Tu não acha o Anderson Silva um cara grande pros médios?LGVB escreveu: Só concordo com Struve e Khabib. Os outros, salvo o Gustaffsson, já deram declarações que cortam peso com facilidade pra suas lutas.
Po o anderson é acima da média mas não é um kra grandão, além dos q eu citei no post inicial são maiores q ele na minha opnião, Belfot trt, jacaré, okami, romero.Z.R.E.A.M escreveu:
Tu não acha o Anderson Silva um cara grande pros médios?
E o Rory contra todos seus adversários no UFC até agora, sempre foi o cara maior
Realmente, o Brooks é uma aberração para os leves...LGVB escreveu:Will Brooks é um ogro pra LW.
David Rickels também é gigante. Deu uma declaração antes da luta contra o Chandler de que quando foio chamado pra substituir o Jansen, tava com 93 kg. Cortou 23 kg pra ser nocauteado pelo Michael.
Ele tem lutado como peso pesado. Deve pesar na luta mais de 100kgFernandoFS escreveu:O Anthony Johnson tbm está muito grande, parece um peso pesado na categoria de baixo.
Pqp tinha achado o xuxu grande na pesagem, mas como não conheço direito o adversário fiquei sem saber e o brasuca era grande ou o russo pequeno.LGVB escreveu:
Provavelmente em algum corte de peso do Tibau mas mesmo assim, o bicho é grande. Tem mais.Ittocs escreveu:
Pqp tinha achado o xuxu grande na pesagem, mas como não conheço direito o adversário fiquei sem saber e o brasuca era grande ou o russo pequeno.
O cara é gigante, faz o tibau parecer pequeno, sabe quando foi tirada essa foto?![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes