Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 15:15

Sevilla, Atlético de Madrid e Villarreal venceriam até com certa segurança todos times da frança tirando o PSG.

E ainda fariam um campeonato pau a pau com o PSG pelo título.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 15:54

O seu brilho nunca morre:
phpBB [video]

phpBB [video]


Essa bosta de PSG só serviu para peidar na tanga e entrar para história como o time mais peidão da história da UCL.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 28 Ago 2017 16:24

PSG com NeyGOAT passa o trator no atual Barcelona fácil fácil.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 17:53

MH92 escreveu:
28 Ago 2017 16:33
Sevilla e Villareal não, Atlético sim.
Sevilla ganhou 3 uefa cup seguidas e temporada passada até o meio do torneio está pau a pau lutando pela liderança com Farselona e Real.

Quebrou o cabaço do Real que estava um tempão invicto e deu calor no Farselona.

Dúvido muito que aquelas bostas da frança fizesse algo parecido.

PSG até poderia tentar algo mas é muito peidão e entregaria fácil quando a coisa apertasse.

Isso que eu sou o maior critico do gauchão europeu do forum, mas tirando os 2 grandes a esses 3 não faria feio em nenhum torneio da europa.

França só iguala se for do 10 para baixo kkkk Alaves, Getafe e aquelas bostas kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 28 Ago 2017 20:55

SALINHO escreveu:
28 Ago 2017 13:15
O Asensio tá voando. Será que dá pra ele jogar de 9 mesmo, no lugar do Benzema?
um cone no lugar do benzema dá mais jogo... eu no lugar do benzema se duvidar é mais jogo também

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SALINHO » 28 Ago 2017 22:06

JackmAtAll escreveu:
28 Ago 2017 15:15
Sevilla, Atlético de Madrid e Villarreal venceriam até com certa segurança todos times da frança tirando o PSG.

E ainda fariam um campeonato pau a pau com o PSG pelo título.
Eu também acho. Já os outros pequenos franceses ou espanhóis, que são 80% do campeonato, são mais ou menos a mesma coisa.
O Inglesão é que é mais equilibrado, sem time apelões mas com uma boa quantidade de bons times.

p.s.: Monaco também está à frente de Sevilla e Villareal. Na Champions. o Monaco foi o primeiro da fase de grupo (à frente do Leverkusen e Tottenham), ganhou do Manchester City nas oitavas, do Borussia Dortmund nas quartas e caiu apenas na semifinal pra Juve.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 28 Ago 2017 22:27

SALINHO escreveu:
28 Ago 2017 22:06
Eu também acho. Já os outros pequenos franceses ou espanhóis, que são 80% do campeonato, são mais ou menos a mesma coisa.
O Inglesão é que é mais equilibrado, sem time apelões mas com uma boa quantidade de bons times.

p.s.: Monaco também está à frente de Sevilla e Villareal. Na Champions. o Monaco foi o primeiro da fase de grupo (à frente do Leverkusen e Tottenham), ganhou do Manchester City nas oitavas, do Borussia Dortmund nas quartas e caiu apenas na semifinal pra Juve.
Monaco já investiu dinheiro pra caralho, mas parece que agora focaram mais em revelar jogadores.

Esse time da temporada passada acho um time deles ponto fora da curva já que não era o mesmo cascalho de antes.

Vamos ver nessa temporada, mas acho que não vão muito longe.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SALINHO » 28 Ago 2017 22:43

JackmAtAll escreveu:
28 Ago 2017 22:27
Monaco já investiu dinheiro pra caralho, mas parece que agora focaram mais em revelar jogadores.

Esse time da temporada passada acho um time deles ponto fora da curva já que não era o mesmo cascalho de antes.

Vamos ver nessa temporada, mas acho que não vão muito longe.
Acho que o time continua bem forte, mas perderam o Mbappé.
E o Falcão tá voando (sem trocadilho).
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SALINHO » 28 Ago 2017 22:47

Dumog escreveu:
28 Ago 2017 22:24
impressionante como o Team Fashion =)) é volúvel...

até 10 minutos atrás, o braça era uma máquina, o espanholzão da massa era mais difícil que o inglês, e o messi era goat

agora o francesão é top 2 da europa,

Lyon e Monaco >>> Real e Atletico Madrid,

Barcelona é um time mediano

e o messi vai sofrer sem o treynar pra puxar a marcação

:rolleyes:
Dumog, a questão era Sevilla, Valência, Atleti, PSG e Monaco.
Se for pegar a última temporada, eu acho Atlético e Monaco os melhores (ambos foram seminifalistas da champions, e o Monaco foi campeão frances).
Depois PSG. Depois Sevilla e Valência.

Não tem como comparar o PSG que não ganhou nem o campeonato francês e caiu nas oitavas da Champions com um Real ou Barça.
É por isso que se o PSG for longe nesse ano, será um feito no menino mito moleke Ney.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 28 Ago 2017 22:54

Os caras ainda tentam ter discussões técnicas com trolls, como Downmog e JackAttWhorer? PQP, não adianta pessoal, os caras só querem brilhar e bostejar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Ago 2017 09:46

SALINHO escreveu:
28 Ago 2017 22:47
Dumog, a questão era Sevilla, Valência, Atleti, PSG e Monaco.
Se for pegar a última temporada, eu acho Atlético e Monaco os melhores (ambos foram seminifalistas da champions, e o Monaco foi campeão frances).
Depois PSG. Depois Sevilla e Valência.

