Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 10:58

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 10:54
Realmente foi vacilo demais terem deixado vazar assim....

Muita gente falou q já vazou o roteiro inteiro da próxima temporada. Sinceramente, se for verdade, eles tem a obrigação de refazer todo esse roteiro, até pq existe tempo hábil para isso. E na moral, já q os e-mails estão hackeados, os caras tinham q fazer um esquema de só ter cópias físicas do roteiro, sem nada sendo enviado por e-mail.

Imprime tudo e manda pelos correios para os atores....
Geralmente quando roteiros vazam, são de núcleos, porque um ou outro ator deu mole - ou vazou. Mas está sendo de uma temporada inteira, e seria a terceira vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 11:01

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 10:49
Falando nisso.... será q o Jaime vai ser mesmo o Azor Ahai? Eu li por aí q tinha q ser Targeryan não é?!

Faria algum sentido a Daenarys não gostar do Jon ser o herdeiro legítimo, depois de tudo q ela passou pra conquistar o trono, ter q abrir mão... ela pode ficar meio louca e contestar essa legitimidade.. até pq não existem provas, a não ser o Bran dizendo q viu, sendo q o Bran é irmão do Jon....

Aí ela pode se voltar contra ele... ele vai acabar tendo q enfiar a espada no coração dela e aí vira o Azor....
Para mim, ou é o Jon ou Jaime, dois personagens com ponto de vista nas séries.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 28 Ago 2017 11:05

Uma coisa que ficou claro para mim e que ocorrerá na próxima temporada é o Theon ir salvar a irmã e descobrir todo o plano da Cersei e do Euron. Daí o que vai se desencadear a partir disso é uma incógnita.
Eu estou apostando que o Theon irá se redimir e foderá com o Euron e os planos da Cersei.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 11:14

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 11:08
Tem uma teoria q pode ser o Sam... ele mataria a dentucinha e viraria... meio nada a ver mas o cara gravou um vídeo de uns 15 minutos tentando explicar os motivos pra ele acreditar nisso kkkkkkkk o cara foi tão longe na ideia q ele fala q aquela estrutura que fica no alto da cidadela (aquele bagulho que passa no vídeo de abertura da série) seria a estrela vermelha que segundo a profecia aparece quando o Azor Ahai nasce kkkkkkkk

Achei meio sem noção mas em GOT eu não duvido de nada. Apesar de que, se eles seguirem a linha de clichês que seguiram nessa temporada, vai acabar sendo o Jon ou o Jaime mesmo. Agora se eles voltarem a querer surpreender, abre um leque maior de opções.
Kkkkkkk vou assistir esse vídeo. Sabe quem fez?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 11:15

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Ago 2017 11:10
Não acho sentido em ser o Jaime, Inclusive acho que ele morre.
Jaime acredito pela história de redenção.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Ago 2017 11:21

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 11:18
Uma parada q acho zuado é q o Bran sabe de tudo q vai acontecer e não faz porra nenhuma pra avisar e evitar que as merdas aconteçam... até pq pelo q eu entendi do poder dele, ele consegue ver como vai ser o futuro, mas ele tbm pode alterar esse futuro, fazendo algo para evitar que as coisas aconteçam.....

Se ele sabia q ia dar merda lá com o esquadrão suicida e q o dragão ia morrer e iria ser usado pelo rei da noite para quebrar a muralha, pq nao avisou?! Do que adianta ter esse poder e não fazer porra nenhuma?!
Não acho que ele sabe o que vai acontecer, mas sim o que acontece e o que aconteceu - caso ele saiba o contexto.

É valeu pelo vídeo.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 28 Ago 2017 11:58

Eu fiquei bastante decepcionado com a temporada; o que eu esperva ver:

Na minha imaginação essa temporada seria a morte da Cersei.
Toda a temporada iria se desenrolar como DEU A ENTENDER o fim da sexta temporada.
A Cersei sendo minada batalha após batalha até o seu fim (ontem).

O "carrasco" dela poderia ser o Jaime a Arya, ou até mesmo o anão.

Ontem teríamos tido mais um fim épico, e estaríamos esperando a grande batalha final contra o WW.

O que eu não gostei.

