Foi a partir da terceira temporada. Antes disso não tinha o prêmio do curso para o segundo colocado.
Edit: Depois do post quotado fiz a correção, está lá.
O Valter tbm ficou assim? Que arrombado hein. O Gordo vagabundo eu vi, mas isso era esperado dele.Fedor Machida escreveu: ↑28 Ago 2017 13:24Vi ontem a final. Gostei da vitória da Micheli.
Ambas saem com moral altíssima. Jacã comparou a final com a edição profissional e disse que foi superior. Parabéns pras duas.
Achei escrota a postura do Valter e do Gordinho moreno. Não tavam nem aí pra final nem torcendo a favor nem contra. Criancice da porra!! Postura de " Se eu não tô na final não serve". Dois cuzão. Pronto falei.
Os caras, para tu ter uma ideia, ficaram sentados no chão escorados na parede do mesanino.Victor Silva escreveu: ↑29 Ago 2017 19:19O Valter tbm ficou assim? Que arrombado hein. O Gordo vagabundo eu vi, mas isso era esperado dele.
Eu vi o Leo fazendo isso. Até a Ana Luiza reclamou puta da vida com a falta de respeito com os participantes, mas não tinha visto o Valter. Que vagabundo esses caras, não perderam atoa.
Sim o Valter tb fez... tem uma hora q mostra os dois conversando sentados lá atrás no mezzanino.. todo mundo em pé trocando ideia ou torcendo e e os dois lá sentados no chão.... tb fiquei com a impressão de q ele chegou atrasado pq todo mundo fala "até que enfim apareceu!!" e tb aí tem uma hora q ele aparece na camêra e fala tipo assim: "vou aparecer na cammera só agora e vou sentar de novo".Victor Silva escreveu: ↑29 Ago 2017 19:19O Valter tbm ficou assim? Que arrombado hein. O Gordo vagabundo eu vi, mas isso era esperado dele.
Isso aí é um puta spoiler do primeiro episódio, não?Bruges escreveu: ↑30 Ago 2017 08:53Dilvulgaram os profissionais e já teremos outro forista participando.
Ainda confio no potencial do BJJF para formar um campeão.
http://entretenimento.band.uol.com.br/m ... dro-pecego
Se não me engano, o último profissionais não teve eliminatória. Já são direto os participantes. Até porque ele é mais curtinho em termos de episódios.
No profi não tem isso, pelo que vi tem uma gordinha com rosto mt bonito e só, tá fraca a temporada
Também acho. Nāo é amigo pessoal nem marido de nenhuma das duas, nāo está participando do jogo e o time dele já foi eliminado, vai ser obrigado a ficar vibrando por algo que nāo o interessa? Ainda mais depois de ficar conhecido como grosso em grande parte devido a maximizaçāo das suas ogrisses por parte da ediçāo.
Não concordo com a visão de vcs... a postura foi escrota demais... é uma visão muito ególatra, egocêntrica, narcisista, ou qq termo parecido.... e pq digo isso?VBB escreveu: ↑31 Ago 2017 07:56Também acho. Nāo é amigo pessoal nem marido de nenhuma das duas, nāo está participando do jogo e o time dele já foi eliminado, vai ser obrigado a ficar vibrando por algo que nāo o interessa? Ainda mais depois de ficar conhecido como grosso em grande parte devido a maximizaçāo das suas ogrisses por parte da ediçāo.
Usuários navegando neste fórum: Joaommavt e 182 visitantes