Não tem como comparar o PSG que não ganhou nem o campeonato francês e caiu nas oitavas da Champions com um Real ou Barça.
É por isso que se o PSG for longe nesse ano, será um feito no menino mito moleke Ney.
Porra então atletico e monaco estão no mesmo nível por terem chegado na mesma fase da UCL, e como faz Sevilla e PSG nas oitavas de finais da UCL? kkkkkk

Sevilla só caiu nas quarta para o Leicester e bem menos vexame que a PSG, time cagão que abriu as pernas para o Farselona.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SALINHO » 29 Ago 2017 14:16

JackmAtAll escreveu:
29 Ago 2017 09:46
Porra então atletico e monaco estão no mesmo nível por terem chegado na mesma fase da UCL, e como faz Sevilla e PSG nas oitavas de finais da UCL? kkkkkk

Sevilla só caiu nas quarta para o Leicester e bem menos vexame que a PSG, time cagão que abriu as pernas para o Farselona.
Não só por isso, mas analisando o elenco e o desempenho também. Se o Sevilla pegasse o Barça na Champions, seria eliminado também, até com mais facilidade que o PSG, que quase passa. E não passou porque é um time cagão (concordo com você).
E eu acho o PSG um pouco acima do Sevilla, mas também não é tanto assim. Por isso se o menino muleke Neymito fizer com que esse time cagão vá longe na Champions, já será um feito e tanto.
Como disse o Ibra, só o Neymar pra fazer esse time cagão subir de patamar no futebol mundial.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Ago 2017 14:25

SALINHO escreveu:
29 Ago 2017 14:16
Não só por isso, mas analisando o elenco e o desempenho também. Se o Sevilla pegasse o Barça na Champions, seria eliminado também, até com mais facilidade que o PSG, que quase passa. E não passou porque é um time cagão (concordo com você).
E eu acho o PSG um pouco acima do Sevilla, mas também não é tanto assim. Por isso se o menino muleke Neymito fizer com que esse time cagão vá longe na Champions, já será um feito e tanto.
Como disse o Ibra, só o Neymar pra fazer esse time cagão subir de patamar no futebol mundial.
Não acho que seria fácil, alias esses jogos regionais acho até mais complicado por conta da rivalidade, o Atlético de Madrid é sempre sodomizado pelo Real, mas se pega o Barcelona na UCL ou vence ou vende a derrota caro.

A própria partida do primeiro turno do espanhol contra o Barcelona acho que foi uma virada de 2 x 1 onde o Sevilla saiu na frente e foi uma partida difícil para o Farselona mas venceu.

Segundo turno o sampaoli já tava com o pé fora e tinha cagado tudo além do elenco deles não ter dado conta.

Mas fica no mundo das suposições.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SALINHO » 29 Ago 2017 18:28

JackmAtAll escreveu:
29 Ago 2017 14:25
Não acho que seria fácil, alias esses jogos regionais acho até mais complicado por conta da rivalidade, o Atlético de Madrid é sempre sodomizado pelo Real, mas se pega o Barcelona na UCL ou vence ou vende a derrota caro.

A própria partida do primeiro turno do espanhol contra o Barcelona acho que foi uma virada de 2 x 1 onde o Sevilla saiu na frente e foi uma partida difícil para o Farselona mas venceu.

Segundo turno o sampaoli já tava com o pé fora e tinha cagado tudo além do elenco deles não ter dado conta.

Mas fica no mundo das suposições.
Seria difícil, é verdade. Mas com o PSG também foi muito difícil, dificílimo na verdade.
O Barça só passou pelo fato do PSG ser um time cagão e, naquele jogo, ter o Neymar pra fazer a diferença (pois havia levado um 4 x 0).
Mas eu reconheço que o PSG não é muito superior a um Sevilla ou Valência da vida.
Claro que com a vinda de um super mito como o Neymar, a coisa muda de figura.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Ago 2017 18:49

SALINHO escreveu:
29 Ago 2017 18:28
Seria difícil, é verdade. Mas com o PSG também foi muito difícil, dificílimo na verdade.
O Barça só passou pelo fato do PSG ser um time cagão e, naquele jogo, ter o Neymar pra fazer a diferença (pois havia levado um 4 x 0).
Mas eu reconheço que o PSG não é muito superior a um Sevilla ou Valência da vida.
Claro que com a vinda de um super mito como o Neymar, a coisa muda de figura.
No papel seria um time muito melhor que o Sevilla, mas na pratica o Sevilla foi muito mais pedra no sapato quando tinha folego para Barcelona e Real do que no final das contas o PSG foi por ter entregado a segunda partida daquele jeito.

Se a partida fosse sei lá uns 4 x 3 ou perdesse jogando e não na tremedeira seria diferente e eu concordaria contigo.

Isso que estamos falando do espanhol onde os 2 maiores levam toda a grana e Sevilla e outros ficam com migalhas e o PSG que é top 5 em grana no mundo.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes