Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marduk
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por Marduk » 13 Dez 2014 01:01

Eu ia gozar na perna dela com a desculpa que é pra sarar mais rapido e ia pergunta se o peito dela tambem não tava doendo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Dez 2014 12:23

Marduk escreveu:Eu ia gozar na perna dela com a desculpa que é pra sarar mais rapido e ia pergunta se o peito dela tambem não tava doendo.

Eu gozaria na perna cotoca ou em cima da cicatriz.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 13 Dez 2014 13:27

Não sabia q puta era uma classe tão unida....

http://m.natelinha.ne10.uol.com.br/cele ... -83390.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Dez 2014 17:02

Poxa, esses dias me peguei pensando o q tinha acontecido com essa moça... pra quem não sabia tb, segue:

Após ter alta e passar Natal em casa, Urach agradece a fãs em post

Modelo gaúcha foi para casa na véspera de Natal após 25 dias internada. Ela escreveu que ficará na companhia do filho para se recuperar.

Pela primeira vez após ser hospitalizada para tratar uma infecção nas pernas, a modelo e apresentadora de TV Andressa Urach, 27 anos, se manifestou pelas rede sociais. Após ter alta do Hospital Conceição, em Porto Alegre, na quarta-feira (24), ela passou o Natal com a família.

No Instagram, a modelo agradeceu ao apoio, orações e carinho dos fãs e disse que vai ficar com o filho para se recuperar. Ela foi hospitalizada no dia 29 de novembro para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos.

“Amores, muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu.

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... -post.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Dez 2014 22:28

Poutz, foi só falar da moça de família q dei de cara com uma notícia dela agora a noite no site da Grobo...

'Nasci de novo e quero reparar os meus erros', diz Andressa Urach

'Estive de frente com a morte', postou ela no Facebook. Mãe da modelo disse ao EGO: 'Está se recuperando, tomando muitos remédios ainda'.

Andressa Urach fez um post em sua página no Facebook, neste domingo, 28. "Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, amar a Deus sobre todas as coisas... Quando estive de frente com a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida, então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios", escreveu.

A mãe de Andressa, Marisete, falou ao EGO neste domingo, 28: "A Dessa está se recuperando a cada dia, está tomando muitos remédios ainda. O Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende os pacientes em casa. Ela está neste programa porque ainda precisa de cuidados médicos e repouso. Não estou deixando ela entrar nas redes sociais, pois acredito que ela vá se recuperar mais rápido sem contato com o mundo aqui fora. Assim que a estiver melhor responderá a todas as perguntas. Agradeço a preocupação e obrigada pelo carinho".

Rebeka Francis, ex-candidata a Miss Bumbum e uma das melhores amigas de Andressa, contou que a loira ainda sente muita dor. "Conversei com a Andressa e ela está se recuperando. Está sob cuidados médicos em casa e falou que ainda está tendo que drenar a perna porque está cicatrizando e cria líquido no local, mas já não tem mais infeção. Ela também sente muita dor ainda e está tomando antibiótico e remédio para náusea", disse Rebeka.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 28 Dez 2014 22:37

Virando evangélica em 3...2...1

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Dez 2014 22:38

já tem imagens da meretriz após tirar os plásticos do corpo?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Dez 2014 22:42

Fico pensando nas modelos de profissão, elas devem ficar com raiva quando a mídia chama as putas de modelo

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Dez 2014 22:42

brunolobo escreveu:já tem imagens da meretriz após tirar os plásticos do corpo?
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Dez 2014 22:44

sera q ela vai virar evangelica?

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Dez 2014 22:44

Rise escreveu:Virando evangélica em 3...2...1
Sim, mas sem devolver o $$$ da vida mundana. $-) $-)

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Dez 2014 07:44

deve ta no bagaço a mulher.
vamos demorar pra ver esse rabo no limpo novamente.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Dez 2014 08:48

Eu não acompanho ela, mas não vejo mais falando em instagram, selfie e afins.

Ou seja, se realmente ela parou com isso que é carro chefe em sua "carreira" para se manter sempre em evidência, sem dúvida, deve tá com as pernas um bagaço e com o resto, já que ficou muitos tempo no hospital e tomando muito medicamentos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 29 Dez 2014 11:28

Cachaço escreveu:
eu se trabalhasse no hospital iria la bater um bronha do lado da cama dela e gozar bem no olho da vadia.

kkkk

KKKKKKKKK aloprou

Ctz que um enfermeiro já pensou nisso kkkkkkkkkkkkk

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 29 Dez 2014 12:50

Vai virar evangélica, pastora e futura candidata a deputada estadual. ...rs

Responder