MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... erchef.htm
Valter tá dando uns pegas na Thaíse, tá comendo bem...
Valter tá dando uns pegas na Thaíse, tá comendo bem...
- H.Wolowitz
- Contato:
Valter é o cara que melhor cozinha e o que melhor come na temporada, campeão moral
Pô, essa mulher tem um corpaço e o Valter tem shape de tiozão bebedor de cerveja. Isso dá esperança a todos nós.
Duas coisas. Hahaha.
1) realmente da esperança ver isso do Valter
2) início o bolão para ver quanto tempo ele segura essa potranca, chuto 02 meses.
1) realmente da esperança ver isso do Valter
2) início o bolão para ver quanto tempo ele segura essa potranca, chuto 02 meses.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Vitória merecida da Michelle, foi bem superior na final. Esperava aquelas notas da edição profissional, mas acho que preferiram não polemizar.
Valter namorando uma das mais gatas da edição, está de parabéns também.
Valter namorando uma das mais gatas da edição, está de parabéns também.
Tudo um lixo esse final...desde os discursos clichês de superação até o jeito "inovador" de apontarem a vencedora. Já deu esse Masterchef, eu não assisto mais....E sinceramente, nenhuma das duas tem perfil para ser uma grande chef.
-
- Contato:
A final do Masterchef foi emocionante. Não ganhou a melhor cozinheira, mas ganhou a que mais merecia - a primeira mulher negra a vencer o Masterchef Brasil. Diga-se de passagem, Michele estava linda e Debora estava horrível. Aquele cabelo repicado para trás e aquela roupa não estava bonita.
No mais, acabo de voltar de uma suspensão por ter feito um comentário machista neste tópico. Parece que tal comentário alimentou uma polêmica que não é cabível em tópicos fora da seção "assuntos polêmicos". Reconheço a justeza de minha punição e parabenizo os moderadores por implementarem esta política.
Peço desculpa por meu comentário machista. Até mesmo eu, alguém que apoia o empoderamento feminino, acabo sendo influenciado por nossa cultura machista e faço afirmações que só alimentam esse estado caótico das coisas. Sei que o fórum é pouco acompanhado por mulheres, mas caso algum veja meus comentários lamentáveis, peço perdão.
No mais, acabo de voltar de uma suspensão por ter feito um comentário machista neste tópico. Parece que tal comentário alimentou uma polêmica que não é cabível em tópicos fora da seção "assuntos polêmicos". Reconheço a justeza de minha punição e parabenizo os moderadores por implementarem esta política.
Peço desculpa por meu comentário machista. Até mesmo eu, alguém que apoia o empoderamento feminino, acabo sendo influenciado por nossa cultura machista e faço afirmações que só alimentam esse estado caótico das coisas. Sei que o fórum é pouco acompanhado por mulheres, mas caso algum veja meus comentários lamentáveis, peço perdão.
Atenagoras escreveu: ↑25 Ago 2017 12:39A final do Masterchef foi emocionante. Não ganhou a melhor cozinheira, mas ganhou a que mais merecia - a primeira mulher negra a vencer o Masterchef Brasil. Diga-se de passagem, Michele estava linda e Debora estava horrível. Aquele cabelo repicado para trás e aquela roupa não estava bonita.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O prolema é que pessoal problematiza demais.
Poem cota onde não tem, problematiza gênero onde não cabe... Que viagem... Just fucking enjoy the show
Poem cota onde não tem, problematiza gênero onde não cabe... Que viagem... Just fucking enjoy the show
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Verdade, acho que a exigência com eles é a mesma dos profissionais que vão estrear semana que vem. Para amadores os caras mandam bem demais, na minha opinião.SUICIDAL escreveu: ↑26 Ago 2017 09:01Verdade. E pior que muitos ironizam, só que você lendo não entende, já que estamos lendo e não ouvindo.
Fora que outros falam coisas que não falariam ao vivo, por estarem detrás de um avatar e pseudônimo.
Voltando ao jogo. Temos que lembrar que o pessoal deste Masterchef é AMADOR e não podemos pedir atuação de profissionais, a maioria alí cozinha ou cozinhava apenas no fds.
Abraço.
Michelle eu achei que ia sair nas primeiras semanas. Ela escondeu o jogo ou evoluiu muito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
Vi ontem a final. Gostei da vitória da Micheli.
Ambas saem com moral altíssima. Jacã comparou a final com a edição profissional e disse que foi superior. Parabéns pras duas.
Achei escrota a postura do Valter e do Gordinho moreno. Não tavam nem aí pra final nem torcendo a favor nem contra. Criancice da porra!! Postura de " Se eu não tô na final não serve". Dois cuzão. Pronto falei.
Ambas saem com moral altíssima. Jacã comparou a final com a edição profissional e disse que foi superior. Parabéns pras duas.
Achei escrota a postura do Valter e do Gordinho moreno. Não tavam nem aí pra final nem torcendo a favor nem contra. Criancice da porra!! Postura de " Se eu não tô na final não serve". Dois cuzão. Pronto falei.