Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vítimas
Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít
"Isso é palhaçada, é bobeira, não acredito nessa merda não! - Bandido da luz vermelha
Auto estima na rima, não é só a roupa!
O problema e que falam que tinha detalhes que só eles saberiam
Dai quando mostram trechos do livro só mostram coisas genéricas que serviriam para qq um.
Aí fica foda
Dai quando mostram trechos do livro só mostram coisas genéricas que serviriam para qq um.
Aí fica foda
Não sou espírita e muito menos acredito nisso, mas vc tá sendo totalmente desrespeitoso. Não acredita na parada? Expõe a tua opinião e segue o barco. Ridicularizar a religião só porque você não acredita nela é idiotice.ophoda escreveu:P$icografia is business!
Se tem alguém avacalhando alguma coisa são esses "médiuns" que não passam de ilusionistas que fazem truques de "adivinhação" e colhem informações prévias pra enganar as pessoas com seu alegado "poder sobrenatural". Eles enganam pessoas fazendo-as acreditar na mentira de que seus filhos estão falando com elas.
Quem acha que Chico Xavier realmente acreditava nisso tá por fora. O que ele fazia era nada mais que truques de mágica e mentais minuciosamente estudados, e ganhou muitos seguidores por isso.
E$piritismo é isso aí, uma religião como qualquer outra com crendices ridículas como qualquer outra, não vejo por que pisar em ovos pra falar do assunto ou respeitar uma farsa. E aos espíritas irritadinhos, um recado: Chupa!
Acredito que a consciência vá para outra dimensão e que de alguma forma seria possível a comunicação
Mas desse jeito aí que estão relatando como se fosse algo que ficasse no controle do médium
Não acredito
E aquele padre que é procurador
Acho que é Pedro
Que fala com os santos...
Conheci uma amiga de infância dele que não acredita
Ela não acha que ele seja mal intencionado , mas acha que ele fala de forma muito genérica que serviria para todos
E ele tem uns papos muito estranhos
Ele falou que quem é ruim não tem jeito, nasceu daquele jeito e vai pro inferno e não tem recuperação
Que há uma guerra entre céu e inferno....
Se for assim as pessoas seriam irrecuperáveis e imperdoáveis ?
Um papo torto do cacete
Prosa fraca
Igual a essa igrejas que vc entra e o pastor fala" e vc aí que está sofrendo, só vc sabe como a vida está difícil, deus tem um projeto pra sua vida, vc vai conseguir....."
Po, todo mundo tem problema
Todo mundo acredita que deus vai ajudar e que ele vai conseguir
Mas desse jeito aí que estão relatando como se fosse algo que ficasse no controle do médium
Não acredito
E aquele padre que é procurador
Acho que é Pedro
Que fala com os santos...
Conheci uma amiga de infância dele que não acredita
Ela não acha que ele seja mal intencionado , mas acha que ele fala de forma muito genérica que serviria para todos
E ele tem uns papos muito estranhos
Ele falou que quem é ruim não tem jeito, nasceu daquele jeito e vai pro inferno e não tem recuperação
Que há uma guerra entre céu e inferno....
Se for assim as pessoas seriam irrecuperáveis e imperdoáveis ?
Um papo torto do cacete
Prosa fraca
Igual a essa igrejas que vc entra e o pastor fala" e vc aí que está sofrendo, só vc sabe como a vida está difícil, deus tem um projeto pra sua vida, vc vai conseguir....."
Po, todo mundo tem problema
Todo mundo acredita que deus vai ajudar e que ele vai conseguir
-
- Contato:
Putz mano... no falecido houve vários tópicos sobre isso. Vários users estão sendo desrespeitosos sim, principalmente porque percebe-se em seus argumentos falta de conhecimento sobre o assunto. E, nesta toada, ofendem as pessoas que possuem esta crença.
Apenas para elucidar, pesquisas apontaram que os Espíritas possuem as melhores qualificações educacionais entre as religiões no BR. A maioria tem curso universitário, logo, são pessoas mais esclarecidas e mais difíceis de serem enganadas.