O surgimento dessa força impressionante e do protagonismo inesperado e até certo ponto broxante do Euron.
Da descaracterização do anão, que virou coadjuvante.
Mas, pior que tudo isso foi pior plano da história da televisão na galáxia, de ir buscar um morto pra mostra pra pior pessoa do mundo.
Além de ser um plano "suicida" era óbvio que a Cersei tá pouco se fudendo praqueles que mais a frente querem a cabeça dela.
Esse enredo de meio pataca, era pra que:
A - Da mais tempo pra Cersei na série?
B - Ter um dragão de Gelo?
C - Fortalecer a relação da Dany e Jon?

Qualquer que seja a explicação eu não vou gostar.

Por mim a série que tanto gosto; essa temporada foi bem broxante.
Não por ter poucas mortes.
Não por ser clichê.
Não por ser "curta".

Porque pra mim SIMPLESMENTE o OBJETIVO dessa temporada era bem claro.

Ver a Dany, voltando depois de 07 anos (ou mais) (cronologicamente na série), e vencer o trono.
Conhecer ou não o Jon (tanto faz) (isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde).

Queria ver a guerra dos Dosthraki, dos imaculados, e ademais estuprando o exército de Kings Landing.
Afinal juntou todo esse exército pra isso (não pra matar zumbis).
Queria ver o anão sendo o Vanderlei Luxemburgo da parada.
Queria ver a Cersei morrer sorrateiramente (mas sem antes ver seu exército) sendo derrotado por uma "estrangeira".

Queria muito VER O FRUTO DESSES TODOS ANOS tendo resultado; era essa a impressão que EU tive no capítulo final da sexta temporada.
E que me foi negado.

Depois pra oitava.
Todos se unindo pra enfrentar os mortos.
Essa PARA MIM era a direção... ...simples, (ok), mas era o que EU gostaria de ver.

Ainda irei assistir, mas a ansiedade que estava a mil por hora ao fim da sexta temporada esta bem mais ou menos agora.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 28 Ago 2017 12:44

Desanimador comentar a serie com vocês, meu facebook inteiro curtiu pra caralho o episodio(assim como eu) e 90% das pessoas aqui odiaram. As vezes me sinto um retardado gostando de algo que vocês tanto criticam com uma propriedade alá stanley kubrick. Maioria dessas criticas se vai por aguá baixo se deixarem de lado a "expectiva vs realidade". Idealizam o que "acham" mais apropriado e passam a criticar se estiver diferente, enfim.

Quando começou a temporada botei na cabeça que Sandor ou Jaime seriam Azor Ahai e continuo com minha opnião. Jon já está em alta, é o herdeiro por direito, está comendo Dany, já fez carinho no drogo e por ai vai. Acredito que esse seja o destino dele mesmo e aproveitar Azor Ahai para dar destaque a outro personagem. Estou torcendo para Sandor Clegane mas acho que Jaime irá matar Cersei(quando ela trair Jon e Dany) e assim se tornará o guerreiro lendário! Alem disso, é possivel que o maister da Cersei já tenha descoberto essa "transformação" com dragon glass e o resultado seja a montanha como está. Alias em nenhum momento explicou algo dele ne ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 28 Ago 2017 13:09

Talvez sim; talvez seja fan service sim.
Mas como eu disse; era o que EU esperava ao ver aquela caralhada de navio indo em direção a Westeros.
Porra os Dosthraki no navio, várias bandeiras diferentes, as porras dos dragões... tudo, tudo construindo em anos.
Pensei, porra, vai se dahora...
...eu adoro o personagem da Cersei; uma dos meus preferidos, ao lado do anão.
Mas, EU, acreditava que sua história já teria sido fechada justamente depois de tudo que ela fez.
E depois de finalmente ter chegado ao trono; dali pra frente o preço que ela pagaria por tantas e tantas artmanhas seria a queda.
Até porque mesmo ela tendo conseguido o trono; ela chegou (no meu ponto de vista) com um custo muito alto a se pagar.
Até porque ela não tinha, digamos o tato do pai dela para mandar e ser respeitado.

Não desisti da série; vou continuar até o fim, só que PRA MIM, eu achei que tudo que foi feito tinha um propósito; e no fim, não foi isso.

