Onten fui a primeira vez num shooting range. Cara, fui muito ruim. Tentei 5 e 10 metros. Grande dispersão de tiros e notei q comecei depois do terceiro ou quarto tiro a automaticamente mover o punho para baixo no momento do tiroarmlock escreveu: ↑27 Ago 2017 19:54Heh... na verdade nao.. eu consegui corrigir essa bias da "diagonal" (de fotos antigas) que você deve ter usado para chutar... se você dividir a cabeça mais ou menos no meio com uma linha vertical, os tiros a esquerda com maior dispersão vertical foram com a mao esquerda, e os a direita, com um grupo bem fechado com a mao direita. Tem uns ali no meio que não sei dizer a que mao pertencem.
Mas ha dias bons e outros maus.. Esse foi excepcionalmente bom, fora da norma... Por isso fiquei tao feliz com o resultado.
Ontem fomos atirar com um amigo que era campeão de tiro do exercito desta região (midwest army champion) la pelos anos 90 e usei o Glock modificado dele. Acho que atirei melhor que com o PPQ a distancias curtas (ate 10 metros) , mas bem pior a distancias mais longas (20 m)... So depois fui descobrir que a mira era modificada e eu não sabia... Infelizmente ficamos ensinando nossas mulheres e não tiramos fotos.
Não sei de por puxar o gatilho com muita força ou pra tentar "compensar" o coice
Antes da próxima vez, verei alguns videos (existe?) para tentar corrigir esta falha