Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Acrezão da massa onde o Fraudar "brilha" é praticamente o campeonato chines na europa. kkkk
Ainda sim é legal ver como os comentários mudam, temporada passada fraudar deitando no Getafe: "GOAT" e o espanhol é o melhor do mundo.
Foi só sair do Espanhol e ir para o Acrezão que o Espanhol é merdão e o Acrezão da massa tem o mesmo nível kkkkk
Ainda sim é legal ver como os comentários mudam, temporada passada fraudar deitando no Getafe: "GOAT" e o espanhol é o melhor do mundo.
Foi só sair do Espanhol e ir para o Acrezão que o Espanhol é merdão e o Acrezão da massa tem o mesmo nível kkkkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Jackattwhore levou chifre do Neygold... Certeza!
Dizer que o gauchão espanhol é melhor que o francês é o mesmo que se gabar que seu cocô é mais bonito e cheiroso que o meu.
Merda é merda, end.
Campeonato nacional é importante, mas não é o principal indicador na escolha da bola de ouro ou premio de melhor da Europa.
Só os tolos se preocupam em dizer que meu campeonato é melhor que o seu, mimimi do caralho..
Merda é merda, end.
Campeonato nacional é importante, mas não é o principal indicador na escolha da bola de ouro ou premio de melhor da Europa.
Só os tolos se preocupam em dizer que meu campeonato é melhor que o seu, mimimi do caralho..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
eita lição de moral nas chifraudates.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑27 Ago 2017 20:35Se o espanhol é um gauchão, o francês é o roraimão. Importa sim saber a qualidade dos adversários, afinal eu não sou tolo pra bater aplaudir jogador que faz show contra equipes quase amadoras.
Essa é a diferença de um para outro. Ambos tinham "inimigos". Um, o bastardo do sampaolli, outro o anão vomitador. Um, mesmo na adversidade, resolveu ficar, mesmo que treinando em separado, isolado. Outro, pra não bater de frente, fugiu pelas portas do fundo, pra um lugar onde poderia brilhar.
Aquele que resolveu ficar, hoje é o protagonista de sua equipe. 100% dos gols de seu time passaram por seu pé. O treinador bastardo se mandou de volta pra america, onde é seu lugar e de onde nunca deveria ter saído.
Já o que fugiu pela porta dos fundos, já se tornou coadjuvante de outro.
Nunca fuja de seus sonhos. Acredite sempre em voce.
deveria ficar fixo em todos tópico desse forum.
Tapirus terrestris
Acho que só o Inglesão foge à regra.Cachaço escreveu: ↑27 Ago 2017 20:04Dizer que o gauchão espanhol é melhor que o francês é o mesmo que se gabar que seu cocô é mais bonito e cheiroso que o meu.
Merda é merda, end.
BÓ VOVÔ!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sky e Cachaço não honram o clube. Sempre passam vergonha no tópico do Maestro Gansine.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cade os lunáticos... https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... cisivo.htm
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Ganso foi humilhado feio, gol enganoso.
Isso ai acontece quase sempre aqui, malandro nem viu o jogo e sai falando um monte.Sky escreveu: ↑28 Ago 2017 16:28Ahauahauahauahauahauahauahauahuahaau falei
"UMA GRANDE MENTIRA"
"UM ZERO À ESQUERDA"
Pqp, acho que nunca vi um jogador ser tão humilhado por um jornal. Me senti mal pelo Gansono.
Agora o Brilho da Dona Florinda vai ter que desaparecer por um tempo. Ficou descarada sua atuação como leitor de boxscore![]()
(Hã, hã)
(Hã, hã)
imprensa marrom
o cara decidiu o jogo com um golaço genial e tão reclamando
o cara decidiu o jogo com um golaço genial e tão reclamando
Non non non non non non - Seedorf, Clarence
Ganso tá jogando bem pra quem completou 40 anos recentemente.
Ganso tá jogando bem pra quem completou 40 anos recentemente.
Em Itália ele faz isso non.
-
- Usuário Fundador

(Hã, hã)
(Hã, hã)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
"Mundo Deportivo destaca performance do meia O jornal "Mundo Deportivo" destacou a atuação de Ganso frente ao Getafe. A publicação deu ênfase às diversas mudanças promovidas na equipe do Sevilla, tenho Ganso como líder dessa nova ... - https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola"luizmma escreveu: ↑28 Ago 2017 16:20Cade os lunáticos... https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... cisivo.htm
Nesse mesmo texto.
Tapirus terrestris
Ganso "desengansou" .... Quem está em campo está sujeito a tudo. A intenção dele era antecipar no primeiro pau, como é extremamente lento ao abrir a passada a bola já chegou, tocou acidentalmente no seu calcanhar e foi caprichosamente pra dentro do gol. O árbitro acertadamente deu o gol pra ele, coitado agora todos estão o culpando pelo gol, mas foi sem querer, acontece. Grande jogador o mestre ganso.