Tive uma outra visão, todas as bolas de desafogo (talvez pq o massa esta no jogo e não da saida) q são lançadas por cima pro paqueta ele perde todas, essas bolas com o guerreiro era ctz de 80% delas serem faltas em cima do peruano.Lobo Branco escreveu: ↑07 Set 2017 22:38Putz, eu e geral no grupo gostamos da atuação do menino Paquetá nesse primeiro tempo.
Se fosse pra colocar o neguebinha Jr, eu tiraria o Everton, q tá sumido no jogo.
Márcio Araújo péssimo. Filho da puta não da opção na saída de bola e fica apontando igual um deficiente. Lixo.
Acho q o berrio pelo porte físico pode disputar melhor essas bolas e ganhar ou sofrer faltas já que o cruzeiro esta jogando atrás e nossa saida de bola esta prejudicada pela presença do Messi em campo, ai os zagueiros tem q fazer a ligação direta e o paqueta não arruma nada pelo alto contra os zagueiros do cruzeiro.
Talvez com o Bérrio no lugar do paqueta isso melhora do VJR pode aprontar alguma pela esquerda.
Evertoj realmente está abaixo do normal dele já que e o mais regular do time, porem continua burro na escolha de algumas jogadas obvias.