PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 31 Ago 2017 10:46

VBB escreveu:
30 Ago 2017 18:10
Que bosta, já tenho JC 3 e Infamous, me ferrei.
Jogou o Máfia 3? Joguei um pouco e me parece ser promissor. Tive um pouco de dificuldade na movimentação de combate. Mas espero que me adaptei logo.

A história é interessante. Mais pela ambientação etc. O roteiro é meio clichê.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 31 Ago 2017 10:50

[Rumor] Estaria a Bethesda trabalhando em um jogo de Game Of Thrones?

A temporada 7 de Game Of Thrones acabou. Enquanto todos ainda tentam se recompor, para esperar o retorno da série, parece que a Bethesda pode ter uma surpresa para os fãs da popular franquia multimídia.

Tudo isso porque um usuário do Reddit nos elucidou sobre um nome que acabou surgindo na loja varejista online Target, que liga à companhia responsável pela série Elder Scrolls e Fallout à obra fantasiosa de George R.R. Martin.

O nome, que pode ser visto através deste link, nos leva à uma página redirecionando à algo chamado Bethesda: Game Of Thrones.

Como pode ser visto, na página não há outras informações além do nome. Imagens, capas, enredos, jogabilidade ou qualquer coisa do gênero são desconhecidas. Assim como o próprio projeto, que pode até ser apenas um tipo de “pegadinha” de mal gosto.

Óbvio que para começarmos as especulações e deixarmos de lado os fatores acima não custa nada, por isso estamos aqui.

Memes já começam aparecer.Mundo aberto em Westeros?

Recentemente, a Bethesda revelou estar trabalhando em três novos projetos ainda não anunciados. Não ficou claro se seriam IPs inteiramente novas, embora Todd Howard, diretor da companhia, tenha dito que seria algo “diferente”.

O nome Bethesda aparecer logo antes de Game Of Thrones nos dá uma luz de esperança. Os jogos da companhia que possuem esta característica, como os da série Elder Scroll, possuem um universo extenso e que de certa forma “vivem” até hoje.

Um jogo com  características de um RPG em um mundo aberto em Westeros seria algo que, sem dúvidas, atrairia tanto os fãs da franquia, como aqueles que tem curiosidade sobre o mundo criado por Martin.

Por outro lado, caso este novo projeto não seja produzido, mas apenas publicado pela Bethesda as possibilidades são amplas.

Lembrando que é apenas um nome em uma loja. A companhia ainda não confirmou nada sobre os rumores
_____________________________

Pode ser uma bomba ou um jogão. Como é a Bethesda, as chances de um bom jogo aumentam.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 31 Ago 2017 12:06

terroso escreveu:
29 Ago 2017 18:21
Use sempre o cupom: VEMPRAFESTA
Game Horizon Zero Dawn - PS4
R$ 88,39 em 1x no cartão americanas
R$ 92,01 no boleto bancário

Funciona somente com clientes novos ou a muito tempo sem compra, fiz um cadastro pra minha mãe e comprei.
Aqui o minimo que eu consegui foi 107,09 em 1x no cc
com o cupom appfesta10
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 31 Ago 2017 12:09

...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 31 Ago 2017 12:14

Zé Tempero escreveu:
31 Ago 2017 10:46
Jogou o Máfia 3? Joguei um pouco e me parece ser promissor. Tive um pouco de dificuldade na movimentação de combate. Mas espero que me adaptei logo.

A história é interessante. Mais pela ambientação etc. O roteiro é meio clichê.
Não joguei! Só abri a embalagem da loja, mas nem deslacrei o jogo ainda. Vou tentar no final de semana!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 31 Ago 2017 15:34

Zé Tempero escreveu:
31 Ago 2017 10:50
[Rumor] Estaria a Bethesda trabalhando em um jogo de Game Of Thrones?

A temporada 7 de Game Of Thrones acabou. Enquanto todos ainda tentam se recompor, para esperar o retorno da série, parece que a Bethesda pode ter uma surpresa para os fãs da popular franquia multimídia.

Tudo isso porque um usuário do Reddit nos elucidou sobre um nome que acabou surgindo na loja varejista online Target, que liga à companhia responsável pela série Elder Scrolls e Fallout à obra fantasiosa de George R.R. Martin.

O nome, que pode ser visto através deste link, nos leva à uma página redirecionando à algo chamado Bethesda: Game Of Thrones.

Como pode ser visto, na página não há outras informações além do nome. Imagens, capas, enredos, jogabilidade ou qualquer coisa do gênero são desconhecidas. Assim como o próprio projeto, que pode até ser apenas um tipo de “pegadinha” de mal gosto.

Óbvio que para começarmos as especulações e deixarmos de lado os fatores acima não custa nada, por isso estamos aqui.

Memes já começam aparecer.Mundo aberto em Westeros?

Recentemente, a Bethesda revelou estar trabalhando em três novos projetos ainda não anunciados. Não ficou claro se seriam IPs inteiramente novas, embora Todd Howard, diretor da companhia, tenha dito que seria algo “diferente”.

