Bruges escreveu: ↑11 Set 2017 17:15
Tô zoando hehehe
Mas que furada ein? pqp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fdp
Mina feiona mano, mais pelo menos tinha um silicone da hora.
Tava la na sala no sofa deitadao dos mais de boa com ela, a peça ja tava daquele jeito, dae ela nao quis chupar e eu já dei aquela desanimada.
Começei a dar uns garro nela de novo e a peça armou de novo, dai ela ja se levantou e tal e eu peguei ela e botei contra a parede, ai ela: Ah nãooo, vc quer fazer isso aqui mesmo? me leva pro quarto, nem conheci seu ap.
Mano eu so queria gozar logo pra mandar ela embora. Eu não queria nem meter, queria bater uma punheta dentro dela. kkkkk
Dae fui pro quarto e enfiei a cara na buça, dae o meninao ja se animou de novo, a mina gemendo e se contorcendo e de repente PARA PARA PARA, devagar senão eu gozo.
Ja tomei aquele puta susto e o menino ja desanimou de novo, dai ela nao deixou eu chupar mais senão ia gozar. No meu pensamento era esse o intuito de meter ne? mais tudo bem....
Ai começamos a se agarrar na cama, passando a mão e tal...tentei insistir mais uma vez pra ela chupar e não rolou. Dai o meninão não levantaou mais.
Ai ja juntou meu desespero com a cara da minha com o olho cheio de agua perguntando o uqe fez de errado....
Ai lascou tudo....
O interessante foi que depois que ela vazou, tava lembrando da cena e o malaquias acordou de novo. Tive que bater uma pra dormir.
Mais é ruim isso mano, sensação parecida com cagar nas calças. Bem humilhante mesmo