Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
100 páginas do tópico do mestre!
Poucos jogadores tiveram tantas páginas em sua homenagem.
Em breve este tópico do verdadeiro goat do futebol estará passando os de Neymar e Messi.
Poucos jogadores tiveram tantas páginas em sua homenagem.
Em breve este tópico do verdadeiro goat do futebol estará passando os de Neymar e Messi.
O Ganso hiberna por 90 minutos, mas se conseguir acordar por alguns segundos, é capaz de decidir uma partida.
Uma seleção com Ganso e Pato, duas aves de respeito e muito sangue nos zóio, será praticamente imbatível.
Uma seleção com Ganso e Pato, duas aves de respeito e muito sangue nos zóio, será praticamente imbatível.
Maior enganação do futebol mundial: PH Ganso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O número de halteres é proporcional a genialidade do Ganso.
Provavelmente o tópico no forum onde tem mais haters agindo.
Tapirus terrestris
Jogador mais subestimado da história do futebol mundial. Mas tem um motivo para isso, ninguém vai querer um cara que ofusca qualquer um no time, só por isso ele não tá no Barcelona ou no Real Madri ou mesmo na panelinha da Seleção.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Ganso é evoluído demais para o futebol atual. Como os grandes gênios da humanidade, é incompreendido por estar a frente do seu tempo. Apenas poucos são iluminados a ponto de perceber que estamos vendo a história sendo feita no futebol.
Quanto aos haters, são dignos de pena. Não conseguem ver nada além de CR7, Messi e Neymar.
Quanto aos haters, são dignos de pena. Não conseguem ver nada além de CR7, Messi e Neymar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Qual o salário desse cara? Será que já é milionário ?
O ganso é tao genial q faz a maior parte dos lovers do neymar constatar q o nivel do futebol dele é outro, um patamar acima de qualquer coisa... Enquanto isso vem uns aqui q nao sabem absolutamente nada de futebol para criticar o genio, só pq ele anda em campo, anda não, desfila... devem ser fã do Oba Oba MartinsJackmAtAll escreveu: ↑29 Ago 2017 15:25O número de halteres é proporcional a genialidade do Ganso.
Se o Ganso ler esse tópico algum dia com certeza ficará emocionado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A inveja é quase infinita, por isso os ataques ao GOAT.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑30 Ago 2017 10:08Ta aí uma matéria imparcial.
Vamos resumir como cada jornal definiu Ganso:
Mundo deportivo -> GENIALIDADE
Sport -> GENIALIDADE + ILUMINADOR
Marca -> MARAVILHA
El Pais -> GENIAL
Mas pros haters o que vale é a opinião de um zé ninguém do diário de sevilla, jornal que ninguém compra![]()
![]()
![]()
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Isso só mostra o quanto o Sampaoli é um jumento, se tivesse colocado o mestre poderiam estar aí comemorando o gauchão espanhol e a UCL, sujeito burro, mestrão joga fácil, é tipo um cruzamento de Zidane com a mestra Marta!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Ganso é um jogador completo. Estes dois últimos gols mostram isso. Muito centroavante não faria estes tentos.
Golaço mesmo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Realmente o Ganso merece parabéns, teve destaque em dois jogos seguidos, agora ja pode sumir por 2 meses novamente.