O nome Bethesda aparecer logo antes de Game Of Thrones nos dá uma luz de esperança. Os jogos da companhia que possuem esta característica, como os da série Elder Scroll, possuem um universo extenso e que de certa forma “vivem” até hoje.

Um jogo com  características de um RPG em um mundo aberto em Westeros seria algo que, sem dúvidas, atrairia tanto os fãs da franquia, como aqueles que tem curiosidade sobre o mundo criado por Martin.

Por outro lado, caso este novo projeto não seja produzido, mas apenas publicado pela Bethesda as possibilidades são amplas.

Lembrando que é apenas um nome em uma loja. A companhia ainda não confirmou nada sobre os rumores
_____________________________

Pode ser uma bomba ou um jogão. Como é a Bethesda, as chances de um bom jogo aumentam.
Seria muito foda um RPG mundo aberto de GOT. Pqp.

Mas teria que ser algo muito bem feito, nivel The Witcher, no minimo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 31 Ago 2017 17:44

Lenilson escreveu:
31 Ago 2017 15:34
Seria muito foda um RPG mundo aberto de GOT. Pqp.

Mas teria que ser algo muito bem feito, nivel The Witcher, no minimo.
Provavelmente seria um spin off. Não dá pra fazer um jogo com base na série inteira. A não ser que fosse uma sequência de jogos.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 31 Ago 2017 19:09

Zé Tempero escreveu:
31 Ago 2017 17:44
Provavelmente seria um spin off. Não dá pra fazer um jogo com base na série inteira. A não ser que fosse uma sequência de jogos.
Historias nesse universo não faltam pra se fazer um bom game, mas não é nada facil. Se fosse baseado nos livros teria que ser dividido, mas talvez até desse pra fazer ou talvez uma historia de alguma casa figurante nos livros, caso do game da Telltale que é centrado na Casa Forrester, que só é citada nos livros, mas a história corre no mesmo tempo da série, começa no casamento cermelho na vdd.

Sei lá. Mas histórias e possibilidades não faltam mesmo nesse universo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 05 Set 2017 14:06

Lenilson escreveu:
31 Ago 2017 15:34
Seria muito foda um RPG mundo aberto de GOT. Pqp.

Mas teria que ser algo muito bem feito, nivel The Witcher, no minimo.
Penso a mesma coisa.

Fico jogando Witcher, atravessando aquele mapa imenso e fico pensando pq não há (ao menos em desenvolvimento) um jogo de Game of Thrones no mesmo porte.

Podiam usar até a mesma engine.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 06 Set 2017 10:43

Ate que enfim uma lista boa.
To baixando o just cause e o inFAMOUS

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Set 2017 00:06

Fiz aplicaçāo de nitrogênio líquido na māo e estou cheio de bolhas, vai levar um mês na māo direita e nesse meio tempo vou fazer na esquerda. Ficarei sem videogame por um bom tempo e nem joguei os novos que comprei, que merda.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Set 2017 00:59

VBB escreveu:
07 Set 2017 00:06
Fiz aplicaçāo de nitrogênio líquido na māo e estou cheio de bolhas, vai levar um mês na māo direita e nesse meio tempo vou fazer na esquerda. Ficarei sem videogame por um bom tempo e nem joguei os novos que comprei, que merda.
Que pena, boa recuperação.
E no fim, o Horizon chegou ?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Set 2017 01:23

terroso escreveu:
07 Set 2017 00:59
Que pena, boa recuperação.
E no fim, o Horizon chegou ?
Obrigado

Chegou nada, continua com a mesma informaçāo de postagem nos correios mas nada além. Se nāo chegar sexta vou avisar as americanas que nāo chegou. Caso não faça isso irāo considerar entregue. Pra piorar a loja enviou sem nota fiscal, ou seja, se chegar algo errado tenho como reclamar por isso estou tranquilo.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Set 2017 01:32

VBB escreveu:
07 Set 2017 01:23
Obrigado

Chegou nada, continua com a mesma informaçāo de postagem nos correios mas nada além. Se nāo chegar sexta vou avisar as americanas que nāo chegou. Caso não faça isso irāo considerar entregue. Pra piorar a loja enviou sem nota fiscal, ou seja, se chegar algo errado tenho como reclamar por isso estou tranquilo.
Comprei a pouco tempo o KOF 14 na wifigames via Americanas. 22 dias uteis para chegar. Veremos.

Chegou o KOF, tudo certo.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Set 2017 13:46

Plus Outubro 2017

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PS4)
Amnesia: Collection (PS4)
Monster Jam Battlegrounds, PS3
Hustle Kings, PS3
Hue, PS Vita (Cross Buy com PS4)
Sky Force Anniversary, PS Vita (Cross Buy com PS4 & PS3)
terroso escreveu:
07 Set 2017 01:32
Comprei a pouco tempo o KOF 14 na wifigames via Americanas. 22 dias uteis para chegar. Veremos.
Chegou o KOF !!

Responder