Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Verdade e vida
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por Verdade e vida » 30 Ago 2017 17:04

viniciusfs escreveu:
30 Ago 2017 15:42
Eu não consigo entender como um método de yoga pode fazer essas coisas mas com certeza é porque EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA ISSO TUDO. Pra mim yoga era algum tipo de exercicio fisico e mental. Como alguém fazendo yoga pode entrar numa seita e blablabla não entendo, yoga deve ser MUITO MAIS do que eu imagino.
Eu entendo. Só que isso não é yoga e nem yôga. Como o próprio líder desse sistema costuma dizer: "É outra coisa..."

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 30 Ago 2017 18:01

viniciusfs escreveu:
30 Ago 2017 15:42
Eu não consigo entender como um método de yoga pode fazer essas coisas mas com certeza é porque EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA ISSO TUDO. Pra mim yoga era algum tipo de exercicio fisico e mental. Como alguém fazendo yoga pode entrar numa seita e blablabla não entendo, yoga deve ser MUITO MAIS do que eu imagino.
mano o tópico era sobre yoga e até de maçonaria já foi falado aqui.
saporra tá fazendo o menor sentido mais
.'.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 31 Ago 2017 09:48

é simples, galera. Pessoas como o De Rose agem mais ou menos como "coaches", gurus, pastores picaretas, "mestres"... eles enxergam a fraqueza em certas pessoas, a fragilidade, o vazio na vida delas, e preenchem, entram na mente, as fazem o seguir e fazer o que ele mandar, pedem lealdade acima de tudo... e tem muita, mas muita gente mesmo com vazio na alma a ponto de se entregarem à pilantras como eles. São como cães sem dono.

Esse tipo de "mestre" está em todas as áreas, até no Jiu jitsu... lembram do caso do Loyd Irvin... o discurso era semelhante.
Imagem

Verdade e vida
Contato:

Mensagem por Verdade e vida » 31 Ago 2017 22:56

RicardoBJJ escreveu:
31 Ago 2017 09:48
é simples, galera. Pessoas como o De Rose agem mais ou menos como "coaches", gurus, pastores picaretas, "mestres"... eles enxergam a fraqueza em certas pessoas, a fragilidade, o vazio na vida delas, e preenchem, entram na mente, as fazem o seguir e fazer o que ele mandar, pedem lealdade acima de tudo... e tem muita, mas muita gente mesmo com vazio na alma a ponto de se entregarem à pilantras como eles. São como cães sem dono.

Esse tipo de "mestre" está em todas as áreas, até no Jiu jitsu... lembram do caso do Loyd Irvin... o discurso era semelhante.
:-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

Responder