MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Lenilson » 23 Ago 2017 14:34

kyo_spirit escreveu:
23 Ago 2017 14:14
Caraca hj q li isso ae do CNN. Viva!!!
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 24 Ago 2017 12:33

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... erchef.htm

Valter tá dando uns pegas na Thaíse, tá comendo bem...

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Ago 2017 13:27

Valter é o cara que melhor cozinha e o que melhor come na temporada, campeão moral

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Ago 2017 13:51

Pô, essa mulher tem um corpaço e o Valter tem shape de tiozão bebedor de cerveja. Isso dá esperança a todos nós.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Ago 2017 18:35

Duas coisas. Hahaha.

1) realmente da esperança ver isso do Valter

2) início o bolão para ver quanto tempo ele segura essa potranca, chuto 02 meses.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 24 Ago 2017 22:43

Vitória merecida da Michelle, foi bem superior na final. Esperava aquelas notas da edição profissional, mas acho que preferiram não polemizar.
Valter namorando uma das mais gatas da edição, está de parabéns também.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 24 Ago 2017 23:15

Tudo um lixo esse final...desde os discursos clichês de superação até o jeito "inovador" de apontarem a vencedora. Já deu esse Masterchef, eu não assisto mais....E sinceramente, nenhuma das duas tem perfil para ser uma grande chef.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 25 Ago 2017 02:14

Ron escreveu:
24 Ago 2017 23:48
Esse namoro ai acho que é comercial, para fazer evento e tal. Tipo aqueles casais pós-bbb para capitalizar.

Na minha opinião, a maior delícia da edição era a Ana Luiza, puta mulher linda com cara de sonsa.
Com uma bela raba a Ana Luiza, digassi di passagi

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 25 Ago 2017 12:39

A final do Masterchef foi emocionante. Não ganhou a melhor cozinheira, mas ganhou a que mais merecia - a primeira mulher negra a vencer o Masterchef Brasil. Diga-se de passagem, Michele estava linda e Debora estava horrível. Aquele cabelo repicado para trás e aquela roupa não estava bonita.

No mais, acabo de voltar de uma suspensão por ter feito um comentário machista neste tópico. Parece que tal comentário alimentou uma polêmica que não é cabível em tópicos fora da seção "assuntos polêmicos". Reconheço a justeza de minha punição e parabenizo os moderadores por implementarem esta política.

Peço desculpa por meu comentário machista. Até mesmo eu, alguém que apoia o empoderamento feminino, acabo sendo influenciado por nossa cultura machista e faço afirmações que só alimentam esse estado caótico das coisas. Sei que o fórum é pouco acompanhado por mulheres, mas caso algum veja meus comentários lamentáveis, peço perdão.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2017 12:44

Atenagoras escreveu:
25 Ago 2017 12:39
A final do Masterchef foi emocionante. Não ganhou a melhor cozinheira, mas ganhou a que mais merecia - a primeira mulher negra a vencer o Masterchef Brasil. Diga-se de passagem, Michele estava linda e Debora estava horrível. Aquele cabelo repicado para trás e aquela roupa não estava bonita.

No mais, acabo de voltar de uma suspensão por ter feito um comentário machista neste tópico. Parece que tal comentário alimentou uma polêmica que não é cabível em tópicos fora da seção "assuntos polêmicos". Reconheço a justeza de minha punição e parabenizo os moderadores por implementarem esta política.

Peço desculpa por meu comentário machista. Até mesmo eu, alguém que apoia o empoderamento feminino, acabo sendo influenciado por nossa cultura machista e faço afirmações que só alimentam esse estado caótico das coisas. Sei que o fórum é pouco acompanhado por mulheres, mas caso algum veja meus comentários lamentáveis, peço perdão.
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Ago 2017 13:16

O prolema é que pessoal problematiza demais.

Poem cota onde não tem, problematiza gênero onde não cabe... Que viagem... Just fucking enjoy the show
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Ago 2017 09:12

AEGIS escreveu:
25 Ago 2017 13:16
O prolema é que pessoal problematiza demais.

Poem cota onde não tem, problematiza gênero onde não cabe... Que viagem... Just fucking enjoy the show
:-bd
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Ago 2017 09:16

SUICIDAL escreveu:
26 Ago 2017 09:01
Verdade. E pior que muitos ironizam, só que você lendo não entende, já que estamos lendo e não ouvindo.

Fora que outros falam coisas que não falariam ao vivo, por estarem detrás de um avatar e pseudônimo.

Voltando ao jogo. Temos que lembrar que o pessoal deste Masterchef é AMADOR e não podemos pedir atuação de profissionais, a maioria alí cozinha ou cozinhava apenas no fds.

Abraço.
Verdade, acho que a exigência com eles é a mesma dos profissionais que vão estrear semana que vem. Para amadores os caras mandam bem demais, na minha opinião.
Michelle eu achei que ia sair nas primeiras semanas. Ela escondeu o jogo ou evoluiu muito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 28 Ago 2017 13:24

Vi ontem a final. Gostei da vitória da Micheli.

Ambas saem com moral altíssima. Jacã comparou a final com a edição profissional e disse que foi superior. Parabéns pras duas.

Achei escrota a postura do Valter e do Gordinho moreno. Não tavam nem aí pra final nem torcendo a favor nem contra. Criancice da porra!! Postura de " Se eu não tô na final não serve". Dois cuzão. Pronto falei.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Ago 2017 14:08

VBB escreveu:
18 Ago 2017 12:09
Que eu lembre essa é a primeira edição que o segundo colocado ganha curso. Se algum outro ganhou deve ter sido no profissionais que garfaram o maluco aquele.
é não.

no passado foi um na frança outro no canada
Imagem

Responder