Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Cara ter penalti a favor não quer dizer nada, tem que ver se os penaltis foram marcados CORRETAMENTE. Tanto o SPFC quanto o Fluminense tinham times que atacavam muito o adversário e por isso tiveram um número alto de penalidades a favor, o Flamengo passou o campeonato inteiro jogando mais na sua area do que na area adversária tendo um time bem defensivo, entrava pouco na area adversária vão querer ter penalti como?? Se ocorreu o penalti tem que marcar, indiferente se são 4 ou 5 no mesmo jogo, ou pro time A ou B, se teve o penalti marca e ta tudo certo. Falar que qualquer time é beneficiado porque marcam muitos penaltis não tem nada a ver.
Só do sp contra o Fla foram 2 que não existiram. Faz parte. Mas esse é bizarro demais.
Foi 1, esse foi fora da area o outro foi penalti, afinal penalti por burrice tbm conta, não temos culpa se o Marcio Araujo tem o QI de uma ostra.
Eu li que o galo está acertado com o Velez pelo Pratto, e na mesma matéria que o galo quer pagar 4 milhões de dólares, mad o Velez exige 5 milhões.
Então não está acertado, né. Impressionante como jornalista escreve coisas contraditórias no mesmo parágrafo. O preço é o principal, o resto é acessório à negociação. Este pessoal especula demais, bsndo de picareta.
Então não está acertado, né. Impressionante como jornalista escreve coisas contraditórias no mesmo parágrafo. O preço é o principal, o resto é acessório à negociação. Este pessoal especula demais, bsndo de picareta.
Foram dois pênaltis roubados contra os bambis, no primeiro o Pato se joga. E de quebra, teve um gol (iminente) mal anulado. Aquele jogo foi um assalto.
Quanto ao Barrios, não o vejo jogar há anos, mas o Barrios da época do Dortmund vale essa grana aí. Fácil. É nível Guerreiro, até melhor.
Quanto ao Barrios, não o vejo jogar há anos, mas o Barrios da época do Dortmund vale essa grana aí. Fácil. É nível Guerreiro, até melhor.
- Jase Robertson
- Contato:
Beleza Dostry,
agora explica aquela do Palmeiras melhor que o Flamengo.
Boa noticia do dia, Mattheus ingua vai sair fora !
Nome por nome no papel é sim. Só não foi comprovado em números pq a diretoria do Flamengo foi mais competente na hora de apagar os incendios, já a do Palmeiras.Jase Robertson escreveu:Beleza Dostry,
Alguem ja viu esse video aqui?
Tu acredita mesmo nisso? Posta os nomes aí para vermos quem é melhor.DOSTRY escreveu: Nome por nome no papel é sim. Só não foi comprovado em números pq a diretoria do Flamengo foi mais competente na hora de apagar os incendios, já a do Palmeiras.
No primeiro penalti o pato tropeça nas próprias pernas...DOSTRY escreveu:Foi 1, esse foi fora da area o outro foi penalti, afinal penalti por burrice tbm conta, não temos culpa se o Marcio Araujo tem o QI de uma ostra.
Acredito sim:Zanzzo escreveu: Tu acredita mesmo nisso? Posta os nomes aí para vermos quem é melhor.
Prass >> Paulo Victor
Victor Ramos < Leo Moura
Lucio < Samir
Natan = Wallace
Juninho >>>>> Anderson Pica >> João Paulo
Marcelo Oliveira > Victor Cacerez >> Marcio Araujo (esse é refugo do Palmeiras kk) > Luiz Toninho miliciano
Wesley = Canteiros
Felipe Menezes = Lucas Mugni / Gabriel
Valdivia >>>> Everton
Mouche > Nixon
Henrique >>>> Eduardo da Silva / Alecone
No primeiro penalti o pato tropeça nas próprias pernas...
Marcio Araujo passa o pé nele.
Salário dificulta renovação de Léo Moura no Flamengo
A diretoria do Flamengo ainda não decidiu se vai renovar o contrato do lateral-direito Léo Moura, capitão da equipe nas últimas temporadas. Apesar do interesse demonstrado pelo jogador – que pretende encerrar sua carreira na Gávea –, os dirigentes rubro-negros não mostram qualquer pressa em resolver o assunto.
Para uma boa parcela da diretoria, Léo Moura se tornou um jogador muito caro por causa da idade e das lesões que vem sofrendo nos últimos meses. Moura recebe R$ 300 mil mensais, valor considerado excessivo pelo grupo que comanda o Flamengo.
Ao ser interrogado sobre o assunto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano preferiu não discutir o tema. Ele disse que a decisão sobre a permanência de Léo Moura para a próxima temporada está sendo discutida entre diretoria e comissão técnica.
pontua, sem esquivar-se da necessidade de reforçar o elenco rubro-negro.
300 mil pelo leo moura é rasgar dinheiro.isso é salario pra ser o nosso jogador mais caro, se ele for rubro negro mesmo que aceite diminuir isso ai e aceite um contrato de 6 meses pra jogar o carioca e completar os 10 anos vestindo o manto, do contrario agradeçe pelos serviços e tchau.
o angelin e petckovic pra min foram muito mais importantes que o leo moura para o flamengo e não me lembro de ter toda essa frescura para manda los embora pelo contrario o pet por exemplo acho q ainda jogaria facil mais um ano ate mesmo por ser meio campista.
srn!
A diretoria do Flamengo ainda não decidiu se vai renovar o contrato do lateral-direito Léo Moura, capitão da equipe nas últimas temporadas. Apesar do interesse demonstrado pelo jogador – que pretende encerrar sua carreira na Gávea –, os dirigentes rubro-negros não mostram qualquer pressa em resolver o assunto.
