Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jose_
Mensagens: 2118
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 06 Set 2017 12:05

Eu vejo França e Espanha como boas candidatas porque tem jogadores que podem subir de nível nessa temporada.

Pogba, Mbappé e Dembele podem chegar na Rússia voando, assim como Isco, Asensio e Morata. Mas é por pouca coisa. Brasil, Alemanha, Itália e até a Argentina se classificar tem chances razoáveis.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 06 Set 2017 13:35

Para a copa de 2018 o Brasil é favoritasso, seguido da Alemanha, Espanha e Argentina (acho que o Sampaoli ainda conserta essa seleção a tempo da copa) ou França.
A Itália eu vejo como vejo o Uruguai, tem um estilo de jogo encardido que se o outro time não estiver no dia dele essas duas seleções aproveitam a chance ou passam nos pênaltis, mas para ganhar a copa precisam de mais do que isso.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por winstrol » 06 Set 2017 13:36

Germer escreveu:
06 Set 2017 00:16
falta O cara, isso na minha opinião, claro...



um zidane ali faria muito bem... tanto faz, como técnico ou como jogador... elevaria o nível dessa seleção que não mete medo em ninguém, já que é repleta de coadjuvantes talentosos
Eu acho a tendência é não ter mais "o cara" nas seleções vitoriosas, a Espanha de 2010 e Alemanha de 2014 tinham jogadores excepcionais, mas jogavam como time sem uma grande estrela, todos eram estrelas no time.

Eu acho que não tem como não colocar a Alemanha como grande favorita já que vem ganhando tudo, em todas as categorias e jogado muito bem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por peudoria » 06 Set 2017 13:40

Opinião escreveu:
06 Set 2017 08:23
Favoritos para 2018 na ordem: Itália - Alemanha - Espanha - França e Brasil.
Italia tem duas copas que não passa nem da primeira fase e está longe de ter uma grande geração

Favoritos pra mim: 1° patamar - Brasil/Alemanha/França/Argentina (se for)
2° patamar - Espanha (coloco um pouco abaixo por conta da defesa)
3° patamar - resto


Acho dificil de acontecer, mas pode ocorrer do Goat e do CRMITO ficarem fora da copa. Esse cenário seria fantástico para o Poney chegar a ser melhor do mundo em 2018

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21832
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2017 16:47

Orra o pessoal botando Argentina de favorita em Copa??
Viram o jogo contra a Venezuela? (ou últimos 20 dos hermanos)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por peudoria » 06 Set 2017 19:50

Argentina tem material humano de sobra e um técnico top em inicio de trabalho. Não tenho duvidas que com tempo de trabalho, Sanpaoli vai dar uma cara pra esse time e torná-lo encardido

Jose_
Mensagens: 2118
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 06 Set 2017 20:29

Não é uma comparação perfeita,mas em 94 e 02 o Brasil passou aperto nas eliminatórias. E dificilmente uma seleção começa e termina a Copa voando.

Em 2014 mesmo, a Argentina com uma bolinha sem vergonha chegou na final e teve suas chances de ganhar o jogo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 06 Set 2017 20:36

winstrol escreveu:
06 Set 2017 13:36
Eu acho a tendência é não ter mais "o cara" nas seleções vitoriosas, a Espanha de 2010 e Alemanha de 2014 tinham jogadores excepcionais, mas jogavam como time sem uma grande estrela, todos eram estrelas no time.

Eu acho que não tem como não colocar a Alemanha como grande favorita já que vem ganhando tudo, em todas as categorias e jogado muito bem.
beleza, concordo totalmente contigo nessa de que hoje cada vez mais o coletivo fala mais alto, mas... aquela espanha sem xavi e/ou iniesta... será que conseguiria o que conseguiu? alemanha tinha xainstaigui; lahm e neuer

não digo nem alguém com a representatividade de um zidane, mas a frança não tem nada ali desse tipo que eu citei, nada que faça os jogadores do time adversário pensarem: "temos que olhar esse sujeito de perto" ou os jogadores do próprio time pensarem: "o jogo tem que passar por esse cara, confiamos nele"

quando olho pra frança eu acho que é muuuuito sem nenhuma figura protagonista, são todos "coadjuvantes demais"... por mais talento que um pogba, (por exemplo)tenha, tá muito longe dos que eu falei acima... quem mais? matuidi? griezmann? todos bem distante desse patamar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 06 Set 2017 20:38

Chegar até a copa é o primeiro desafio, depois de chegar ai é outros 500.

Torneio de mata mata tudo pode acontecer
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Atilio_r » 07 Set 2017 12:45

Argentina penando pra se classificar, a defesa é ruim, o meio campo é ok e o ataque é ótimo. Argentina não é favorita, pode até se classificar, mas não será favorita. E o ex técnico Luís César Menotti disse o seguinte:
“Eles colocam drones, conversam, colocam 14 tipos para trabalhar e quando pega a bola, Messi sai correndo para frente para ver se pode driblar todos”, critica o ex-treinador. “É muito difícil, demorado, falta experiência. Não é o mesmo dirigir o Sevilla e a Argentina. Ainda mais se tem Messi e todos esses jogadores que jogam em clubes importantes”, continuou Menotti.

“Eu não entendi o time, digo com bastante prudência porque nunca falei com Sampaoli, mas não o entendo, não sei como ele joga”, continuou o histórico treinador. “A verdade é que foi um espanto, ver tudo isso foi um espanto. Eu joguei duas partidas contra a Venezuela: em Caracas, 7 a 0, em Rosário, 11 a 0… 18 gols em duas partidas. E agora tenho que ver que nos custa ganhar da Venezuela. Alguma coisa não anda bem conosco”.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 07 Set 2017 15:21

Menotti tá certo.

Mas venceu copa do mundo na mão grande, embora isso não tire dele a razão em criticar o péssimo futebol da seleção.

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 07 Set 2017 17:29

.

Incrível como a Argentina n consegue jogar bola, mesmo c tanto material humano.

Mascherano, di maria, messi, pastore, dybala, aguero, higuain, icardi

Jose_
Mensagens: 2118
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 07 Set 2017 18:22

A defesa da Argentina leva má fama,mas é o ataque que tá fudendo com o time. Os caras fizeram 15 gols em 16 jogos.

Na Copa também a Argentina chegou na final porque na fase de mata mata só tomou aquele gol da Alemanha, e o ataque só fez 2 gols(1 na Suiça e outro na Bélgica). A parte mais estrelada da seleção é a que não rende.

marofa
Mensagens: 13123
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 07 Set 2017 18:33

Jose_ escreveu:
07 Set 2017 18:22
A defesa da Argentina leva má fama,mas é o ataque que tá fudendo com o time. Os caras fizeram 15 gols em 16 jogos.

Na Copa também a Argentina chegou na final porque na fase de mata mata só tomou aquele gol da Alemanha, e o ataque só fez 2 gols(1 na Suiça e outro na Bélgica). A parte mais estrelada da seleção é a que não rende.
concordo, o ataque não funciona coletivamente

o messi no barça joga mto pq todo mundo joga pra ele, se ele toca ele recebe de volta.. na argentina ele faz uma jogada, toca e o cara vai fazer a jogada dele..

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por H.Wolowitz » 07 Set 2017 22:43

Se tirar o anão a Argentina começa a jogar, ele fica indo no círculo do meio campo pra pegar a bola e tentar sair driblando, sempre perde a bola e tomam ataques.

Ele é o problema, aposto que nenhum técnico manda ele ir fazer isso, mas ele quer se consagrar e nenhum técnico tem tamanho pra dar bronca nele

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes