Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ROHI
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ROHI » 08 Set 2017 08:43

Mestre Santana escreveu:
08 Set 2017 03:08
No.mais, esse time do cruzeiro é bem fraquinho. Ainda bem q foi ele q chegou na final, e n grêmio ou palmeiras.

Dá p buscar a vitória lá, tranquilamente. Fla é bem mais time.

Não sei como o arrascaeta foi reserva.

Acho que vcs já tinham parado no São Paulo. Ou na Chapecoense depois, sei lá.
O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, sofremos muito com lesões e ausências esse ano, mas estamos na final por merecimento total. Passamos São Paulo, Palmeiras e Grêmio pra pegar vcs.
O Mano Menezes acabou abdicando de jogar no Maracana ontem, pensando no segundo jogo.
O confronto continua aberto porém o fator casa deve pesar pra nós aqui. Creio que será um jogo mais aberto e MELHOR.

Quanto ao Arrascaeta, o Mano já deveria ter entrado com ele titular, senão no segundo tempo no lugar do Robinho que foi NULO.
Vcs cornetaram o Muralha um monte e o Tiago acabou entregando o jogo.

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 08 Set 2017 09:14

Vcs não acham que o preparador de goleiros do time esta deixando a desejar.
nao é comum tantas falhas e ate o diego deu suas derrapadas.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Set 2017 09:30

Nada anormal ontem, Flamengo com gol roubado e o goleiro entregando a paçoca..

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Set 2017 10:13

Guerreiro na partida de volta, Cuellar desde o início, ninguém improvisado, jogadores que jogaram abaixo do que costumam (Everton, Diego, etc) voltando a render, em suma podemos jogar melhor e ganhar lá.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Set 2017 10:35

Nesse esquema o Everton não tem jogado nada!
Acho o Thiago muito inseguro, erra quase tudo que tenta mesmo em jogadas bem simples, mas acho que vai para os pênaltis e ele é pegador.
Não achei que o time foi mal, estava 1x0, o cruzeiro não criava nada e o fábio tinha feito alguns milagres.
Nesse jogo ficou bem claro como um goleiro pode fazer muita diferença, 2x0 flamengo seria um placar normal se a disparidade entre os goleiros não fosse tão grande.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2017 11:09

O q me irrita no mano é isso, ele joga seguro de+++ quando pode buscar um resultado melhor , ele segura o time.
Arrascaeta tava machucado por isso não entrou jogando

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 08 Set 2017 12:05

PHDookie escreveu:
08 Set 2017 11:09
O q me irrita no mano é isso, ele joga seguro de+++ quando pode buscar um resultado melhor , ele segura o time.
Arrascaeta tava machucado por isso não entrou jogando
Ele não queria perder e quase se ferrou.

O Arrasca poderia entrar no segundo tempo já.
Pra 45min ele tem condição. E contra o Grêmio ele jogou 90min te.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 08 Set 2017 12:51

winstrol escreveu:
08 Set 2017 10:35
Nesse esquema o Everton não tem jogado nada!
Acho o Thiago muito inseguro, erra quase tudo que tenta mesmo em jogadas bem simples, mas acho que vai para os pênaltis e ele é pegador.
Não achei que o time foi mal, estava 1x0, o cruzeiro não criava nada e o fábio tinha feito alguns milagres.
Nesse jogo ficou bem claro como um goleiro pode fazer muita diferença, 2x0 flamengo seria um placar normal se a disparidade entre os goleiros não fosse tão grande.
Me parece que desde que o Rueda, El Fueda chegou, Éverton tá chinelando, fazendo biquinho e não entregando aquela raça característica dele. Tem que se espertar.

Thiago, apesar de ser inseguro e ter falhado feio ontem (talvez pior que qualquer falha do Mureta no ano), tem que ser titular no segundo jogo. Não dá nem pra cogitar Mureta num jogo que tem alta probabilidade de ir para os pênaltis.