O que o florista há pouco afirmou é muito verdade. Todos esses trabalhos mais "complexos" são feitos longe do público, pois a ideia não é transformar a coisa num show. Em 90% das Casas Espíritas você encontrará palestras, passes e cursos sobre o Espiritismo. Algumas estão preparadas para tratar obsessão, outras cirurgias espirituais, outras psicografias.... mas tudo isso em local separado do público.
Enfim, estou escrevendo meia dúzia de palavras que provavelmente não farão sentido para a maioria, por ignorar o assunto ou por conceito já formado. Também, respeito vem de casa, não vai ser num fórum que alguém vai aprender a te-lo.
Apenas para elucidar, pesquisas apontaram que os Espíritas possuem as melhores qualificações educacionais entre as religiões no BR. A maioria tem curso universitário, logo, são pessoas mais esclarecidas e mais difíceis de serem enganadas.
O que o florista há pouco afirmou é muito verdade. Todos esses trabalhos mais "complexos" são feitos longe do público, pois a ideia não é transformar a coisa num show. Em 90% das Casas Espíritas você encontrará palestras, passes e cursos sobre o Espiritismo. Algumas estão preparadas para tratar obsessão, outras cirurgias espirituais, outras psicografias.... mas tudo isso em local separado do público.
Enfim, estou escrevendo meia dúzia de palavras que provavelmente não farão sentido para a maioria, por ignorar o assunto ou por conceito já formado. Também, respeito vem de casa, não vai ser num fórum que alguém vai aprender a te-lo.
Essas coisas que eu acho foda. Justificando dessa forma, provavelmente os judeus mortos no nazismo devem ter sido os que votaram pela crucificação de Jesus e o Holocausto foi apenas um modo de fazê-los pagar.Jotinha escreveu: Em vidas que se foram, mamãe e papai, não raro, nos transformamos em incendiários e não foram poucos os filhos que, em nossas atitudes de violência, apartamos dos braços carinhosos de seus genitores.
Money news
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Me parece um contra-senso enorme você deter um conhecimento e uma verdade tão profunda e querer manter isso longe do público para não transformar em um "show".Santastico_bjj escreveu:Putz mano... no falecido houve vários tópicos sobre isso. Vários users estão sendo desrespeitosos sim, principalmente porque percebe-se em seus argumentos falta de conhecimento sobre o assunto. E, nesta toada, ofendem as pessoas que possuem esta crença.
Como o amigo fox disse, James Randi ta ai oferecendo 1 milhão de dólares para qualquer um que quiser provar a existência de tais fenômenos em um ambiente controlado. Com o prêmio poderiam ajudar pessoas necessitadas além de espalhar essa verdade para bilhões de pessoas ao redor do mundo, fazendo com que boa parte delas procurassem "evoluir" o seu espírito frente a essa descoberta. Pense no bem que isso poderia fazer, tanto no plano físico quanto espiritual.
Mas SEMPRE que alguém tenta provar esse fenômenos em um ambiente controlado, falham miseravelmente... e esses "causos" retornam para seus lugares de origem onde teoricamente funcionam, como nas igrejas, centros, cultos, casas "mal assombradas" etc.
tendo qualificação educacional ou não, a maior parte das pessoas necessita acreditar em algo, estes veem no espiritismo algo com mais sentido, mais lógico que o que os cristãos acreditam, mas não quer dizer que conhecem a verdade, vejo só como outra forma de se iludirem e se agarrar a algo, mas essa é minha visão, também não sou o dono da verdade.Santastico_bjj escreveu:Putz mano... no falecido houve vários tópicos sobre isso. Vários users estão sendo desrespeitosos sim, principalmente porque percebe-se em seus argumentos falta de conhecimento sobre o assunto. E, nesta toada, ofendem as pessoas que possuem esta crença.
-
- Contato:
Deixe eu explicar melhor. Quando eu digo que não são aberto ao público eu quero dizer que a sessão em si não é pública, num palco. Estes trabalhos são sim de acesso a todos, mas apenas os ajudantes e os ajudados participam. Por exemplo, numa sessão de obsessão, participam por volta de 3, 4 encarnados = pessoa sofrendo com obsessão, médium e um ou dois que conhecem muito bem da doutrina + os espíritos envolvidos na obsessão. Isso ocorre em locais privados, mas as pessoas ajudadas são aquelas comuns, que frequentam as casas.DarkFallz escreveu:
Me parece um contra-senso enorme você deter um conhecimento e uma verdade tão profunda e querer manter isso longe do público para não transformar em um "show".
