Ben Rothwell quebrou o braço na luta com Overeem

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Ben Rothwell quebrou o braço na luta com Overeem

Mensagem por NOGI » 06 Set 2014 19:18

google tradutor
Ben Rothwell quebrou o braço de bloqueio chute antes de parar Overeem no UFC Fight Night
Imagem
Ben Rothwell se lembrará UFC Fight Night "Jacaré contra Mousasi 2" para uma infinidade de razões.

Sua nocaute no primeiro round de Alistair Overeem será sem dúvida a lembrança mais forte, mas sua noite também será memorável por causa do braço quebrado ele sofreu um bloqueio de chutes infames do ex-campeão do Strikeforce.

"Eu comi um chute, não bloqueá-lo corretamente e partiu-o," Rothwell revelou a Fox Sports. "Eu sabia que eu não queria bloquear um chute errado de novo. Eu tinha uma sensação de que algo poderia estar errado. Essa é a coisa boa sobre a luta, a adrenalina está indo. "

Se Rothwell não havia revelado a lesão após a luta, teria sido difícil de adivinhar.

O nativo de Wisconsin foi cheio de confiança, sabedoria e inspiração durante sua entrevista pós-luta Octagon.

"Estou me sentindo como se você acabou de testemunhar o que acontece quando você simplesmente acreditar em si mesmo", disse Rothwell. "E agora eu estou pronto para fazer o meu caminho para o título. Isto só prova que, aqui. "

Enquanto Rothwell não é necessariamente o próximo na fila para o cinturão de Cain Velasquez, uma vitória sobre um nome como Overeem ajuda a aumentar o seu estoque, especialmente após o que equivale a mais de uma dispensa ano.

Rothwell não tinha competido desde a cumprir uma suspensão por falhar um teste de drogas pós-luta depois de vencer Brandon Vera no UFC 164.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ben Rothwell quebrou o braço na luta com Overeem

Mensagem por NOGI » 06 Set 2014 19:20

Parabens pro Rothwell que teve garra pra vencer mesmo com o Braço quebrado.Azar do Overeem, se tivesse ido pro 2 round provavelmente teria ganhado.

fonte
http://www.sherdog.com/news/news/Ben-Ro ... ight-73407
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Set 2014 20:35

vdd, mandou mto bem mesmo!

acho que na adrenalina ele não deve ter nem sentido..talvez se tivesse um intervalo ali ele sentiria e poderia acabar a luta..ainda bem q não!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Set 2014 15:12

Segundo o Overeem ele se descuidou por que viu que o outro tinha quebrado o Braço e ele achou que tinha a luta ganha.Não sei se é desculpa pois estava melhor na luta.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Set 2014 20:06

Caraca

Se vai pro segundo round provável que não voltaria.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2014 09:52

Ele fez exame e nao constatou fratura.
Imagem

Responder