Enfim, pro ano que vem, tem que procurar se livrar do Mureta, emprestar o Thiago e trazer um bom goleiro reserva. E claro, o principal: Se livrar do merda do Victor Hugo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Set 2017 15:10

kempe escreveu:
08 Set 2017 09:14
Vcs não acham que o preparador de goleiros do time esta deixando a desejar.
nao é comum tantas falhas e ate o diego deu suas derrapadas.
Mas isso é fato. Ninguém aguenta mais esse FDP desse preparador. Esse cara deve ter as costas muito quente pq nego não manda ele embora de jeito nenhum. O próprio rueda queria trazer seu preparador de goleiros e não deixaram. Porra a falha do Thiago foi totalmente juvenil. É na base que se aprende que vc como goleiro não tem obrigação de encaixar todas as bolas porém se tiver que espalmar que espalme para as laterais e NUNCA pra frente. Quando vc espalma pra frente vc da rebote que pode cair nos pés de alguém do seu time ou do time adversário como foi ontem...e aí...já era. . Uma desgraça.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Set 2017 15:11

Lobo Branco escreveu:
08 Set 2017 12:51
Me parece que desde que o Rueda, El Fueda chegou, Éverton tá chinelando, fazendo biquinho e não entregando aquela raça característica dele. Tem que se espertar.

Thiago, apesar de ser inseguro e ter falhado feio ontem (talvez pior que qualquer falha do Mureta no ano), tem que ser titular no segundo jogo. Não dá nem pra cogitar Mureta num jogo que tem alta probabilidade de ir para os pênaltis.

Enfim, pro ano que vem, tem que procurar se livrar do Mureta, emprestar o Thiago e trazer um bom goleiro reserva. E claro, o principal: Se livrar do merda do Victor Hugo.
Exato

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Set 2017 15:12

Lobo Branco escreveu:
08 Set 2017 12:51

Concordo quanto ao Thiago, torcida tem que apoiar o mlk e o flamengo preservar ele, eu deixaria ele treinado pesado em separado os próximos 20 dias com foco na final e pênaltis

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Set 2017 16:23

Repito: para o ano que vem precisamos de um atacante matador. Se não tivermos um número 9 matador não vai rolar a Libertadores de novo.

Pensem nisso...

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 08 Set 2017 17:58

Fedor Machida escreveu:
08 Set 2017 16:23
Repito: para o ano que vem precisamos de um atacante matador. Se não tivermos um número 9 matador não vai rolar a Libertadores de novo.

Pensem nisso...
Obina tá livre?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Set 2017 18:13

lethalshot escreveu:
08 Set 2017 15:10
Mas isso é fato. Ninguém aguenta mais esse FDP desse preparador. Esse cara deve ter as costas muito quente pq nego não manda ele embora de jeito nenhum. O próprio rueda queria trazer seu preparador de goleiros e não deixaram. Porra a falha do Thiago foi totalmente juvenil. É na base que se aprende que vc como goleiro não tem obrigação de encaixar todas as bolas porém se tiver que espalmar que espalme para as laterais e NUNCA pra frente. Quando vc espalma pra frente vc da rebote que pode cair nos pés de alguém do seu time ou do time adversário como foi ontem...e aí...já era. . Uma desgraça.
Mais um protegido do presidente , quanto mais a gente criticar mais tempo esse cara vai continuar lá, bandeira vai da uma coletiva falando que está tudo bem que não vai mudar nada e que o preparador faz um ótimo trabalho

leofla

Mensagem por leofla » 08 Set 2017 22:31

Prime escreveu:
08 Set 2017 18:13
Mais um protegido do presidente , quanto mais a gente criticar mais tempo esse cara vai continuar lá, bandeira vai da uma coletiva falando que está tudo bem que não vai mudar nada e que o preparador faz um ótimo trabalho
Gestão Bandera já vai pro fim do segundo mandato não da mais pra ficar garoteando, se a porra do preparador de goleiros foi contestado em todos os times que passou e todos os nossos goleiros estão tendo falhas horrorosas todo jogo, até um goleiro de nível internacional como o Diego alves esta bem abaixo do seu potencial, e óbvio que esse preparador e um merda, não tem q ter pena nem mimi e mandar o cara embora e foda se!

"Ah mais ele e querido no grupo " foda se! Não tem competência pra fazer a função manda embora, simples.

Uma gestão que se diz profissional como a do flamengo não pode manter esse tipo de coisa extremamente amadora de "proteger" funcionário desqualificado vtnc!

Responder