NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pilantra
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Pilantra » 31 Ago 2017 13:35

Leco escreveu:
31 Ago 2017 13:29
tem horario de lancamento pra narcos amanha ou eh random ?
Não sei se tem horario especifico,mas sempre sai de madrugada.
O importante é o caixão bem pesado...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2017 13:50

DiegoGracie escreveu:
31 Ago 2017 07:13
Terminei Defenders.
Spoiler:
To longe de ser crítico igual o pessoal aqui do tópico, mas realmente ficou MUITO a desejar a série. Falta coerência, falta realismo nas cenas de luta, falta um pouco de tudo na série.

O Punho de Ferro apanha de todo mundo, incrível, hahahaha.
Como na maioria das séries de herói da Netflix, o vilão salva MUITO. Escolheram uma atriz muito acima dos demais atores, e isso fica bem evidente.

Enfim, nota 5 pra mim. Não foi ruim o suficiente pra eu deixar de ver, mas tá longe de ser boa.
Spoiler:
Ae mano, to tentando assistir, mas esse punho de ferro, e muito mole ta doido, cara mela cueca da porra, so sabe ficar repetindo igual a uma gazela: "EU SOU O PUNHO DE FERRO" ai junta com aquele rola bosta do LUKE MERDA (pqp que ator mediocre mano, acho que seria melhor pintar o Jhon Cena de preto e botar o cara pra atuar), que quer posar de batman da mundiçaria, ai do nada chega a Enfermeira que sabe de tudo, e que adora dar lição de moral, e do nada chega o apanhador, o cara que consegue apanhar de todo mundo, e uma velha gaga da aula de luta pra todo mundo, rapaz, eu to tentando desligar ate o cérebro, mas não dá. Pra mim quem salva e a Jessica Jones e olhe lá, pq as cenas de luta dela chega a ser mais fake que as da WWE =)).
Esperando ansiosamente pelo Justiceiro chegar, espero que nao caguem, pois tornaram defensores no nível de arrow.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 31 Ago 2017 16:12

Leco escreveu:
31 Ago 2017 13:29
tem horario de lancamento pra narcos amanha ou eh random ?
Meia-noite no fuso-horario americano
"O tempo é o senhor da razão''

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 03 Set 2017 20:37

O justiceiro se, se for sangrenta, vingativa, não esquerdar e e não ficar pagando de politicamente correto vai ser a série mais top da netflix. Criança que gostam desse estilo punho de aço, ou adulto tetudo babão.
Adulto mesmo quer ver sangue, porrada, vísceras saindo e matança ... espero que justiceiro seja assim.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Set 2017 15:50

codematrixbr escreveu:
31 Ago 2017 13:50
Spoiler:
Ae mano, to tentando assistir, mas esse punho de ferro, e muito mole ta doido, cara mela cueca da porra, so sabe ficar repetindo igual a uma gazela: "EU SOU O PUNHO DE FERRO" ai junta com aquele rola bosta do LUKE MERDA (pqp que ator mediocre mano, acho que seria melhor pintar o Jhon Cena de preto e botar o cara pra atuar), que quer posar de batman da mundiçaria, ai do nada chega a Enfermeira que sabe de tudo, e que adora dar lição de moral, e do nada chega o apanhador, o cara que consegue apanhar de todo mundo, e uma velha gaga da aula de luta pra todo mundo, rapaz, eu to tentando desligar ate o cérebro, mas não dá. Pra mim quem salva e a Jessica Jones e olhe lá, pq as cenas de luta dela chega a ser mais fake que as da WWE =)).
Esperando ansiosamente pelo Justiceiro chegar, espero que nao caguem, pois tornaram defensores no nível de arrow.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir.

Pior que definiu perfeitamente a série, assisti mexendo no celular a série inteira.

Esse ator que faz o Luke Cage é terrível, era melhor ter chamado o mestre T-DOG:

Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 05 Set 2017 11:06

Bojack Horseman volta sexta agora, pra mim melhor animação que tá tendo no momento, alguém mais assiste?
Antigo Nick: Zer0

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Set 2017 12:59

Rick and Morty é genial

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 05 Set 2017 13:05

marofa escreveu:
05 Set 2017 12:59
Rick and Morty é genial
kkkkkkkk Rick and Morty é foda msm. Semana que vem tem episódio novo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Set 2017 11:46

Galera to com um problema, a legenda no meu tablet não está funcionando. Porém, no meu celular e na tv está perfeitamente bem, o que pode ser?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Set 2017 15:03

Tony Fla escreveu:
06 Set 2017 11:46
Galera to com um problema, a legenda no meu tablet não está funcionando. Porém, no meu celular e na tv está perfeitamente bem, o que pode ser?
eu tentaria remover o programa, reiniciar o dispositivo e reinstalar.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Set 2017 17:07

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2017 01:11
Black Mirror é show demais. O episódio San Junipero(que vi hoje) foi perfeito, superou 15 milhões de méritos e Natal Branco. Impressionante como conseguiram num único episódio falar da morte, repressão sexual, imortalidade(e de como isso não é necessariamente algo bom), traumas da vida, escolhas sem voltas, tudo isso de forma tocante, sendo ainda uma singela homenagem aos anos 80.

Imagem
Esse e um dos meus episodios preferidos tambem.

H.R.

Mensagem por H.R. » 09 Set 2017 08:54

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Set 2017 17:09
Não achei o tópico de séries então vou perguntar aqui, a série American Gods vale a pena?
essa dai é da amazon não?

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Set 2017 20:36

cara a disney tem acervo gigante, consegue tranquila sustentar um serviço de streaming exclusivo e gerando conteudo... agora se todas as produtoras inventarem isso... a tendencia eh tomarem preju...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Set 2017 19:32

alguma indicação de filme de terror ou suspense bons???
ja faz mais de 1 mes que nao vejo netflix e ja faz um tempo que nao vejo um filme bom
tentei ver alguns filmes por indicaçao de canal do youtube....mas o pessoal tem péssimo gosto, me recomendaram uns filmes que simplesmente eram horriveis
vi um de um assassino que se instala na casa de uma familia e vai matando todo mundo...
filme sem pé nem cabeça,arrastado a vida toda,uma obviedade só, muito ruim

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Set 2017 20:57

Buda escreveu:
11 Set 2017 19:32
alguma indicação de filme de terror ou suspense bons???
ja faz mais de 1 mes que nao vejo netflix e ja faz um tempo que nao vejo um filme bom
tentei ver alguns filmes por indicaçao de canal do youtube....mas o pessoal tem péssimo gosto, me recomendaram uns filmes que simplesmente eram horriveis
vi um de um assassino que se instala na casa de uma familia e vai matando todo mundo...
filme sem pé nem cabeça,arrastado a vida toda,uma obviedade só, muito ruim
Quando eu tenho absolutamente nada pra fazer eu as vezes pego o acervo terror do Netflix só pra ver umas porcarias e desligar o cérebro mesmo, tem uns bacanas a dica que dou é se tem mais de 6 no IMDB é "assistivel" visto que terror é um gênero que tira notas baixas sempre, um que eu gostei e que lembro agora foi o "you are next", nada de outro mundo mas é legalzinho.
Antigo Nick: Zer0

Responder