O romance não é fan service da série, foi confirmado pelo próprio Martin que teria que acontecer.Bruges escreveu: ↑28 Ago 2017 12:56Eu gostei bastante também, não entendi o hate.
Todos criticavam as primeiras temporadas, pois só aconteciam fatos relevantes a partir do nono episódio, já esta temporada foi bem intensa.
É fato que aquela imprevisibilidade foi perdida e não curti o fan-service do romance entre Jon e Daenerys.
Mas acredito que na próxima temporada, vários personagens grandes serão mortos, entre eles, um ou os 2 do casal principal.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Flamengo
Galera que está preocupada com reviravoltas, Varys ainda está vivo....
Já explicou o que Jorah fez para ser expulso ?
Já explicou o que Jorah fez para ser expulso ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Só lamento algumas decisões do roteiro, sumir com o fantasma sem nenhuma explicação foi tenso. O lobo sempre fez parte do Jon desde a primeira temporada. Aí do nada ele não aparece mais.
O q me incomoda tbm é q a série tinha um perfil, de vacilou morreu, foi assim com o Ned, com o Rob, com o Joffrey, até com o Stannis. Todos pagaram, nessa temporada não teve isso, só o mindinho. Mas esperava algo do tipo Jaime ou Bron morrendo....
O q me incomoda tbm é q a série tinha um perfil, de vacilou morreu, foi assim com o Ned, com o Rob, com o Joffrey, até com o Stannis. Todos pagaram, nessa temporada não teve isso, só o mindinho. Mas esperava algo do tipo Jaime ou Bron morrendo....
Dany brigou com ele quando descobriu que no começo Jorah era o "contato" de Varys, quando roberth estava tentando mata-la.café c/ leite escreveu: ↑29 Ago 2017 16:22Acho que sim, creio que foi um dos motivos da Daenerys ter brigado com ele.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Johnny Ramone
- Contato:
O Ghost sumir não é problema de roteiro e sim financeiro. Fazer aquele lobo em CGI gasta-se grana e a verba pra efeitos esse ano foi toda para os dragões que apareceram muito mais.PHDookie escreveu: ↑29 Ago 2017 16:10Só lamento algumas decisões do roteiro, sumir com o fantasma sem nenhuma explicação foi tenso. O lobo sempre fez parte do Jon desde a primeira temporada. Aí do nada ele não aparece mais.
Acho que querer uma morte inesperada a toda temporada fica chato. Foi o marcante no começo da serie, mas ela caminhou pra frente, não precisa repetir formula. Assim como a serie abandonou a putaria que comia solta nas primeiras temporadas pra mostra só um peitinho aqui e ali. O impacto que precisava ser causado já causou, agora é andar pra frente.
- Johnny Ramone
- Contato:
Ser expulso pela Daenerys ou ser expulso de Westeros? Se for da Danny, foi porque ele era um X9 que passava informações dela em Essos pro pessoal em Westeros. Se for o motivo de ele ter se exilado, foi porque ele vendeu pessoas que invadiram a Ilha do Urso como escravos e isso é proibido em Westeros. Então ele teve de fugir pra não ser executado pelo Ned Stark.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava discutindo com um amigo isso ai ontem.
Na série não é revelado que o nome do garoto é Aegon, eu não achei nada falando.
Tem umas animações complementares a série onde mostra que o montanha esmaga a cabeça dele e estupra a mãe e mata.
Particularmente não considero os dois terem o mesmo nome, porque o João só recebe esse nome na série e o personagem só existe no livro.
Acredito que assim como outros personagens só unificaram para não gerar confusões no futuro.
Na série não é revelado que o nome do garoto é Aegon, eu não achei nada falando.
Tem umas animações complementares a série onde mostra que o montanha esmaga a cabeça dele e estupra a mãe e mata.
Particularmente não considero os dois terem o mesmo nome, porque o João só recebe esse nome na série e o personagem só existe no livro.
Acredito que assim como outros personagens só unificaram para não gerar confusões no futuro.
Tapirus terrestris
ele volta la pra torre e escuta a lyanna falando q o nome dele é Aegon
e o "aegon" dos livros é, provavelmente, um
reassista a cena do branJackmAtAll escreveu: ↑29 Ago 2017 18:44Tava discutindo com um amigo isso ai ontem.
ele volta la pra torre e escuta a lyanna falando q o nome dele é Aegon
e o "aegon" dos livros é, provavelmente, um
Spoiler:
Editado pela última vez por Batman em 29 Ago 2017 19:15, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
entendi nada. kkkkk
O garoto que me referia ao que morreu e não ao Jon.
Tapirus terrestris
o garoto é o jon
o twist é q ele n morreu
caraJackmAtAll escreveu: ↑29 Ago 2017 19:11entendi nada. kkkkk
O garoto que me referia ao que morreu e não ao Jon.
o garoto é o jon
o twist é q ele n morreu
n pera what
agora me confundi tbm
agora me confundi tbm
quinhentos aegons sendo q a maiorias deles tem indentidade secreta e um até dupla indentidade secreta
ta foda sauhuash
ta foda sauhuash
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
São coisas diferentes, o filho estava com a Elia, o Jon estava com a irmã do Ned que é resgatado da torre da zuera.
Tapirus terrestris
O Aegon,filho da Ellia,dizem que foi mandado para Essos junto com o Jon connignton(um cara muito leal ao Rhaegar)inclusive,nos livros,ele é quem pega escamagris,aí entra a história de unificar personagem.