MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Silva
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Victor Silva » 31 Ago 2017 17:11

Valdez escreveu:
31 Ago 2017 05:48
Po, eu não vejo dessa forma...por que TEM de torcer por alguém? Só estavam lá por questões de contrato, eu entendo perfeitamente os caras.
Mas eu não falei que tinha que torcer por alguém, mas o minimo de respeito pelos participantes deveria ter, só isso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Victor Silva » 31 Ago 2017 17:16

Fedor Machida escreveu:
31 Ago 2017 13:25
Não concordo com a visão de vcs... a postura foi escrota demais... é uma visão muito ególatra, egocêntrica, narcisista, ou qq termo parecido.... e pq digo isso?

Imagina se todo mundo no mezanino tivesse essa postura.... não tô na final, não sou obrigado a torcer por ninguém, não sou amigo de ninguém, tô aqui obrigado então foda-se.... estraga o programa!!!! E mesmo com 1, 2 tendo essa postura acho que patrocinadores, produtores e diretores não ficaram contentes com uma postura assim simplesmente pq vc tem menos ação e movimentação no programa... eles poderiam muito bem meter a boca: "pqp não acredito q a michele tá na final", "pqp não acredito que perdemos pra elas"... mas fazer questão de mostrar q tá putinho é coisa de criança, essa reatividade deles é de dar vergonha, sejam homens porra (pelo menos o Valter)!!!

Não precisava torcer mas que pelo menos fossem "profissionais", honrando o contrato de participação até o fim.

Essa é a minha análise..
Bem por aí Fedor, ia sair muito melhor do que o criancice que fizeram lá em cima em não aceitar a derrota. Galera cobra tanto respeito dos lutadores quando sofrem derrotas e na hora do vamos ver apoiam certas atitudes infantis em outras situações, vai entender.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder