritante no tamanho do planeta influenciaria até na altura dos "humanos".Filipe escreveu: ↑23 Ago 2017 12:34Achei na net dizendo que ele tem 5k600km por 2,250.
https://www.quora.com/How-big-is-Wester ... -our-world
No olhometro diria que Dragon stone pro Norte seria algo em torno de 2000kms.
É chão pra caramba, nem sei se existe algum animal que consegue voar isso tudo sem descansar. Talvez patos, sei lá.
Galera do post a respeito do espaço saberá explicar melhor rs.

é o famoso dragão andorinhaFilipe escreveu: ↑23 Ago 2017 12:34Achei na net dizendo que ele tem 5k600km por 2,250.
https://www.quora.com/How-big-is-Wester ... -our-world
No olhometro diria que Dragon stone pro Norte seria algo em torno de 2000kms.
É chão pra caramba, nem sei se existe algum animal que consegue voar isso tudo sem descansar. Talvez patos, sei lá.
https://www.terra.com.br/noticias/cienc ... dboct.html

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E no final das contas esse puxadão na história foi para matar um dragão e levarem um zumbi para Cersei ignorar e mandar executar eles kkkk
Não lembro se teve na série a cena onde um maluco sai do norte e tenta mostrar uma mão se mexendo de um zumbi mas não deixam ele entrar no castelo para o Twyn ver kkkk
Não lembro se teve na série a cena onde um maluco sai do norte e tenta mostrar uma mão se mexendo de um zumbi mas não deixam ele entrar no castelo para o Twyn ver kkkk
Tapirus terrestris
- Johnny Ramone
- Contato:
Não é que não tenha, só não se tem conhecimento. Área explorada e habitada só tem westeros, que seria como o ilha da Grã Bretanha mesmo e Essos que seria como a Europa Ocidental. O resto do mundo em GoT só não foi explorado. Seria como a Europa medieval mais ou menos. É o nosso mundinho e não sabemos do resto.thiagobjj escreveu: ↑23 Ago 2017 14:02Entrando no lado nerd da coisa, eu creio que o mundo de GoT deveria ter o mesmo tamanho da terra. Senão a ação da gravidade seria diferente, comportamento dos mares, o peso relativo de cada um seria diferente também, deveria ter a mesma massa da terra. Acredito que uma diferença gritante no tamanho do planeta influenciaria até na altura dos "humanos".
Galera do post a respeito do espaço saberá explicar melhor rs.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
café c/ leite escreveu: ↑23 Ago 2017 14:57Vou postar essa em spoiler porque acho que é o que vai acontecer com o zumbi:
Spoiler:
Spoiler:
Tapirus terrestris
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
saquei!Johnny Ramone escreveu: ↑23 Ago 2017 17:23Não é que não tenha, só não se tem conhecimento. Área explorada e habitada só tem westeros, que seria como o ilha da Grã Bretanha mesmo e Essos que seria como a Europa Ocidental. O resto do mundo em GoT só não foi explorado. Seria como a Europa medieval mais ou menos. É o nosso mundinho e não sabemos do resto.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem a Valiria que explodiu e sumiu do mapa.
Inclusive os Tagaryan fugiram de la antes de habitar westeros.
Inclusive os Tagaryan fugiram de la antes de habitar westeros.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só vai aparecer 2 dragões em cena ao invés de 3, rei da noite e os zumbis aparecem pouco na série.
Tapirus terrestris