Copa do Brasil 2017
Re: Copa do Brasil 2017
Hahahaha
O massagista do Cruzeiro deu a letra depois do jogo. Ele mostrou pro Fábio alguns pênaltis do Luan, dizendo que ele bate dos dois lados. O Fábio disse: ele so bate no canto direito, eu vou pegar lá!
O massagista do Cruzeiro deu a letra depois do jogo. Ele mostrou pro Fábio alguns pênaltis do Luan, dizendo que ele bate dos dois lados. O Fábio disse: ele so bate no canto direito, eu vou pegar lá!
Hulkzépequeno escreveu: ↑23 Ago 2017 23:54Um detalhe que observei:
Todos os jogadores bateram o pênalti no lado cruzado da perna dominante e o fábio só foi pro lado cruzado no último, e acabou defendendo.
Será que foi intencional? Será que o Luan leu antes e foi confiante?
Achei curioso isso.
Eh Nois Hulk.
Mais uma final na bagagem, se não acontecer nada de anormal bora pro Penta. E o sorteio amanhã eh fava contada que vai dar jogo da volta no Maraca kkkkkk
- Hulkzépequeno
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabou de rolar o sorteio, o jogo de ida é no RJ e o de volta no Mineirão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eixo do mal news?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Flamengo com leve favoritismo, mas Cruzeiro vem forte. Final totalmente aberta.
- semchinelo
- Contato:
Tu percebe pela forma como o Luan vai bater, que ele vai perder o pênalti
Pedra santana total
Pedra santana total
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Michael Scofield escreveu: ↑28 Jun 2017 22:24O que eu vejo ameaçando o favoritismo do Grêmio é justamente o Palmeiras 100%. Cruzeiro e Galo são eternos defuntos depois que tomaram aquelas lapadas ano passado. Flamengo também não vejo ganhando um confronto de dois jogos com o Grêmio.
O Hexa já é realidade.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kkkkkkkk mestre rueda iria dar um nó tático tão grande no renight q ele iria reaprender o significado da palavra tática.Michael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2017 18:49Flamengo seria estuprado em um confronto contra o Grêmio.
Sem contar o Luan q iria jogar tão cagado que iria contagiar todo o time.
Não Abre o olho não q vcs saem é pro foguinho na libertadores, aí depois vão "brincar no brasileiro" como o Renato gosta de falar.

- Blue Ocean
- Contato:
Do verbo "já é" para "seria" demonstra uma grande mudança na confianca, heinMichael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2017 18:49Flamengo seria estuprado em um confronto contra o Grêmio.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
leofla escreveu: ↑25 Ago 2017 20:13Kkkkkkkk mestre rueda iria dar um nó tático tão grande no renight q ele iria reaprender o significado da palavra tática.
Sem contar o Luan q iria jogar tão cagado que iria contagiar todo o time.
Não Abre o olho não q vcs saem é pro foguinho na libertadores, aí depois vão "brincar no brasileiro" como o Renato gosta de falar.
![]()
Blue Ocean escreveu: ↑25 Ago 2017 21:16Do verbo "já é" para "seria" demonstra uma grande mudança na confianca, hein![]()
Flamengo é nossa puta, vocês sabem disso, retrospecto altamente favorável. Não tão à fim de discutir isso né?
Nem o NobreMaia apostaria no Flamengo. Como ele mesmo diz: estilos fazem jogos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Seria maravilhoso ganhar um título de novo aí nessa arena fria e sem torcida como ganhamos o brasileiro de 83 em pleno olímpicoMichael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2017 21:32Flamengo é nossa puta, vocês sabem disso, retrospecto altamente favorável. Não tão à fim de discutir isso né?
Nem o NobreMaia apostaria no Flamengo. Como ele mesmo diz: estilos fazem jogos.

Mas infelizmente o Cruzeiro tratou de chutar suas bundas

Eu gosto do Mano, mas se o Rueda, chegar e ganhar um campeonato nacional; será engraçado... e seria um chupa Jair.... KKKKKK