MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por VBB » 28 Ago 2017 15:58

Hall escreveu:
28 Ago 2017 14:08
é não.

no passado foi um na frança outro no canada
Foi a partir da terceira temporada. Antes disso não tinha o prêmio do curso para o segundo colocado.

Edit: Depois do post quotado fiz a correção, está lá.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Ago 2017 19:19

Fedor Machida escreveu:
28 Ago 2017 13:24
Vi ontem a final. Gostei da vitória da Micheli.

Ambas saem com moral altíssima. Jacã comparou a final com a edição profissional e disse que foi superior. Parabéns pras duas.

Achei escrota a postura do Valter e do Gordinho moreno. Não tavam nem aí pra final nem torcendo a favor nem contra. Criancice da porra!! Postura de " Se eu não tô na final não serve". Dois cuzão. Pronto falei.
O Valter tbm ficou assim? Que arrombado hein. O Gordo vagabundo eu vi, mas isso era esperado dele.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Ago 2017 19:20

Hj tem o programa dos bastidores do Masterchef com a Ana Paula Padrão e tem previa com a Michelle

Curta MMAFORUM:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Ago 2017 22:26

Victor Silva escreveu:
29 Ago 2017 19:19
O Valter tbm ficou assim? Que arrombado hein. O Gordo vagabundo eu vi, mas isso era esperado dele.
Os caras, para tu ter uma ideia, ficaram sentados no chão escorados na parede do mesanino.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Ago 2017 07:39

AEGIS escreveu:
29 Ago 2017 22:26
Os caras, para tu ter uma ideia, ficaram sentados no chão escorados na parede do mesanino.
Eu vi o Leo fazendo isso. Até a Ana Luiza reclamou puta da vida com a falta de respeito com os participantes, mas não tinha visto o Valter. Que vagabundo esses caras, não perderam atoa.

Curta MMAFORUM:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Ago 2017 08:59

Aliás, chamaram o Valter de mestre porque depois do programa tá namorando a personal gostosa, lá. Mas pelo que eu vi na reportagem, ela tinha um relacionamento sério antes do programa e deixou o cara pelo Valter.

Pô, pra mim o~nome que se dá ao camarada que assume uma chifradeira não é mestre, mas sim novo corno...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Ago 2017 11:29

Victor Silva escreveu:
29 Ago 2017 19:19
Sim o Valter tb fez... tem uma hora q mostra os dois conversando sentados lá atrás no mezzanino.. todo mundo em pé trocando ideia ou torcendo e e os dois lá sentados no chão.... tb fiquei com a impressão de q ele chegou atrasado pq todo mundo fala "até que enfim apareceu!!" e tb aí tem uma hora q ele aparece na camêra e fala tipo assim: "vou aparecer na cammera só agora e vou sentar de novo".

Bem feito pros dois...perderam e cairão no esquecimento...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Ago 2017 11:44

Bruges escreveu:
30 Ago 2017 08:53
Dilvulgaram os profissionais e já teremos outro forista participando.
Ainda confio no potencial do BJJF para formar um campeão.

http://entretenimento.band.uol.com.br/m ... dro-pecego
Isso aí é um puta spoiler do primeiro episódio, não?
Pq sempre rola aquelas eliminatórias...Queria avaliar o conteúdo feminino que vamos ter, mas preferi fechar por conta disso xD

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 30 Ago 2017 11:50

Smilodon escreveu:
30 Ago 2017 11:44
Pq sempre rola aquelas eliminatórias...Queria avaliar o conteúdo feminino que vamos ter, mas preferi fechar por conta disso xD
Se não me engano, o último profissionais não teve eliminatória. Já são direto os participantes. Até porque ele é mais curtinho em termos de episódios.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 30 Ago 2017 11:50

Smilodon escreveu:
30 Ago 2017 11:44
No profi não tem isso, pelo que vi tem uma gordinha com rosto mt bonito e só, tá fraca a temporada

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 30 Ago 2017 12:08

Mulher que sobrevive às cozinhas profissionais de alto nível não tem muito tempo de cuidar da beleza. Algumas, inclusive, são bem masculinizadas, seja por serem de fato lésbicas, seja por uma questão de personalidade mesmo.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 30 Ago 2017 17:51

Spoiler deixou a rapaziada com traumas, kkk.

Aloha!

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Ago 2017 07:56

Valdez escreveu:
31 Ago 2017 05:48
Po, eu não vejo dessa forma...por que TEM de torcer por alguém? Só estavam lá por questões de contrato, eu entendo perfeitamente os caras.
Também acho. Nāo é amigo pessoal nem marido de nenhuma das duas, nāo está participando do jogo e o time dele já foi eliminado, vai ser obrigado a ficar vibrando por algo que nāo o interessa? Ainda mais depois de ficar conhecido como grosso em grande parte devido a maximizaçāo das suas ogrisses por parte da ediçāo.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Ago 2017 13:25

Valdez escreveu:
31 Ago 2017 05:48
Po, eu não vejo dessa forma...por que TEM de torcer por alguém? Só estavam lá por questões de contrato, eu entendo perfeitamente os caras.
VBB escreveu:
31 Ago 2017 07:56
Também acho. Nāo é amigo pessoal nem marido de nenhuma das duas, nāo está participando do jogo e o time dele já foi eliminado, vai ser obrigado a ficar vibrando por algo que nāo o interessa? Ainda mais depois de ficar conhecido como grosso em grande parte devido a maximizaçāo das suas ogrisses por parte da ediçāo.
Não concordo com a visão de vcs... a postura foi escrota demais... é uma visão muito ególatra, egocêntrica, narcisista, ou qq termo parecido.... e pq digo isso?

Imagina se todo mundo no mezanino tivesse essa postura.... não tô na final, não sou obrigado a torcer por ninguém, não sou amigo de ninguém, tô aqui obrigado então foda-se.... estraga o programa!!!! E mesmo com 1, 2 tendo essa postura acho que patrocinadores, produtores e diretores não ficaram contentes com uma postura assim simplesmente pq vc tem menos ação e movimentação no programa... eles poderiam muito bem meter a boca: "pqp não acredito q a michele tá na final", "pqp não acredito que perdemos pra elas"... mas fazer questão de mostrar q tá putinho é coisa de criança, essa reatividade deles é de dar vergonha, sejam homens porra (pelo menos o Valter)!!!

Não precisava torcer mas que pelo menos fossem "profissionais", honrando o contrato de participação até o fim.

Essa é a minha análise..

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Ago 2017 14:31

Eu entendo a tua visão, mas acho que ele cumpriu com as obrigações estando lá. Tanto que a postura dele foi usada na edição.

Responder