Pode ser, mas eu prefiro esperar pelo pior.Lee Jun-Fan escreveu: ↑27 Ago 2017 23:53Não acho que eles vão acabar com dois personagens importantes do segundo escalão ali. 3, porque achei que o Gendry estava lá com o Beric e Tormund.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
E ele nem sabia que teria a surpresa do undead lá, enfim.JackmAtAll escreveu: ↑27 Ago 2017 23:55kkkkkkk
Euron tem uma frota fantamsma que chega em qualquer lugar na velocidade da luz, vão ir e voltar antes do Jammie atravessar a esquina e ainda lutar contra a Tagaryan antes dela voltar .![]()
![]()
Mas agora tanto faz, negócio é curtir. No geral achei a temporada nota 7
-
- Contato:
Mas isso era qd o Jaime tinha a sua mao boa né pessoal, hj ele nao teria qw chamce c o Montanha...

Mas pela personalidade ele iria pro pau. Nem q se for pra tomar o cacete.thomaz.andrade escreveu: ↑27 Ago 2017 23:59Mas isso era qd o Jaime tinha a sua mao boa né pessoal, hj ele nao teria qw chamce c o Montanha...
Estao subaproveitando o Montanha. Tao fodao quando ele voltou zumbi, achei q teria mais participações fodonas.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
os spoilers se confirmaram
tomara q os spoilers da proxima temporada sejam reais
só eu gosto de spoilers? kkkkkk
tomara q os spoilers da proxima temporada sejam reais
só eu gosto de spoilers? kkkkkk
Entrei aqui só pra ver os mesmos mimimis de sempre
Episódio muito bom
Expectativa para a temporada final
Episódio muito bom
Expectativa para a temporada final
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Porra, VSF! Entrei no Omelete para ler a crítica, e nos comentários tinha um seguidor de Jean Willys soltando spoiler desse cara do Reddit, mandou logo o do FINAL.
Qual a necessidade disso?
Acabou a minha noite esse filho da puta.
Com certeza os spoilers baterão, esse demônio usuário do Reddit acertou as duas últimas, é pior que tem coerência o final.
Uma frase com menos de 100 caracteres e maluco me desanimou - pelo spoiler, não pelo desfecho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs não sacaram....p mtos aqui o prazer está em reclamar kkkkkkkkkk. Tipo tiazinha q assiste novela a noite e no outro dia vê a Sonia Abraao
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Com os dois se pegando agora isso é praticamente impossível.
Provavelmente depois que ele descobrir que é um targeryan, vai montar um dragão e batalhar junto com a Dannaerys contra o rei da noite
-
- Contato:
No meu caso eu continuo gostando da serie, alem de ja ter assistido até aqui (acho q mesmo q tivesse passado a nao gostar assistiria so por curiosidade).
Continua valendo a pena assistir. Mas isso nao impede de reconhecer furos e cenas mal feitas (algumas incompreensíveis, como a tosca virada na luta do Theon daquela forma).
Justamente talvez por esperar mt dessa série (q pra mim é a melhor de todas) q o nível de exigência talvez tenha aumentado ao longo das temporadas.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkk a moderação do gosto alheiocafé c/ leite escreveu: ↑28 Ago 2017 10:17Olha essa turma do "mimimi parem de reclamar da minha série".
É o clássico mimimi inception, o mimimi do mimimi de quem não gostou da temporada.![]()
Tapirus terrestris
O que estragou a experiencia foram as famigeradas "teorias" postadas no tópico.
Nao fiquei surpreso quando o dragão morreu e varias outras cenas por já tinham descrito tudo...o jeito é ver a próxima temporada sem entrar nesses topicos sobre GOT.
Nao fiquei surpreso quando o dragão morreu e varias outras cenas por já tinham descrito tudo...o jeito é ver a próxima temporada sem entrar nesses topicos sobre GOT.
Editado pela última vez por Lampião em 28 Ago 2017 10:48, em um total de 1 vez.
- rodrigoreis79
- Contato:
Sonsa, nunca critiquei.
É teve teoria nenhuma, pegaram partes do roteiro que vazou e soltaram.Brutus escreveu: ↑28 Ago 2017 10:46Na hora q o dragão zumbi derrubou a muralha ontem eu lembrei na hora q alguém postou essa "teoria" aqui kkkk isso q é foda... nego manda spoiler disfarçado............
Uma coisa é fazer teorias sobre Azor Ahai e coisas do tipo... q tem a ver com profecias do livro e etc....
outra coisa são essas outras "teorias"
Próxima temporada já prevejo mais teorias já que o roteiro tb vazou.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sim.
Tomara.
Mas foi o mesmo cara que soltou tudo nos outros anos no Reddit.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!