Sobre as teoria diversas, EU, não tenho conhecimento, se esse ou aquele é o corvo mega blaster, se o guerreiro imortal pica das galáxias é o Podi, ou seja lá quem for; Logo essas vertentes podem avançar como o desejado (pra mim), porque não tenho tanto conhecimento.
Talvez a alcunha de fan service sirva direitinho pra mim.
E independente de ser o "mais correto" ou não era essa a impressão que eu tinha.
É isso, não tenho mais nada a acrescentar ou a contribuir, pelo menos por enquanto.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 28 Ago 2017 13:17

He1nz escreveu:
28 Ago 2017 12:44
Desanimador comentar a serie com vocês, meu facebook inteiro curtiu pra caralho o episodio(assim como eu) e 90% das pessoas aqui odiaram. As vezes me sinto um retardado gostando de algo que vocês tanto criticam com uma propriedade alá stanley kubrick. Maioria dessas criticas se vai por aguá baixo se deixarem de lado a "expectiva vs realidade". Idealizam o que "acham" mais apropriado e passam a criticar se estiver diferente, enfim.
Muito pelo contrário nós que não gostamos somos absoluta minoria tanto aqui quanto em qualquer outro lugar, se comparados aos apologistas que defendem qualquer porcaria e ainda inventam desculpas para as incoerências.
Antigo Nick: Zer0

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Ago 2017 13:30

Acho que o que causa muita discordia na questao de gostar ou nao gostar dessa temporada ou desse ultimo episodio talvez seja a expectativa que cada um cria/tem.
eu por exemplo me preparei para um episodio fodastico como ja aconteceu com varias season finale.com muita açao,coisas surpreendentes etc. ai quando eles me vem com um episodio nota 6 ou 7 ,vai la nem e ruim.mas da uma broxada pela expectativa que eu criei.

Theon nao ter saco e levar umas joelhada e nao sentir ,de boa.mas alem de nao ter saco ele ganhou tipo um bonus que revigora suas forças e lhe da força adicional ao levar joelhadas la?
extensa demais a negociaçao,e conduzida de forma morna.reencontro de Cersei e Anao sem graça.
traminha meio desnecessaria para matar Mindinho,nao?coloca o Corvo pra fiscalizar as paradsa que ele ja fez e pronto,vai ver tudo de errado.

de um modo geral achei que essa temporada foi conduzida meio as pressas,varias incoerencias temporais ou no minimo nao mostradas.sei que e por causa da diminuiçao de episodios,mas isso e um problema deles,ficou ruim.
tirando as cenas com os dragoes (Dragao x Lannisters,dragao morrendo e dragao derrubando muralha) pouco coisa me chamou a atençao nessa temporada.de novo talvez pela expectativa que eu tinha.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 13:38

E esse dragão soltando laser? Kkkkk

Bicho vai destruir metade de westeros em 1 ep. Kkkk

Muralha gigantesca destruiu como se fosse nada
Tapirus terrestris

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Ago 2017 13:38

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 11:22
Ah tá... eu achava q ela via o futuro tbm !!
Tem uma teoria que o Bran pode ver o passado, o presente e o futuro. E que ele pode alterar o futuro, fodendo assim com o passado que já passou e alterando o presente que está acontecendo agora. Desta forma o futuro se altera de novo e cria-se uma nova linha temporal na qual ele é o rei da noite e assim ele mata o drogon antes do vyserion, assim eles não escapam e ele fica com 3 dragões ao invés de 1.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Ago 2017 13:50

Uma outra dúvida: se o Bran morre e vira white walker ele volta a andar? Ou ele vira um zumbi cadeirante? E se ele é mesmo o rei da noite, como fica o rei da noite atual?
:-? :?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 28 Ago 2017 13:55

Brutus escreveu:
28 Ago 2017 13:52
Faz sentido mesmo o q vc falou... não tem como os q não gostam ser maioria... até pq a maioria das pessoas quando assiste algo que não gosta, simplesmente para de assistir... vcs são a minoria de masoquistas q continuam a assistir uma parada q vcs não gostam :)) :))
Podia te dar uma resposta a altura, mas na boa cansei não vou estragar tua felicidade e de outros, se vocês gostam blz fico sinceramente feliz por vcs.
Antigo Nick: Zer0

Responder