Não sei se tem horario especifico,mas sempre sai de madrugada.
NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
O importante é o caixão bem pesado...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Spoiler:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Meia-noite no fuso-horario americano
"O tempo é o senhor da razão''
O justiceiro se, se for sangrenta, vingativa, não esquerdar e e não ficar pagando de politicamente correto vai ser a série mais top da netflix. Criança que gostam desse estilo punho de aço, ou adulto tetudo babão.
Adulto mesmo quer ver sangue, porrada, vísceras saindo e matança ... espero que justiceiro seja assim.
Adulto mesmo quer ver sangue, porrada, vísceras saindo e matança ... espero que justiceiro seja assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir.codematrixbr escreveu: ↑31 Ago 2017 13:50Esperando ansiosamente pelo Justiceiro chegar, espero que nao caguem, pois tornaram defensores no nível de arrow.Spoiler:
Pior que definiu perfeitamente a série, assisti mexendo no celular a série inteira.
Esse ator que faz o Luke Cage é terrível, era melhor ter chamado o mestre T-DOG:

Bojack Horseman volta sexta agora, pra mim melhor animação que tá tendo no momento, alguém mais assiste?
Antigo Nick: Zer0
Rick and Morty é genial
Galera to com um problema, a legenda no meu tablet não está funcionando. Porém, no meu celular e na tv está perfeitamente bem, o que pode ser?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
eu tentaria remover o programa, reiniciar o dispositivo e reinstalar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse e um dos meus episodios preferidos tambem.Paulo J. escreveu: ↑22 Ago 2017 01:11Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.
![]()
essa dai é da amazon não?KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Set 2017 17:09Não achei o tópico de séries então vou perguntar aqui, a série American Gods vale a pena?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara a disney tem acervo gigante, consegue tranquila sustentar um serviço de streaming exclusivo e gerando conteudo... agora se todas as produtoras inventarem isso... a tendencia eh tomarem preju...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
alguma indicação de filme de terror ou suspense bons???
ja faz mais de 1 mes que nao vejo netflix e ja faz um tempo que nao vejo um filme bom
tentei ver alguns filmes por indicaçao de canal do youtube....mas o pessoal tem péssimo gosto, me recomendaram uns filmes que simplesmente eram horriveis
vi um de um assassino que se instala na casa de uma familia e vai matando todo mundo...
filme sem pé nem cabeça,arrastado a vida toda,uma obviedade só, muito ruim
ja faz mais de 1 mes que nao vejo netflix e ja faz um tempo que nao vejo um filme bom
tentei ver alguns filmes por indicaçao de canal do youtube....mas o pessoal tem péssimo gosto, me recomendaram uns filmes que simplesmente eram horriveis
vi um de um assassino que se instala na casa de uma familia e vai matando todo mundo...
Quando eu tenho absolutamente nada pra fazer eu as vezes pego o acervo terror do Netflix só pra ver umas porcarias e desligar o cérebro mesmo, tem uns bacanas a dica que dou é se tem mais de 6 no IMDB é "assistivel" visto que terror é um gênero que tira notas baixas sempre, um que eu gostei e que lembro agora foi o "you are next", nada de outro mundo mas é legalzinho.Buda escreveu: ↑11 Set 2017 19:32alguma indicação de filme de terror ou suspense bons???
Antigo Nick: Zer0