Para uma boa parcela da diretoria, Léo Moura se tornou um jogador muito caro por causa da idade e das lesões que vem sofrendo nos últimos meses. Moura recebe R$ 300 mil mensais, valor considerado excessivo pelo grupo que comanda o Flamengo.
Ao ser interrogado sobre o assunto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano preferiu não discutir o tema. Ele disse que a decisão sobre a permanência de Léo Moura para a próxima temporada está sendo discutida entre diretoria e comissão técnica.
pontua, sem esquivar-se da necessidade de reforçar o elenco rubro-negro.
300 mil pelo leo moura é rasgar dinheiro.isso é salario pra ser o nosso jogador mais caro, se ele for rubro negro mesmo que aceite diminuir isso ai e aceite um contrato de 6 meses pra jogar o carioca e completar os 10 anos vestindo o manto, do contrario agradeçe pelos serviços e tchau.
o angelin e petckovic pra min foram muito mais importantes que o leo moura para o flamengo e não me lembro de ter toda essa frescura para manda los embora pelo contrario o pet por exemplo acho q ainda jogaria facil mais um ano ate mesmo por ser meio campista.
srn!
Boa dostry, vamos lá:DOSTRY escreveu: Acredito sim:
Prass >> Paulo Victor
Victor Ramos < Leo Moura
Lucio < Samir
Natan = Wallace
Juninho >>>>> Anderson Pica >> João Paulo
Marcelo Oliveira > Victor Cacerez >> Marcio Araujo (esse é refugo do Palmeiras kk) > Luiz Toninho miliciano
Wesley = Canteiros
Felipe Menezes = Lucas Mugni / Gabriel
Valdivia >>>> Everton
Mouche > Nixon
Henrique >>>> Eduardo da Silva / Alecone
Prass x Paulo Victor = OK, é aceitável.
Victor Ramos x Leo Moura = Victor Ramos não é lateral esquerdo? João pedro é o direito, de qualquer forma, léo moura.
Lúcio x Samir = concordo, acho que o Samir faz tudo melhor que o lúcio.
Natan x Wallace = parece que o nathan é o menos ruim dessa zaga do palmeiras e é novo mas falhou demais em vários lances bizarros, wallace é bom zagueiro, é mais seguro hoje.
Juninho x Anderson pico - essa acho que é a menos aceitável, não dá né, juninho é horrível, e inclusive jogava no meio campo, o pico faz tudo melhor que o juninho.
Marcelo oliveira x Caceres - acho que a única coisa que o marcelo oliveira faz melhor que o cáceres é na saída de bola, o caceres é bem superior como volante, marca e desarma muito melhor, e é melhor no jogo aereo tbm.
Wesley x Canteros = Posições um pouco diferentes, Wesley joga mais como meia, o canteros mais como volante, mas o canteros já jogou e as vezes joga mais a frente, então dá pra considerar. wesley é bem mais rápido, no resto o canteros é melhor, chuta e passa com mais qualidade, desarma e tem uma visão de jogo bem melhor, é melhor tecnicamente (dominio, controle de bola.)
Felipe menezes x Gabriel= felipe menezes não é reserva? hehe... gabriel é bem mais rápido, dribla melhor, se movimenta muito mais, a única coisa que o felipe é bem superior é nos chutes, o gabriel é horrivel chutando. felipe não é tão ruim assim não, mas o gabriel é melhor.
Valdivia x Éverton = o valdivia joga mais como aquele clássico 10 armador, o everton joga mais pelos pontas, principalmente lado esquerdo. éverton é mt mais rápido e melhor driblando, se movimenta mais. valdivia tem mais visão de jogo e é melhor nos passes e chutes. os 2 tem boa qualidade técnica. essa tudo bem, é aceitável.
mouche x nixon/Eduardo = nixon só jogou nos ultimos jogos pq o alecsandro, paulinho e o eduardo estavam machucados, na verdade ele é reserva. vou colocar o Eduardo q joga mais como segundo atacante. Eduardo é mais técnico, mais artilheiro, chuta bem e passa bem, talvez o mouche seja mais rápido.
Henrique x Alecsandro = Os dois são bons de cabeça, acho o alecsando mais versátil, sabe jogar mais fora da area também, tem bons fundamentos, acho ele mais técnico. mas essa também é aceitável.
na sua 6x2 e 3 empates, na minha 8x3...
Fui pelos nomes q vc citou, mas o palmeiras não joga com 3 meias né, faltou o m. araújo... eu escolheria outros nomes... nas que podia ir p/ qualquer lado ou que eram aceitáveis, deixei sua escolha.
Time do palmeiras nao era melhor do q o do fla não, hehe... nem no nome por nome, mas enfim...
Eu fico na dúvida se o Dostry tá trolando ou se ele tá falando sério mesmo. Não é possível, bicho. Que análise bizarra!
Dostry, tu é gente fina mas de duas uma, ou tu é muito zueiro ou futebol definitivamente não é a tua praia. Os únicos jogadores do Palmeiras que poderiam pegar titular no Flamengo são Prass e Valdívia e olhe lá! Dizer que M. Oliveira é melhor que o Cáceres, que Wesley = Canteros e demais absurdos demonstra uma total falta de compreensão da realidade. rsrs
Dostry, tu é gente fina mas de duas uma, ou tu é muito zueiro ou futebol definitivamente não é a tua praia. Os únicos jogadores do Palmeiras que poderiam pegar titular no Flamengo são Prass e Valdívia e olhe lá! Dizer que M. Oliveira é melhor que o Cáceres, que Wesley = Canteros e demais absurdos demonstra uma total falta de compreensão da realidade. rsrs