Como o amigo fox disse, James Randi ta ai oferecendo 1 milhão de dólares para qualquer um que quiser provar a existência de tais fenômenos em um ambiente controlado. Com o prêmio poderiam ajudar pessoas necessitadas além de espalhar essa verdade para bilhões de pessoas ao redor do mundo, fazendo com que boa parte delas procurassem "evoluir" o seu espírito frente a essa descoberta. Pense no bem que isso poderia fazer, tanto no plano físico quanto espiritual.
Mas SEMPRE que alguém tenta provar esse fenômenos em um ambiente controlado, falham miseravelmente... e esses "causos" retornam para seus lugares de origem onde teoricamente funcionam, como nas igrejas, centros, cultos, casas "mal assombradas" etc.
Tente assumir que realmente a coisa é como o espiritismo diz, pois é assim que o espírita entende. Agora reflita sobre participar de um show para provar que aquilo que você vive é verdade em troca de dinheiro. Não faz sentido e nenhuma religião que afirma ser guiada por seres iluminados se deixaria participar de algo do gênero. A fé é parte disso tudo.
Quando citei a instrução, é claro que ela não garante nada, mas minimiza as chances do engodo, pois a coisa vai ter de ser mais elaborada para fazer sentido de alguma maneira.
Religiões são ridículas por si sós. Ridicularizá-las é apenas colocá-las em seus devidos lugares. Eu não tenho que respeitar farsas ou farsantes. No máximo eu respeito as pessoas comuns que acabam comprando essas ideias por necessidade de crença ou ignorância.jitsunaja escreveu: Não sou espírita e muito menos acredito nisso, mas vc tá sendo totalmente desrespeitoso. Não acredita na parada? Expõe a tua opinião e segue o barco. Ridicularizar a religião só porque você não acredita nela é idiotice.
O fato de haver pessoas com melhor instrução acadêmica no espiritismo só mostra que as crendices espíritas são mais elaboradas que as cristãs, mas não menos idiotas. Também temos muitos "intelectuais" que acreditam cegamente em comunismo, eu diria a maioria dos estudantes de humanas. Ser inteligente é diferente de ser cético.Santastico_bjj escreveu:Putz mano... no falecido houve vários tópicos sobre isso. Vários users estão sendo desrespeitosos sim, principalmente porque percebe-se em seus argumentos falta de conhecimento sobre o assunto. E, nesta toada, ofendem as pessoas que possuem esta crença.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
ophoda escreveu: Religiões são ridículas por si sós. Ridicularizá-las é apenas colocá-las em seus devidos lugares. Eu não tenho que respeitar farsas ou farsantes. No máximo eu respeito as pessoas comuns que acabam comprando essas ideias por necessidade de crença ou ignorância.
O fato de haver pessoas com melhor instrução acadêmica no espiritismo só mostra que as crendices espíritas são mais elaboradas que as cristãs, mas não menos idiotas. Também temos muitos "intelectuais" que acreditam cegamente em comunismo, eu diria a maioria dos estudantes de humanas. Ser inteligente é diferente de ser cético.
Quem sabe tu aprende a respeitar as pessoas? Ou cria um fórum só pra ti e destila teu ódio lá.
Team Evil
NoFunAtAll escreveu:
E os truques nem eram bons...
Tua falta de respeito é absurda.
Tu não tem envergadura moral pra ser Admin.
Pede pra sair.
Team Evil
Larga mão de ser xarope, bicho.ophoda escreveu:Agora que eu li que tinham fechado esse tópico porque algumas pessoas "não estavam preparadas pra discutir o assunto (espiritismo)". Pelo contrário, o assunto foi discutido com maestria, principalmente nas últimas páginas.
Acho que fecharam o tópico por motivo de ego mesmo, pra que não se ouvisse opiniões contrárias ao "intocável" espiritismo.
Vai flammear o tópico 7 páginas depois a troco de que?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não sou admin, sou um dos donos do fórum.Nemesis escreveu:
Tua falta de respeito é absurda.
Tu não tem envergadura moral pra ser Admin.
Pede pra sair.
E não podia cagar mais pra sua opinião